Ultimas

PPV Review - WWE The Horror Show at Extreme Rules


Datas: 19 de julho de 2020
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Flórida


Tables match pelo WWE SmackDown Tag Team Championship:
The New Day (Kofi Kingston e Big E) (c) vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura
Combate entre uma verdadeira equipa e duas individualidades fortes. Kofi Kingston montou uma mesa em cima de outra fora do ringue com o intuito de Big E plantar lá Cesaro, mas acabou por ser ele a ser plantado nos destroços de ambas após sofrer um Super Powerbomb do suíço.
Vencedores: Cesaro e Shinsuke Nakamura (novos campeões)
Nota: 6/10


WWE SmackDown Women’s Championship:
Bayley (c) vs. Nikki Cross
Combate equilibrado, mas que serviu essencialmente para fortalecer o papel de Bayley como campeã. Bayley reteve após atingir Nikki Cross na zona do estômago com uma espécie de soqueira.
Vencedora: Bayley
Nota: 5/10


WWE United States Championship:
Apollo Crews (c) vs. MVP
-
Vencedor: MVP (por falta de comparência)
Nota: -


Eye for an Eye match:
Rey Mysterio vs. Seth Rollins
Um combate inacreditável e que, perante o irrealismo adjacente e a possibilidade de influenciar comportamentos de jovens, jamais deveria ter acontecido. Há anos e anos que andam a evitar um First Blood match para depois acontecer isto?
O combate em si foi bem interpretado por dois excelentes performers, que deram espetáculo e sentido à estipulação. Se numa primeira instância ambos foram imediatamente à procura de arrancar um olho ao adversário, depois perceberam que o mais eficaz seria deixarem primeiro o oponente KO e só a seguir cumprirem o objetivo.
Após um golpe baixo, um Superkick e um Curb Stomp, Rollins cumpriu o objetivo ao utilizar as escadas para subir ao ringue. Logo a seguir deve ter-se arrependido, pois ao ver o adversário sem olho sentiu-se indisposto e vomitou.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 6,5/10


WWE Raw Women's Championship:
Asuka (c) vs. Sasha Banks
Combate muito físico, com mais joelhadas e pontapés do que projeções.
Depois de ter sofrido uma espécie de Codebreaker junto a um dos cantos, Sasha Banks aplicou um Powerbomb em Asuka contra a barreira de proteção e completou a ofensiva com um Frog Splash, mas não alcançou a vitória.  Em seguida prendeu a adversária num Bank Statement, mas não conseguiu fazer a campeã desistir.
A dada altura foi Asuka a prender Sasha num Asuka Lock, mas Sasha escapou da submissão por duas vezes, devido a interferência de Bayley. Asuka tentou acertar com atingir Sasha com o mist, mas atingiu o árbitro, que ficou inapto para arbitrar o restante combate. Logo a seguir Bayley aproveitou para atingir Asuka com o cinturão, vestir a roupa do árbitro e contar o assentamento que terá dado a vitória e o título a Sasha.
Vencedora: - (No contest)
Nota: 5,5/10


Extreme Rules match apenas para Dolph Ziggler pelo WWE Championship:
Drew McIntyre (c) vs. Dolph Ziggler
Embora Drew McIntyre estivesse em clara desvantagem devido a regras que permitiam que Dolph Ziggler gozasse de regras mais liberais, o escocês foi dando conta do recado até o adversário o ter atingido com um golpe baixo.
A partir daí foi Ziggler quem comandou o duelo durante grande parte do tempo. A dada altura, mergulhou desde o topo de um dos cantos para cima de McIntyre, que estava deitado numa mesa fora do ringue, mas nem assim conseguiu arrancar um triunfo por countout.
Ziggler voltou à carga e executou uma série de projeções, como um Zig Zag e um Side Effect em cima de uma cadeira, mas McIntyre resistiu, chegou à vitória após um Claymore e ficou fortalecido em vésperas de SummerSlam.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 7/10


Wyatt Swamp Fight:
Braun Strowman vs. Bray Wyatt
Mais uma produção cinematográfica à qual não consigo chamar de combate. Mais uma vez me recuso a atribuir uma nota a algo deste género.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: -
Com tecnologia do Blogger.