Ultimas

NXT UK TakeOver: Blackpool II | Preview


A marca de desenvolvimento de talentos no Reino Unido da WWE chamada NXT UK apresenta mais um evento especial chamado NXT UK TakeOver: Blackpool II, no qual em destaque teremos a defesa do WWE United Kingdom Championship, em que o campeão e líder dos Imperium, WALTER defende contra Joe Coffey.

Para além disso, teremos a defesa do NXT UK Women's Championship, em que Kay Lee Ray defende, num triple treat contra Toni Storm e Piper Niven.

Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE United Kingdom Championship Match
WALTER © vs. Joe Coffey

WWE NXT UK Women's Title Triple Threat Match
Kay Lee Ray © vs. Toni Storm vs. Piper Niven

Singles Match
Tyler Bate vs. Jordan Devlin

WWE NXT UK Tag Team
Fatal Four Way Ladder Match
Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (c) vs. Flash Morgan Webster & Mark Andrews vs. Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) vs. Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel)

Singles Match
Trent Seven vs. Eddie Dennis


PREVIEW




Singles Match
Trent Seven vs. Eddie Dennis


Panelas 69 – Dennis esteve fora de ação durante alguns meses após a cirurgia por uma lesão no peitoral. O seu retorno foi estranho - Seven estava cumprimentando o publico depois de um combate, e Dennis estava na multidão, agarrou a mão de Seven e não largou. Mais tarde, antes do combate de Seven com Michael May, Dennis atacou May. Quando Seven perguntou a Dennis o que raio estava a acontecer, Dennis atacou-o com o microfone.

Seven fez um forte trabalho com a marca NXT UK, mas este combate pode ser uma batalha difícil. Dennis faz o seu regresso em PPVs neste combate, então parece-me ser o favorito e Seven não perde muito com uma derrota. Mas não posso descartar uma vitória do Trent por DQ.

Vencedor: Eddie Dennis




WWE NXT UK Tag Team
Fatal Four Way Ladder Match
Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (c) vs. Flash Morgan Webster & Mark Andrews vs. Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) vs. Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel)


Panelas 69 – Webster & Andrews conquistaram os títulos no ultimo triple treat, mas os perderam rapidamente para Wolfgang e Mark Coffey). Quando Gallus os defendeu contra o Imperium de Aichner & Barthel, os GYVs correram para roubar os cintos, e então Webster & Andrews envolveram-se, levando s feud até este combate.

Qualquer equipa poderia vencer, teoricamente, (embora eu suponha que isso seja verdade para qualquer combate). Atribuir Aichner & Barthel como os leves favoritos para a grande comemoração do Imperium no final da noite seria o mais provavel, com Andrews & Webster por trás deles, depois Gallus e o Grizzled Young Vets.

Vencedores: Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) (NOVOS CAMPEÕES)




Singles Match
Tyler Bate vs. Jordan Devlin

Diego Meira – É dito que ser invejoso é algo ruim, mas no wrestling isso talvez não seja completamente verídico para alguns. Jordan Devlin, ao longo de várias semanas, deixou claro seu descontentamento por não receber as mesmas oportunidades que alguém como Tyler Bate recebia, e isso incluiu um combate pelo UK Title de WALTER no último Takeover.

Depois de muito falar sobre como ele era um lutador melhor, aplicar uma bela surra em A-Kid, protegido de Tyler, e de ter tentado interferir na luta deste contra Noam Dar, enfim um combate entre ambos foi marcado para o Takeover, para então mostrar quem realmente seria superior.

É certo dizer que Bate é uma das grandes estrelas da promoção inglesa da WWE, até pelo mesmo ser o campeão inaugural de lá, mas com o passar do tempo, ele foi dividindo o espaço com outros lutadores de maior visibilidade, e hoje, apesar de continuar sendo uma das faces do NXT UK, ele não é o mais indicado para ter um push.

Devlin por outro lado vem fazendo um trabalho bastante sólido, e muitos fãs creem que ele deva ser o próximo a tentar sua sorte contra WALTER na disputa pelo UK Title. Nesse caso, uma vitória sobre Tyler seria um bom início para este plano.

Porém, eu não sou muito de acreditar na WWE oferendo a vitória ao lutador que mais precisa da mesma, então vou apostar no que me parece mais crível de ocorrer e dar vitória para Tyler Bate.

