Ultimas

WWE Fantasy #1 - SmackDown is on the house




“Bem-vindos a mais um SmackDown! Eu sou o Josh Matthews, e estou aqui com o meu colega Booker T, na terra de Indianapolis. Hoje temos uma enorme SmackDown, com desenvolvimentos nos candidatos aos títulos da WWE!” Josh Matthews

Dat´s right Josh, e adiantámos a informação de que Teddy Long é o GM provisório até que seja encontrado um novo!” Booker


Cody Rhodes entra para um bom heat

“Vocês todos deviam agradecer-me! Se eu não tivesse chegado, vocês teriam de ouvir o esquizofrénico comentador que nós temos. Mas, eu não estou aqui apenas para isso, eu venho cá, para formalizar algo que tenho em mente há bastante tempo. Eu mereço uma oportunidade ao título mundial, no SummerSlam! Por incrível que pareça, a superstar mais interessante da atualidade, nunca teve um combate one-on-one pelo título mundial! Estou farto de ver sempre as mesmas pessoas a serem aniquiladas pelo campeão mundial. A WWE precisa de mudanças!” Cody


Alberto del Rio entra para uma reação fraca

“Cody, Cody, a razão pela qual tu nunca tiveste a possibilidade de ser campeão, é porque ninguém se interessa por ti! Pelo contrário, o meu destino é ser campeão mundial no SummerSlam, tal como o fui no ano passado. Toda a gente sabe, que a única pessoa capaz de tirar o título ao atual campeão sou eu! Eu levei-o ao limite no Money in the Bank!” ADR

Christian recebe um bom apoio na entrada.

“Esse é o teu problema não é Alberto? Tu estás sempre quase, mas nunca consegues! WM do ano passado perdeste contra o Edge. Extreme Rules do ano passado, perdeste contra mim. Night of Champions perdeste com o John Cena, Survivor Series, TLC, Money in the Bank, Over the Limit, várias edições do SmackDown. O que quero dizer é que o teu destino é estar quase lá, mas falhar sempre. Por isso, se queremos ter um novo campeão, com todo o respeito Sheamus, tenho de ser eu a defrontá-lo no SummerSlam!” Christian

Espera, tu? A pessoa que eu venci no SmackDown? A pessoa que perdeu o título intercontinental para um actor?” ADR

Miz entra para um bom pop

Really?ReallY?Really? Vocês todos a discutir quem merece ser o próximo pretendente ao título mundial, e não convidam a mais must-seen WWE Superstar of all-time? O actor do momento? Eu faço as pessoas falarem de tudo em mim, até dum novo penteado! Mas, que eu saiba, também tenho sucesso aqui, que eu saiba, sou o único com ouro neste momento. Que eu saiba, o meu reinado como campeão mundial, supera qualquer um dos que estão aqui. Eu mereço ser o campeão! Eu serei o primeiro campeão mundial e intercontinental em anos! Mas acima de tudo, eu mereço ser campeão, because i’m the Miz, and I’m AWEEEESOME!” Miz


Daniel Bryan junta-se aos restantes no ring, entrando ao som duma reação mista

“YES!YES!YES!”D.Bryan

“Really?Really? É tudo o que tens a dizer? Eu pensava que te tinha ensinado melhor.” Miz

“ Vocês já disseram tudo, eu estou aqui pela mesma razão. Além de que, acho, que o nosso grande General Manager, terá em conta a minha situação emocional na eleição do nº1 contender.” Bryan

“ É verdade Daniel, tu foste deixado no altar, e a pessoa que te abandonou, acabou por se tornar na General Manager da Raw. Miz, se bem te lembras, a tua vitória deveu-se à minha lesão no joelho, que fez com que eu perdesse o título intercontinental. O título que eu venci aqui ao nosso amigo, Cody Rhodes. 
Acho que todos concordámos, que de qualquer maneira, serei eu o próximo pretendente, e campeão!” Christian

“Sabes algo Christian? Acho que estás a falar demais, acho que te devemos calar!” Cody

Os heels deixam cair os microfones e avançam para Christian.

