Ultimas

AEW Dynamite 12.08.2020 (Especial Tag Team Appreciation Night) | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, no especial Tag Team Appreciation Night, o destaque fica para o combate entre Chris Jericho e Orange Cassidy, onde caso Cassidy perca deverá pagar 7 mil dólares a Jericho.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Young Bucks vs Dark Order
  • Kenny Omega e Adam Page vs Jurssic Express pelos AEW World Tag Team Titles
  • Cody Rhodes vs Scorpio Sky pelo TNT Championship

Resultados


1) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem The Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) por pinfall após Nick reverter um "Gory Special" de Grayson em um "Folding Press".

2) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Scorpio Sky por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Cross Rhodes".

* Após o combate, Brodie Lee apareceu no telão, segurando o antigo TNT Title. Ele diz que já haviam cuidado da Elite, e que no sábado, no All Out, Rhodes iria por respeito em seu nome e no da Dark Order ao entregar-lhe o novo TNT Championship, enquanto receberia o antigo de volta, com Lee encerrando ao dizer que a hora de Cody havia chegado.

3) "Hangman" Adam Page & Kenny Omega vencem The Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "Last Call" em Jungle Boy.

4) AEW Women's World Champion Hikaru Shida vence Heather Monroe por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Stretch Muffler".

* Após o combate, Shida foi entrevistada e disse que ainda estava esperando um desafio, e mandando que quisesse enfrentá-la vir logo.

5) Orange Cassidy vence Chris Jeriho em um $7000 Obligation Match por pinfall após aplicar um "Arm Trap Inside Cradle". Perto do fim do combate, Jericho tentou usar seu bastão Floyd, mas foi impedido pelo árbitro Mike Chioda, distraindo-o e quase fazendo com que perdesse o combate. Pouco depois, Santana e Ortiz vieram para tentar ajudá-lo mas foram impedidos pelos Best Friends, sendo que a distração permitiu que Jake Hager entrasse no ringue e aplicasse um "Spinebuster" em Cassidy sem que fosse notado. Entretanto, o golpe não foi o suficiente para finalizar Orange.

* O programa se encerra com Jericho humilhado no ringue, enquanto Orange permanece deitado do lado de fora, tentando se recuperar.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.