Ultimas

WWE 205 Live - 03.07.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque a estreia da stable Legado del Fantasma pela brand roxa.

Resultados


1) Isaiah "Swerve" Scott vence Matt Martel (c/ Chase Parker) por desqualificação após Parker derrubá-lo da última corda e ser visto pelo árbitro.

* Enquanto comemorava, Martel e Parker seguiram atacando Scott, até que Tony Nese veio até o ringue e os afugentou. O "Premier Athlete" pergunta se Isaiah estava bem e, quando este se levanta, fala para o árbitro e os heels que a luta deveria ser reiniciada como um Tag Team match e que ele seria parceiro de Scott. "Swerve" recusa inicialmente, já que ambos estavam em rivalidade, mas o árbitro concorda em reiniciar a luta, e oficializa a mudança requerida.

2) Isaiah "Swerve" Scott & Tony Nese vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) por pinfall após Scott aplicar um "Swerve Stomp" em Parker.

* Após o combate, Nese oferece um aperto de mão para Isaiah, que relutantemente aceita, ainda sem entender porque Tony havia lhe ajudado.

1) Legado del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde c/ NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar) vencem Leon Ruff & Liam Gray por pinfall após aplicarem uma combinação de "Russian Leg-Sweep" e "Sick Kick" em Gray.

* O programa se encerra com o Legado del Fantasma no ringue, posando em triunfo.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.