Vencedor: Tyler Bate




WWE NXT UK Women's Title Triple Threat Match
Kay Lee Ray © vs. Toni Storm vs. Piper Niven

ChrisJRM – Triple Threat interessante, esta feminina pelo título. Tem a história de englobar três competidoras que sempre foram muito amigas mas que não é propriamente nesses termos que entram em ringue. O factor amizade com que cresceram juntas no negócio já lá vai. Porém é uma história secundária, importa o título e nem se pode dizer que seja mesmo o cinto em si que esteja a causar as animosidades: elas fizeram mesmo por já não gostar nadinha uma da outra.

Cada um torce por quem quiser, mas há uma distribuição interessante de papéis. Toni Storm já não entra aqui como a habitual miúda simapática e boa onda. A sua perda de título foi uma chapada que a levou por outra direcção e já não tem as atitudes mais louváveis, especialmente para com Piper Niven, aquela que ainda podia ser a sua amiga mas se calhar ainda é com quem entra com a relação mais azeda. No fundo, Piper Niven vai como uma underdog, por muito dominante que seja em ringue. E até deve ser em Storm que vai descarregar mais. Tudo para Kay Lee se rir e aproveitar. Também acredito que isso lhe custe e as duas adversárias lá encontrem o factor comum e juntem forças contra a manipuladora Campeã.

Por norma, até sairia Piper Niven Campeã daqui, como recompensa de ter sido um pouco "overlooked" - intencionalmente - no meio disto tudo. Mas eu vou pender para a aposta no prolongamento de reinado porque eu pendo sempre para os reinados mais longos. É mesmo Toni Storm quem menos acredito que saia daqui vencedora que a menina é muito viajada e rápida e ora está aqui, ora está no NXT A, onde acredito que eventualmente fique. No meio da confusão, Kay Lee Ray deverá saber aproveitar o erro de alguém e quiaçá perder para Niven um dia mais tarde, one-on-one.

Vencedora: Kay Lee Ray (AINDA CAMPEÃ)




WWE United Kingdom Championship Match
WALTER © vs. Joe Coffey


Diego Meira – Coffey, o repetente. Já não é estranho a competições pelo título de terras de Sua Majestade e também não é estranho a Blackpool. Ainda cria aí um hábito de encabeçar o Takeover Britânico em visita a Blackpool, já para não falar também num potencial hábito de o fazer sem sucesso ou lucro.

Já tentou a sua "sorte" no primeiro Takeover do NXT UK, falhando em tirar o título a Pete Dunne. Hoje regressa à mesma casa, com papel renovado. Já não é o vilão azedo, Coffey e os seus Gallus tiveram a sua atitude mudada pelos bem mais azedos e frios Imperium, liderados, claro está, pelo UK Champion Walter. Distribuem-se os problemas: Mark Coffey e Wolfgang, Tag Team Champions, lá ajustam contas com Fabian Aichner e Marcel Barthel e Joe Coffey, que funciona mais ou menos como um líder do trio onde tem um irmão de sangue... Ele já tentou conquistar o título, pode muito bem tentá-lo outra vez.

Porém, ainda não o vejo habilitado a ganhar - um dia há-de o conseguir. É que este Walter, se não estiver no Survivor Series, é suposto ser uma força demolidora imparável. Só ele podia ser o gajo capaz de parar o reinado implacável de Pete Dunne de mais de um ano e começa a parecer que terá que ser feito algo semelhante, trazer alguém novo com o gabarito suficiente para destronar o grandalhão do equipamento minimalista e dos chapadões de parecem aleijar para caramba. Sim, vai haver muito disso. Mas Coffey não é homem de se deixar ficar. Se vai abaixo é com muita luta, Walter também vai levar e apanhar alguns dos cagaços da sua vida. Pode não ser aquele combate de onde se espere aquele "show stealer" e exaltação veloz - há um combate de "tudo ao molhe" pelos Tag Team Championships e um muito aguardado Tyler Bate/Jordan Devlin - mas vai sacar de ruído de um público já cansadito. Vai ser jeitoso, bom para enriquecer o reinado de Walter.

Vencedor: WALTER (AINDA CAMPEÃO)


PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do NXT UK TAKEOVER blackpool II, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.