Ultimas

PPV Review - WWE SummerSlam 2020


Data: 23 de agosto de 2020
Arena: Amway Center
Localidade: Orlando, Flórida



WWE SmackDown Women’s Championship:
Bayley (c) vs. Asuka
Combate que talvez não fosse o opener ideal para deixar os fãs entusiasmados. Bayley começou por dominar, procurando causar estragos nas perigosas pernas da nipónica, sempre disposta a disferir fortes pontapés.
Quando Asuka parecia estar em boa posição para arrecadar o triunfo, Sasha Banks distraiu-a e permitiu que Bayley a surpreendesse com um assentamento rápido.
Vencedora: Bayley
Nota: 6/10


WWE Raw Tag Team Championship:
The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) (c) vs. Andrade e Angel Garza
Combate curto, intenso e sem grande história. Serviu para cimentar o reinado dos The Street Profits.
Vencedores: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
Nota: 5/10


No Disqualification Loser Leaves WWE match:
Mandy Rose vs. Sonya Deville
Um grudge match que em boa parte do tempo acabou por ser uma cat fight. Num combate algo entediante, Mandy Rose venceu e mandou Sonya Deville para o desemprego.
Vencedora: Mandy Rose
Nota: 4/10


Street Fight:
Dominik Mysterio vs. Seth Rollins
Ao quarto combate, finalmente uma estrela da WWE: Seth Rollins. Ainda assim, frente a um debutante que a WWE quer fazer crer que herdou do pai o apelido Mysterio.
Foi um duelo com momentos altos, mas que ficou mais marcado pelo drama criado pela presença da mãe de Dominik no palco e pelas interferências de Rey Mysterio e Murphy do que propriamente pela qualidade do wrestling apresentado.
Seth Rollins acabou por vencer após um Stomp em Dominik mesmo em frente a Rey.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 6,5/10


WWE Raw Women's Championship:
Sasha Banks (c) vs. Asuka
Combate interessantíssimo entre duas das melhores lutadoras da WWE, com história, agressividade, golpes impactantes e espetaculares, boas transições e emoção.
Asuka mostrou ter a lição melhor estudada, até pelo que tinha passado no combate de abertura, e conquistou o triunfo ao fazer Sasha Banks desistir via Asuka Lock.
Vencedora: Asuka (nova campeã)
Nota: 7,5/10


WWE Championship:
Drew McIntyre (c) vs. Randy Orton
Drew McIntyre começou por mostrar que é mais poderoso, enquanto Randy Orton, mais experiente, tentou o letal RKO desde o primeiro instante.
Depois Orton assumiu o controlo das operações através de uma ofensiva muitas vezes incompreendida: bastante metódica, mas pouco espetacular, que baixa o ritmo do duelo.
A dada altura McIntyre prendeu Orton num Figure Four Leg Lock, mas Orton conseguiu escapar da submissão após puxar o árbitro e logo a seguir puxar o cabelo ao escocês.
Já ensanguentado, Orton assinalou a tentativa de arrumar McIntyre com um Punt Kick, mas acabou por sofrer um Powerbomb. O escocês procurou responder com um Claymore, do qual Orton se desviou para tentar o RKO. Porém, o campeão desviou-se do finisher do adversário e ripostou com o Backslide Pin que haveria de lhe dar o triunfo.
Combate sólido, embora longe de ser um candidato a melhor do ano.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 7/10


Falls Count Anywhere match pelo WWE Universal Championship:
Braun Strowman (c) vs. “The Fiend” Bray Wyatt
Duelo de monstros, com tudo a acontecer muito depressa.
Após ambos terem saído da zona adjacente ao ringue, Bray Wyatt aplicou um Sister Abigail numa sala junto ao palco, mas Strowman fez o kick out. De regresso ao ringue, Strowman executou o Powerslam, mas sem conseguir concluir o consequente assentamento.
Frustrado, Strowman foi buscar um x-ato e cortou o tapete do ringue, expondo a madeira. Porém, acabou por sofrer lá um Urinage e dois Sister Abigail que deram a vitória e o titulo a Bray Wyatt.
Vencedor: “The Fiend” Bray Wyatt (novo campeão)
Nota: 6,5/10


PS: Porque é que, numa altura em que Roman Reigns estava de baixa e Brock Lesnar, John Cena, Edge e até Triple H afastados dos ringues, estrelas como Jeff Hardy, AJ Styles e Daniel Bryan continuam a ficar de fora de pay-per-views? Além do público, a pandemia também afastou o carisma dos eventos da WWE?
Com tecnologia do Blogger.