Teddy Long faz a sua entrada

“Players acho que existe uma boa maneira de decidir este problema. Para a próxima semana, no main-event da SmackDown, teremos um 6-Pack Challenge, entre vocês! E o vencedor enfrentará Sheamus no SummerSlam! E, como estão cheios de pica, os participantes do combate, enfrentar-se-ão em singles matches hoje! No primeiro teremos Cody Rhodes a enfrentar Alberto del Rio, o main-event será Christian vs The Miz, e…” Long

“Teddy, não sei se estás a perceber a situação, mas nós estamos apenas 5 no ring, isto se o Christian contar como homem!” Bryan

“Bryan, felizmente sei que estão apenas 5 no ring, mas eu o sexto homem existe e será o teu adversário no combate de hoje. Por favor, deem as boas vindas ao regressado, RANDY ORTON!” Long


Orton entra e o público parece deitar a casa abaixo

“Bryan está totalmente incrédulo!” Booker

“Olhem, Christian está a ser atacado e Orton corre para o ring!” Josh
Christian é atacado pelos heels, mas Orton chega e planta Bryan com uma clothesline. Del Rio e Rhodes lutam no canto, enquanto Christian se liberta de Miz. Orton atira Bryan para fora do ring, e Christian faz igual a Miz. Del Rio ganha o confronto com Rhodes, mas fica no meio dos dois faces. Foge de Christian, mas cai no RKO DE ORTON!!  Os faces cumprimentam-se.

“Que grande combate marcado para a próxima semana! E que regresso de Orton!” Josh

“ É isto que eu gosto em Randy Orton. Ele volta, limpa o ring, e ainda demonstra respeito. Isso é ser um homem!” Booker

Publicidade

“Voltámos do intervalo, e temos o nosso General Manager Provisório no ring, Teddy Long”

“Holla, após resolver esta confusão toda, vamos passar para coisas mais sérias. É com enorme prazer que anuncio um Torneio Tag Team, em que o vencedor terá uma oportunidade aos títulos de Kofi Kingston & R-Truth, no SummerSlam! E passo a explicar as regras, para a semana, decorrerão combates de qualificação aqui no SmackDown. Os vencedores enfrentarão as equipas escolhidas da Raw, nas meias-finais! A final decorrerá no main-event da última SmackDown antes do SummerSlam! Mas, estou a ver que o público quer ver combates, portanto, vamos começar com o combate entre Cody Rhodes e Alberto del Rio!” Long



Alberto del Rio entra com maior heat do que a cena inicial

“Vemos a agressividade nos olhos de Del Rio à entrada do seu combate.” Josh

“Josh, eu conheço-o, e posso dizer que ele hoje não quer só ganhar, ele quer marcar posição para o combate da próxima semana!” Booker

Cody Rhodes entra para o ring, tendo uma reação editada

“Este jovem, já marcou uma página na história com o seu reinado como campeão intercontinental, que foi um dos dez maiores de sempre! Ele derrotou superstars como Ted DiBiase, John Morrison, e até mesmo tu, Booker!” Josh

“Josh, eu já tive no ring com Cody Rhodes, e só posso dizer que quando está concentrado, ele é uma das mais perigosas superstars da WWE, e de sempre!” Booker

Começa o combate, e os dois parecem hesitar um pouco. Rhodes tenta o headlock, mas Del Rio evita e manda-o para as cordas. Del Rio deita-se, mas Rhodes ganha ímpeto e consegue um Drop Down Uppercut. Tenta ir às cordas outra vez, mas Del Rio tira um Flapjack da cartola! Cover!1!Escapa! Del Rio mantém Rhodes no chão com pontapés. HeadLock. Rhodes desata às cotoveladas, mas Del Rio com uma grande joelhada na parte abdominal ataranta Cody, e Alberto vai para uma grande Clothesline! Cover!1!Escapa!
“De certeza que o nosso amigo JBL iria ficar muito contente com esta prestação. Não é só a personagem semelhante, mas esta Clothesline… WOW!” Booker
Del Rio pisa o braço de Rhodes. Arm Leg Drop! Cover!1!2!Escapa! Del Rio põe Cody sentado, e vai para o Soccerball’s Kick! Cover!1!2!Nearfall! O mexicano sobe às cordas, e vai para o senton. Está em cima do Turnbuckle, mas decide provocar o público.

