Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 17.01.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana vai para um Tables match entre Roman Reigns e Robert Roode pelo direito de escolher a estipulação do combate entre Reigns e Baron Corbin no Royal Rumble.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de John Morrison aos ringues da WWE, enfrentando Big E
  • Lacey Evans vs Sasha Banks
  • Retorno de Kane

Resultados


1) John Morrison(c/ The Miz) vence Smackdown Tag Team Champion Big E (c/ Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston) por pinfall após plicar um "Starship Pain". Ao final do combate, Miz e Kofi tiveram um altercação fora do ringue, resultando em Morrison aplicando um "Countdown to Delight" em Kingston. Depois, Miz avisou ao colega sobre um ataque de Big E, dando a brecha para ele reverter e partir para o fim do combate.

2) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall após Jimmy aplicar um "Diving Splash" em Wilder.

3) Lacey Evans vence Smackdown Women's Champion Bayley por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Woman's Right".

4) Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) vence Sonya Deville (c/ Mandy Rose, Tucker Knight & Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Mandy subiu no ringue para tentar uma distração mas foi derrubada por Bliss. Otis conseguiu segurar, mas Sonya acabou se distraindo com a situação e Alexa aproveitou para finalizar a luta.

3) Roman Reigns vence "The Glorious" Robert Roode em um Tables Match após atravessá-lo por uma mesa com um "Spear". Dolph Ziggler, Baron Corbin e os Usos apareceram e causaram interferências e brigas durante o combate. Com este resultado, Reigns tem o direito de escolher a estipulação para seu combate contra Baron Corbin no Royal Rumble.

* Após o combate, Roman disse que como o Royal Rumble seria realizado em um estádio de baseball, ele teria bastante espaço para chutar o traseiro de Corbin por todo e qualquer lugar, escolhendo assim a estipulação de Falls Count Anywhere para sua luta. O programa se encerra com Reigns e os Usos comemorando no ringue enquanto Corbin, extremamente irritado, bate em uma mesa com seu cetro.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.