Ultimas

WWE Smackdown 29.11.2011 (5/5) Henry vs. Bryan pelo WHC num cage match

Esta semana o WWE Smackdown é uma edição especial de Natal em directo. O show aconteceu em Charlotte e teve como principais destaques a presença de Mick Foley como guest host e a defesa do World Heavyweight Title por parte de Mark Henry contra Daniel Bryan num combate de jaula. Foley tendo poder de decisão no shwo bookou um combate street fight e uma battle royal que cujo vencedor poderia realizar um desejo à escolha....



O tema desta última semana na WWE em volta do Daniel Bryan tem sido a hipocrisia que este último teve com todos os fãs quando fez o "cash-in" da sua mala do Money In The Bank sobre o World Heavyweight Champion Mark Henry nesta passada sexta-feira!

A questão que surge aqui é pelo facto de Bryan ter prometido a todos os fãs que ia ser o primeiro homem a fazer o "cash-in" da mala do Money In The Bank na Wrestlemania 28 e sair desse mesmo PPV com o World Heavyweight Championship na sua cintura, mas nesta passada sexta-feira fez questão de continuar uma rivalidade aquecida com o próprio campeão Mark Henry...

Depois de Big Show ter lesionado a perna de Mark Henry no Survivor Series (um "dejá-vu" do que aconteceu ao contrário no WWE Money In The Bank), Henry fez questão de provocar ainda mais Big Show nesta passada sexta-feira mesmo estando de muletas, para provar que a forma como reteve o título no Survivor Series foi justo.

Aconteceu que Big Show não quis aturar mais os comentários inocentes de Henry e então aplicou um enorme murro deixando Henry inconsciente, só que após estes acontecimentos Daniel Bryan fez o seu aparecimento e mostrou que estava determinado em fazer o "cash-in" da mala do Money In The Bank!

Bryan conseguiu rebolar o inconsciente Henry para o "pinfall" e tornou-se no novo World Heavyweight Champion para o grande desagrado de Michael Cole (comentador de tanto o Raw como a Smackdown), mas esta felicidade iria durar pouco pois Theodore Long (GM da Smackdown) veio anular este combate pelo título e entregou de novo a mala a Daniel Bryan de novo porque Henry não estava medicamente pronto para competir...

Isto como é óbvio deixaria os fãs e Bryan tristes, enquanto que o Michael Cole ficou histérico e começou a falar bem de Teddy Long, mas as novidades iriam continuar a surgir pois Teddy Long iria anunciar um "Fatal Four Way Match" para mais tarde onde Daniel Bryan iria colidir contra Randy Orton, Wade Barrett e o Intercontinental Champion Cody Rhodes!

Até aqui tudo bem, mas o vencedor deste combate iria ter a oportunidade de enfrentar Mark Henry pelo World Heavyweight Championship num "Steel Cage Match" no programa ao vivo da Smackdown na terça-feira a seguir e por isso, a determinação de Bryan iria ser maior do que nunca para chegar ao topo mesmo tendo a mala do Money In The Bank.

No fim da Smackdown desta passada sexta-feira, Bryan conseguiria a vitória para a alegria de muitos e depois do programa acabar iria explicar o porquê de ter feito o "cash-in" naquela noite e a conclusão a que muitos chegaram é que Mark Henry tornou esta rivalidade contra tanto Big Show como Bryan muito pessoal...

O ataque na semana passada de Henry a Bryan para o primeiro poder mandar uma mensagem a Big Show fez despertar uma fúria dentro de Bryan e foi por isso que ele disse que queria esquecer sobre ser "main-eventer" da Wrestlemania, e que agora tem o objetivo de provar a Henry que consegue derrotá-lo para ser finalmente World Heavyweight Champion!

Ora ontem no Raw, Mark Henry mostrou-se que ainda não estava recuperado a 100% da perna lesionada mas isso não o impediu de mandar umas quantas provocações a Bryan sobre o combate que terão hoje neste especial Smackdown ao vivo, até que Bryan aproximou-se e disse que não tinha nenhum medo dele e que no dia a seguir iriam ver quem ficaria em pé após o combate...