“Mal jogado por Del Rio, isto vai custar-lhe o combate. Mark my words” Booker

Del Rio voa no Senton, mas Rhodes consegue desviar-se no último segundo! Que estrondo! Rhodes tenta levantar-se com ajuda das cordas, e Del Rio copia-o. Os dois correm em direção ao outro, e sai Double Clothesline! Contagem!1.2.3.4.5.Del Rio levanta-se.6.Rhodes fica de pé apoiado no canto. Del Rio tenta a Clothesline no canto, mas Rhodes desvia-se, e Roll-Up! Não! Del Rio vai no kick, mas Rhodes também contra-ataca no School Boy!1!2!Escapa!O mexicano está zangado, e manda Rhodes às cordas, só para levar com um bonito Dropkick! Rhodes coloca pressão no braço do mexican aristrocat, e quando este se tenta levantar, Rhodes vai no DDT! Cover!1!2!Escapa! Cody levanta Del Rio, e castiga-o um pouco, até decidir levá-lo para o canto, e tenta pô-lo na posição do SuperPlex, mas o mexicano consegue revirar as coisas, e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Del Rio vai no SuperPlex, mas Rhodes afasta-o com pontapés, cabeçadas, tudo o que tem! Del Rio tomba com impacto, e Rhodes prepara o Moonsault! E conecta!COVER!1!2!NEARFALL! Cody não acredita, mas levanta Del Rio, e tenta o Cross Rhodes, mas é mandado para as cordas…BEAUTIFUL DISASTER!COVER! Ricardo Rodriguez sobe ao apron, e o árbitro interrompe a contagem. RR é expulso! Rhodes discute com o árbitro, e vai para o cover, mas Del Rio levanta-se, e ENZUIGUIRI! COVER!1!2!3!Del Rio vence! 

“Que combate! Estes dois jovens deram tudo, e Cody Rhodes foi prejudicado por Ricardo Rodríguez, porque eu penso que ele venceria naquele Beautiful Disaster.” Josh

“O Alberto usou aquilo que era preciso para vencer. E isso deu resultados!” Booker

“Não sei se és a melhor pessoa para julgar o Cody, mas acabo por concordar contigo.” Josh

Publicidade

Backstage com Matt Striker e Sheamus.

“Sheamus tens alguma preferência pelo adversário no SummerSlam?” Matt

“Matt, eu não quero saber do nome do meu adversário, e sabes porquê? Porque eu chego lá, bato nele, 
faço o cover e continuo campeão! Fella é assim que eu faço. ” Sheamus

“Mas, um campeão do teu calibre deve ter uma preferência pelo adversário.” Matt

“Fella, eu deixo aqui um aviso a todos. No SummerSlam quando eu-”Sheamus

“Wow! Wow! Sheamus, tu até podes vencer qualquer um dos seis gajos que querem esse título, mas quem te garante que chegas lá com o título?” Ziggler

“Ziggler, e-“ Sheamus

“Ouvi dizer que tinhas um combate, é melhor ires rápido, não queres desiludir os fãs” Dolph que se vai embora

Voltámos aos comentadores.

“Palavras fortes de Ziggler, mas com alguma razão, dado que ele transporta aquela pasta que permite ter um combate pelo título a qualquer altura, em qualquer lado!” Josh

“Exacto, Sheamus tem estado indestrutível, mas nada garante que após um combate mais cansativo, ele tenha a capacidade de se defender de Ziggler. Além de que apenas por uma vez, e até foi este ano, na semana passada, um portador da Mala MitB não se tornou campeão!”Booker

“Mas Sheamus tem que limpar a cabeça de Ziggler, para conseguir derrotar o seu adversário de hoje, Tensai!” Josh


Tensai entra para um heat razoável

“Uma máquina em forma humana. Tensai! Não sei como se consegue parar este homem, já viram bem a imponência dele? Dat guy mete-me medo, tenho de confessar.” Booker


Sheamus entra para um excelente pop

“O nosso campeão está em grande forma, e embora Tensai tenha um grande físico, o campeão também não lhe fica atrás.” Josh

“Vou fazer uma previsão, vamos ter um combate muito físico, com manobras de alto impacto a serem decisivas.” Booker


Ziggler entra para uma boa reação

“Antes de dizerem alguma coisa, eu só me vou juntar aos comentários” Ziggler



A campainha toca, e Sheamus tenta um lock-up com Tensai, mas este não quer isso e tenta mandar o campeão às cordas, mas Sheamus consegue evitar e saca uma clothesline de grande impacto. Sheamus levanta-o e tenta o headlock, mas Tensai manda-o às cordas, e sai Shoulder Block. Albert levanta-o, e encosta Sheamus a um canto com cabeçadas. O irlandês está encurralado, e Tensai manda cotoveladas rápidas, até o árbitro os separar. A-Train vai para o splash mas encontra o ombro de Sheamus, que vai a correr para Tensai, mas leva com um potente slam! Cover!1!Escapa! Tensai afasta os maxilares de Sheamus, e o árbitro conta até 4. Sheamus está no chão, e Tensai tenta o Running Splash e Sheamus desvia-se!

