Ultimas

Uma proposta de booking para o regresso de CM Punk




CM Punk irá regressar à WWE no próximo Domingo no PPV Payback para enfrentar Chris Jericho. Seguramente que o regresso de CM Punk irá levar a uma storyline de topo rumo ao SummerSlam. Hoje aprestamos uma proposta de booking para o regresso de Punk que foi originalmente apresentada por OtherOtie. Eis a tradução.........

CM Punk não comparece no Payback e foça Paul Heyman a colocar Curtis Axel contra Chris Jericho. O público de Chicago fica furioso e pede por CM Punk durante todo o combate. Axel vence Jericho após Heyman usar novamente a música de Punk para provocar a distracção. O público está furioso. Durante a celebração de Axel, a música de Punk toca novamente e agora era tempo de Punk vir ao ringue. Punk aplica o GTS em Axel perante o olhar confuso de Heyman.

Na noite seguinte no RAW, Punk é o convidado do Highlight Reel e mostra o seu desagrado com Paul Heyman. Ele diz que Heyman não tinha o direito de falar por ele tal como havia feito nas semanas anteriores nem assinar contrato com Jericho sem o ter consultado e nem tão pouco usar a sua música para proveito próprio. Heyman nunca foi o manager de Punk tal como foi de Brock e agora de Curtis ele somente era um associado e amigo. Mas ele desrespeitou essa amizade ao falar por ele.

Heyman pede desculpas a Punk ao dizer que cometeu um erro e que somente procurava o melhor interesse do Best in the World. Punk relutantemente aceita as desculpas de Heyman e eles abraçam-se.

Nas semanas seguintes, Punk continuaria como heel embora não fizesse nada de ilícito para responder como um heel. Ele continuaria a enfrentar babyfaces, fazer equipa com Curtis Axel contra Jericho e Triple H num RAW. Axel intencionalmente faz com que Punk perca o combate e Heyman tem de segurar Punk para este não atacar Axel.

Na semana seguinte, Punk desafia Axel para um combate. Heyman está desanimado com a tensão que reina na sua stable. Ele implora a Punk para desistir do combate mas Punk diz que isto não por causa de Heyman mas sim para ensinar uma lição a Axel. Heyman diz que Punk está a tomar a pior decisão possível mas Punk não quer saber.

Punk contra Axel acontece no main-event do RAW. O combate é duro e a favorecer Punk. Heyman está junto ao ringue mas não está no canto de ninguém e ocasionalmente pede para eles não se magoarem e que os dois deviam estar do mesmo lado. Punk aplica o GTS em Axel mas no pinfall, Heyman quebra o pin e assim Punk vence por desqualificação.

Punk e Heyman discutem e Punk faz uso do microfone ao dizer que não precisa mais de Heyman. Heyman humilha-se perante Punk mas este diz que terminou a relação e o que os seus serviços já não eram mais precisos. Punk diz que será sempre um Heyman Guy mas não dessa forma.

Punk deixa Heyman sozinho no ringue. No backstage, Matt Striker tenta entrevistar CM Punk que está a deixar a arena mas Punk não quer falar. De repente, Axel ataca Punk pelas costas e com Heyman a dizer para o castigar mais. Axel destrói Punk e o show termina com Heyman e Axel a olharem para um CM Punk estendido no chão.

Na semana seguinte, Heyman diz que se CM Punk já não quer ser um Paul Heyman Guy ele não poderá mais beneficiar de ser um Paul Heyman Guy. Isto quer dizer que Punk já não é aquele lutador sem limites e que Curtis Axel irá mostra-lhe o grande erro que cometeu. No Money in the Bank, CM Punk enfrenta Curtis Axel num street fight.

No Money in the Bank e no penúltimo combate do card, Punk e Axel deram tudo de si por toda a arena. Finalmente eles regressam ao ringue e Punk está prestes a colocar Axel a dormir no centro do ringue. Heyman interfere e aplica um low blow em Punk permitindo o pinfall a Curtis. Punk sai no dois e aplica um kick na cabeça de Axel. Punk persegue Heyman e apanha-o para o GTS mas de repente….

BROCK LESNAR!  BROCK LESNAR!

Punk fica assustado! Ele deixa Heyman cair do GTS e pega num kendo stick. Lesnar desce a rampa e Punk com o stick na mão manda ele entrar no ringue, Lesnar não vende a ofensiva de Punk e logo aplica o F5. Heyman põe um inconsciente Axel em cima do corpo de Punk e o árbitro faz a contagem de três.

Curtis Axel venceu CM Punk.

Heyman, Lesnar e Axel sobem a rampa e Punk mal se consegue manter de pé

No SummerSlam é CM Punk vs. Brock Lesnar.
Com tecnologia do Blogger.