Ultimas

AEW Dynamite 03.06.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para Cody Rhodes fazendo a primeira defesa do TNT Championship contra "Jungle Boy" Jack Perry.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Entrevista com os recém-chegados FTR
  • Chris Jericho vs Colt Cabana
  • Presença de Brian Cage

Resultados


1) "Hangman" Adam Page & Kenny Omega vencem Jimmy Havoc & Kip Sabian (c/ Penelope Ford) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "V-Trigger" e "Buckshot". Pouco depois do começo do combate, Ford aplicou uma "Diving Hurricanrana" em Page, mas acabou sendo vista pelo árbitro e expulsa para os bastidores.

2) Brian Cage (c/ Taz) vence Shawn Dean por pinfall após aplicar um "Drill Claw".

* Após o combate, Taz falou que Jon Moxley teve a audácia de rir de sua mensagem da semana passada, dizendo que nada daquilo foi uma piada, e que se ele não estivesse coma cabeça no lugar no Fyter Fest, iria acabar perdendo-a. Moxley aparece e vem ao ringue, onde Taz diz que ele deve pensar bem no que faria a seguir. O campeão diz que aquilo estava sendo engraçado, e que sorriu durante a mensagem da semana anterior, e também agora, porque estava feliz de poder enfrentar alguém intenso e agressivo como Cage, sendo este o motivo por ele continuar no wrestling. Indo até o desafiante, "Mox" disse que entrar no ringue para disputar seu título não era brincadeira para ele, e que mesmo que Cage seja uma máquina quase indestrutível, e ele apenas um humano passível de ser vencido, o "Machine" iria precisar da noite toda para consegui-lo. Jon afirma que tirar o AEW Title de suas mãos era uma pretensão muito diferente, que só iria dar certo na cabeça de Brian, e finalizando ao dizer que eles parassem de perder tempo tentando intimidá-lo, e apenas lembrassem de quem ele era.

3) Chris Jericho (c/ Jake Hager, Sammy Guevara, Santana e Ortiz) vence Colt Cabana por pinfall após aplicar um "Judas Effect".

* Após o combate, Jericho manda todos calarem a boca e lhe mostrarem respeito. Ele fala que o que foi visto acontecer com Cabana iria ser o mesmo que acontecerá com Mike Tyson, falando que pode sentir o gosto do sangue de Colt em suas mãos e que quer provar o de Tyson quando finalmente enfiar a cabeça deste no próprio traseiro dele. Jericho diz que não está querendo esperar até o próximo pay-per-view ou qualquer outra data, mandando o "Baddest Man on the Planet" vir para o ringue. Entretanto, quem aparece é Orange Cassidy, que ao encará-lo posiciona as mãos de Jericho no cinto do "Le Champion" e põe suas mãos nos bolsos, encarando-o. Hager tenta atacá-lo, mas Orange consegue escapar e se juntar aos seus colegas dos Best Friends, que estavam na platéia e o puxam para o outro lado da barreira de proteção, de onde vão embora sob os olhares e reclamações do Inner Circle.

4) Nyla Rose vence "Big Swole" Aerial Monroe por pinfall após reverter um "Dirty Dancing" em uma "Beast Bomb".

* Após o combate, Monroe foi entrevistada, e falou que os últimos dois meses em que esteve fora de ação serviram para que ela conseguisse se centrar em sua carreira, e que mesmo não saindo vitoriosa ainda tinha o apoio dos fãs, mas acabou sendo interrompida por Britt Baker. Baker, que estava na parte de trás de um carro adaptado, mandou a motorista ir até a barreira de proteção, quase derrubando-a, e gritando se Aerial queria lutar com ela, já que ela estava ali, mas acabando por fugir quando "Big Swole" pegou uma cadeira e tentou atacá-la.

5) Cody Rhodes (c/Arn Anderson) vence "Jungle Boy" Jack Perry por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Cross Rhodes".

* Após o combate, Dustin e Brandi Rhodes, bem como Luchasaurus e Marko Stunt, vieram ao ringue ajudar Cody e Jack, e o campeão levantou-se junto com Jungle Boy, o abraçando e erguendo seu braço em respeito pelo combate, sendo o programa encerrado enquanto a Nightmare Family e o Jurassic Express permaneciam em ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.