“Primeira oportunidade para o campeão tomar conta do combate desde o início, mas será que Sheamus conseguirá aproveitar esta oportunidade?” Josh

“Josh, claro que ele vai. Ele é campeão por alguma razão, embora este adversário não tenha qualquer credibilidade para enfrentá-lo, quer dizer, ele perdeu para o Tyson Kidd!” Dolph

Sheamus vai para os Axe Handles, e consegue derrubar Tensai ao terceiro! Albert está em má posição e Sheamus consegue o Running Knee! Cover!1!2!Escapa! Sheamus está a ganhar momentum, e tenta o Irish Whip, mas Tensai reverte e manda-o para fora, só que o campeão segura-se no apron, e manda os tradicionais murros! Sheamus tem Tensai onde quer, e vai para o Brogue Kick! Mas, Ziggler chama-o e chega-se ao ring. Sheamus parece que não quer saber, mas Tensai esquiva-se do Brogue, e vai para o CHOKEBOMB! Mas Sheamus empurra-o, e BROGUE KICK! Cover!1!2!3!Sheamus vence o combate

“Grande demonstração de Sheamus, que venceu Tensai, mesmo com Ziggler a distraí-lo!” Josh

“Espera um pouco Josh, acho que Ziggler ainda não acabou!” Booker

Ziggler entra no ring, já com Sheamus no stage, e ZIG ZAG em TENSAI! Ziggler põe Tensai no Sleeper!!! Os árbitros tentam separar Ziggler, mas ele não larga a manobra! Finalmente, quando os seguranças aparecem, é que a manobra é quebrada!

“Ziggler a mandar um aviso a Sheamus! Ele também consegue pôr Tensai no chão!” Josh

“Sim, mas Tensai já tinha passado por um combate desgastante frente ao campeão, e agora ainda sofre mais com aquele Sleeper. Sinceramente, não sei em que condições é que ele estará para a próxima semana!” Booker

Publicidade       

Daniel Bryan entra para um reação mista

“Este rapaz acabou de sair duma rivalidade com o campeão da WWE, CM Punk, em que levou o campeão ao limite!” Josh

Randy Orton recebe um excelente pop

“Randy Orton acaba de voltar após uma paragem de 2 meses, e eu posso dizer que ele vem com fome da competição!” Booker



O combate inicia com os lutadores a fazerem um lock-up, com Orton a tentar um arm drag, mas Bryan a dar uma cambalhota para trás, e a voltarem à estaca zero. Orton faz um headlock, mas Bryan reverte num dele, e Orton reverte num Back Suplex! Cover!1!Escapa! Orton tenta um Knee drop, mas Bryan escapa, e Orton leva com um Suplex! Cover!1!Escapa! Bryan trabalha o braço de Orton, que se levanta para levar um arm drag e voltar ao controlo. Bryan levanta Orton, ainda com o braço preso, e torce-o. Daniel Bryan tenta os kicks na barriga de Orton, e consegue 3, antes de Orton o mandar às cordas, onde Bryan foge à clothesline, e consegue uma Running por parte dele. Cover!1!2!Escapa! Bryan põe Orton de joelhos e vai para os kicks, mas Orton reverte num Roll-Up, mas Bryan consegue colocar Randy Orton no Crossface, não! Orton chega às cordas. Bryan vai para o catle Mutilation, mas Orton evita por pouco tempo, pois Bryan vai para o arm lock. Orton consegue levantar-se com o apoio do público, e com cotoveladas liberta-se, e ANGLE SLAM! Os dois estão no chão! Contagem do árbitro!1…2…3…4…5…6…Levantam-se, e Bryan cai num clothesline, e noutra! Powerslam! Second-Rope Hanged DDT! Cover!1!2!Escapa! Orton bate com os punhos no chão, e todos sabem o que espera Bryan! RK…Bryan evita e Dragon SUPLEX! Bryan tenta ganhar algum tempo ao apoiar-se no canto, enquanto Orton está no chão. O Dragon levanta Orton por pouco tempo, pois rapidamente o põe no chão com um German Suplex. Bryan sobe ao canto, mas FALHA O HEADBUTT! Bryan levanta-se com a ajuda das cordas, mas Orton põe Bryan lá fora com uma clothesline! O árbitro conta até (3), e Orton decide ir buscar Bryan(1), mas o Dragon parecia planear aquilo, e empurra-o contra as escadas de cimento.(4) Bryan levanta Orton e manda-o contra a barreira, mas Orton não quer e manda-o para lá! Spear! Não! Bryan desvia-se(8). O árbitro conta até (9), e Bryan consegue entrar no ring! (10) Daniel Bryan vence por Count-Out!