Após isso, deu um pontapé no joelho a Henry para mostrar que não está intimidado (apesar de alguns acharem que aquele pequeno pontapé foi um ato de hipocrisia) e será que hoje neste especial Smackdown iremos ver finalmente Bryan a realizar o seu sonho de criança? Ou estaremos a ver Henry a continuar a dominar o seu rival especialmente dentro da jaula? E o que acontece se Bryan captura o título, mesmo tendo a mala do Money In The Bank consigo?

Para além disto, está confirmado também:
- O Mick Foley como "Special Guest Host"... sabemos o quanto Foley gosta de animar a malta e o seu regresso há duas semanas atrás foi algo especial, pelo qual a WWE decidiu metê-lo como uma espécie de "Pai Natal" para esta edição de férias da Smackdown ao vivo, mas será que haverá problemas entre Foley e alguém quando o primeiro começar a distribuir alegria e paz pelos balneários da Smackdown? Ou irá ser uma noite pacífica para o "Pai Natal" de serviço?


-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------



Mick Foley abre o show vestido de Pai Natal e anuncia que para além de um World Heavyweight Title match num steel cage, haverá ainda uma Street Fight e uma Battle Royal que cujo vencedor receb um desejo do Pai Natal. Foley traz Michael Cole vestido de rena para a mesa de comentadores. Booker T vem vestido de Pai Natal e depois de fazer um Spin-a-rooni é interrompido pelo Intercontinental Champion Cody Rhodes. Uma troca de palavras leva a que Foley marque para o show Rhodes contra Booker T.

(1) Mistletoe Match - The Bella Twins, Tamina, Natalya, Kelly Kelly, Rosa Mendes, Alicia Fox, Kaitlyn, Aksana. Foley diz que a vencedora recebe algo e dá a entender que é uma title shot. A vencedora é Brie Bella mas Foley que o premio é darem um beijo a um lutador à sua escolha.

(2) Justin Gabriel vs. Jinder Mahal – Combate curto e bem trabalhado. Quando Mahal ia vencer com o camel clutch, um Ted DiBiase vestido de pai natal veio para a zona do ringue dar prendar ao público e com isso distraiu Mahal que caiu no 450 splash de Gabriel e perdeu.

Segmento no backstage onde há uma festa de Natal. David Otunga vem estragar a festa mas Foley diz que como ele é lutador do Smackdown ele hoje luta numa Miracle on 34th Street Fight contra Randy Orton.

Matt Striker entrevista Booker T mas este é atacado pelas costas por Cody Rhodes que lhe dá com o título.

(3) Kofi Kingston vs. Tyson Kidd - Bom highflying que vê Kofi Kingston vencer com um top rope crossbody.

Novo segmento da festa de natal no backstage e onde Teddy Long e Aksana estão em destaque.

(4) Miracle on 34th Street Fight: Randy Orton vs. David Otunga – Randy Orton destruiu Otunga pro toda a arena. Barrett distraiu Orton para Otunga dar um ar da sua graça mas logo caiu no RKO para perder

No backstage Mark Henry diz a Teddy Long que irÁ destruir Daniel Bryan.

(5) All I Want for Christmas Battle Royal – Um combate com um fim de comédia com Hornswoggle a levar de trata Sheamus e a eliminá-lo. Hornswoggle terá um desejo realizado.

O Pai Natal concede o desejo a Hornswoggle e este fica a falar normalmente. Na festa, Roddy Piper e Dusty Rhodes acham que o ponche tem álcool.

Daniel Bryan é entrevistado pro Matt Striker e depois AJ Lee deseja-lhe sorte.

(6) World Heavyweight Championship – Steel Cage Match – Mark Henry © vs. Daniel Bryan – Combate com boa psicologia e com Bryan Sempre aa atacar a perna de Henry. O fim teve emoção e viu mark Henry vencer com um super world`s strongest slam vindo do canto. Henry enfrenta Big Show no TLC.


Vídeos






Com tecnologia do Blogger.