Ultimas

WWE Monday Night Raw 02.11.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque toda a situação envolvendo o WWE Champion Randy Orton e seus possíveis desafiantes.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jeff Hardy vs Elias em um Guitar on a Pole match
  • New Day vs Hurt Business
  • Dana Brooke e Mandy Rose vs Shayna Baszler e Nia Jax pelos WWE Women's Tag Team Titles

Resultados


1) Jeff Hardy vence Elias em um Guitar on a Pole Match por pinfall após aplicar um "Avalanche El Kabong".

* Após o combate, Hardy destruiu o que sobrou do violão usado na luta ao acertá-lo contra um dos postes do ringue.

2) Shayna Baszler & Nia Jax vencem Mandy Rose & Dana Brooke por submissão para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Brooke. Ao final do combate, Lana, que estava assistindo à luta junto ao ringue, distraiu Shayna duas vezes, só não permitindo que Dana conseguisse vencer por ter distraído o árbitro por tempo demais.

* Após o combate, Nia, bastante irritada, encarou Lana, enquanto as campeãs voltavam aos bastidores.

3) WWE United States Champion Bobby Lashley vence WWE 24/7 Champion R-Truth por submissão sem os títulos em jogo após aplicar um "Hurt Lock".

* Após o combate, Lashley aplicou outro "Hurt Lock" em Truth antes de seguir seu caminho. Enquanto retornava pela rampa, Drew Gulak, acompanhado por um árbitro, corria para o ringue para tentar conquistar o 24/7 Title, mas Bobby o seguiu e o atacou com um "Yokosuka Cutter" e depois o prendeu em mais um "Hurt Lock". Depois de soltar Gulak, já desfalecido, no ringue, o campeão americano acaba tendo a ideia de arrastá-lo para cima de Truth, permitindo que Drew conquiste o 24/ Championship. Lashley ainda voltaria mais uma vez ao ringue, mas apenas riu dos dois lutadores caídos e finalmente seguiu de volta aos bastidores.

4) Braun Strowman vence Keith Lee e Sheamus em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Running Powerslam" em Sheamus". Com essa vitória, Stroman ganhou o direito de se tornar parte da equipe masculina do Raw para o Survivor Series Elimination Match.

* Após o combate, AJ Styles, que assistiu à luta da mesa de comentários, foi ao ringue para tentar apaziguar os ânimos de seus companheiros de time, pedindo para que eles apertassem as mãos em trégua. Strowman diz que não gosta de nenhum dos três enquanto encara Lee, mas admite que eles devem deixar seus problemas de lado se quiserem vencer no Survivor Series, oferecendo um cumprimento a Keith, que o aceita sem demora. Em seguida, ele faz o mesmo com Sheamus, mas o "Celtic Warrior" dispensa o aperto de mão, acabando por abraçar Braun, deixando Styles extasiado por todos estarem juntos. Entrentanto, assim que Strowman se distraiu, Sheamus o jogou para fora do ringue com um "Brogue Kick", enquanto Lee tira o irlandês com um "Pounce", e AJ expulsa Lee com um "Dropkick", caindo de joelhos no ringue e reclamando sobre como seu time perfeito ruiu em segundos.

5) WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax (c/ WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler) vence Lana por pinfall após aplicar um "Annihilator".

* Após o combate, Jax e Baszler retornavam aos bastidores quando Nia resolve voltar ao ringue com Shayna. A "Queen of Spades" joga Lana para fora, e Jax, após insultá-la, a joga contra a barreira de proteção. Por fim, Nia novamente pega Lana e a atravessa pela mesa de comentários com um "Annihilator", indo embora com Shayna depois disso.

6) The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter e WWE United States Champion Bobby Lashley) vencem Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem uma combinação de "Neuralyzer" e "Paydirt" em Woods.

7) Ricochet vence Tucker Knight por pinfall após aplicar um "Recoil".

* Após o combate, Mustafa Ali, que assitiu à luta da mesa de comentários, comandou a Retribution para o ringue, com "T-Bar" Dominick Dijak jogando Ricochet para fora antes de todos atacarem Knight juntos. Após T-Bar e Dio "Mace" Maddin finalizarem Tucker com um "Double Big Boot", Ali manda "Slapjack" Shane Thorne trazer Riochet de volta ao ringue, onde ele é atacado pelos mascarados, e após trocar algumas palavras com Mustafa, é finalizado por um "Double Chokeslam" de Mace e T-Bar.

8) Drew McIntyre vence John Morrison & The Miz em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Claymore" em Miz.

* Após o combate, Randy Orton apareceu e aplicou um "RKO" em McIntyre, posando com o WWE Title enquanto a risada de Bray Wyatt ecoava pela arena, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.