“Bryan consegue vencer duma maneira suja, mas que pouco mais tinha a fazer, pois ele ao salvar-se, também venceu.” Booker

“Matou dois coelhos com uma cartada, e assim ganha bastante moral para o combate da próxima sexta!” Booker

Publicidade

“Deem as boas vindas ao monstro do funk, Brodus Clay!” Booker



Brodus Clay entra para um apoio razoável.

MAS! Swagger aparece, e ataca-o! Drew McIntyre que era o adversário junta-se ao ataque! Clay leva um Double Suplex na rampa! Swagger levanta-o, e GUTWRENCH POWERBOMB! Drew diz presente, e Double-Arm DDT! Swagger mete o ankle Lock, enquanto Drew mete o Camel Clutch! Os seguranças vêm separá-los de Clay! Os médicos aparecem, e levam Clay de maca! Os atacantes sorriem antes de sair.

“Que ultraje! Estes dois deviam ser castigados, suspensos, até despedidos! O homem que eles atacaram é um colega dele!” Booker

“Booker acalma-te. De certeza que o nosso General Manager, que vai ser anunciado para a próxima semana, irá tomar medidas! “ Josh

Backstage

“Olha Orton, obrigado pela ajuda que me deste ali. Eu sei que já tivemos os nossos problemas, mas eu quero pôr isso para trás das costas.” Christian

“Christian, eu não estou aqui para fazer amigos, mas aprecio os teus cumprimentos. E boa sorte para o teu combate de hoje, vou estar de olho nele.” Orton

Publicidade

Miz faz-se ao ring ao som de grandes boos.

“O novo campeão intercontinental! The Miz! O seu adversário no main-event é o homem a quem tirou o título, após aproveitar uma lesão de Christian!” Josh

Christian entra para um bom pop

“Captain Charisma! Um dos wrestlers mais adorados da WWE, e um ex-campeão mundial, tag-team, European, ECW e Intercontinental! Deteve o título desde o Over the Limit até à histórica Raw 1000, onde perdeu para Miz.” Josh

“O combate mais pessoal do show de hoje, sem dúvida alguma” Booker



Os dois começam com murros, mas Miz ganha alguma vantagem até Christian conseguir uma joelhada e parar o ímpeto de Miz. Christian manda, com força, Miz ao Turnbuckle, e segue-se com uma clothesline. Christian pisa a cara de Miz até o árbitro o separar. CC continua a castigar o campeão, e acaba por mandá-lo para fora por cima da corda. Diving CrossBody de CC! (3) Miz é empurrado para o ring, mas Christian gasta demasiado tempo a recuperar do salto, e Miz consegue dar um pontapé forte na barriga de CC, e ganha controlo. Miz consegue um Leg-DDT, e começa a atacar o joelho de Christian. Agora foi uma espécie de Leg Drop na perna, e seguiu-se um Leg-Lock, mas CC chega às cordas. Miz pressiona a perna de Christian contra a sua, enquanto a afasta para outro lado. Captain Charisma tenta aproveitar o apoio dos peeps para se levantar, mas Miz consegue um Low-DDT!Cover!1!2!Escapa! Miz coloca Christian perto do poste, e sai do ring. Atira violentamente a perna de Christian contra o metal, e outra vez! Mais uma(4) Miz entra no ring e põe Christian estendido, e já vai para a Running Clothesline dele! Perfeita! Cover!1!2!Nearfall! Miz não sabe o que fazer, mas tenta outra Running Clothesline, só que CC já sabe, e PENDELLUM KICK! Miz é derrubado com um Flapjack! Christian vai às cordas e consegue pôr Miz no chão com um Buldog! CC sobe ao canto e Diving Uppercut! Cover!1!2!Nearfall! Christian sente o momentum a subir, e bate palmas! Vai para o KillSwitch, mas Miz reverte, e vai para o SKF, mas Christian reverte no SPEAR! COVER!1!2!NEARFALL! Christian não acredita, mas quer o KillSwitch! Miz vai para o REALITY CHECK! Mas, Miz decide sair do combate? Pega no título e já está na rampa de entrada! (6) O quê? ORTON TRAZ MIZ PARA O RING! KILLSWITCH! COVER!1!2!3! Christian vence o combate!

“Grande vitória de Christian, embora com um pouco de ajuda por parte de Orton!” Josh

“Sim, mas a intervenção de Orton só  aconteceu devido à cobardia de Miz!” Booker

Christian e Orton tem um staredown no ring.

Sheamus entra para um excelente pop

Sheamus levanta o título no ar, e assim acaba o programa.
Com tecnologia do Blogger.