Ultimas

MLW Fusion #92 (11.01.2020) | Vídeos + Resultados


Após o sucesso na venda de bilhetes de eventos ao vivo em 2017 e com um contrato televisivo bem sucedido (celebrado em Março de 2018), eis que a Major League Wrestling reergue-se como uma das histórias mais bem sucedidas no mundo do wrestling, apresentando a todos os fãs mais uma alternativa, com um programa semanal de 1 hora chamado MLW Fusion.

Tendo nomes sonantes no mundo do wrestling como Low Ki, os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fénix), Simon Gotch, Mance Warner, MJF, a nova Hart Foundation (constituída por Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr.), entre outros, a MLW procura apresentar o melhor produto televisivo de wrestling semanal no beIN Sports às sextas-feiras, sendo transmitido nos sábados, no Youtube da marca.

Neste episódio iremos ver um combate pelos MLW Tag Team Championship entre Ross e Marshall Von Erich e os Spirit Squad, bem como a segunda semi-final do Opera Cup Tournament, entre Brian Pillman Jr e Timothy Thatcher.


* O programa inicia com um segmento em que Alicia Atout informa que Brian Pillman Jr. foi atacado pelos Injustice, durante um meet and greet, e que poderá estar em risco o combate do Opera's Cup de mais logo.

1) The Von Erichs (Ross e Marshall Von Erich) vencem Spirit Squad (Kenn Doane e Mike Mondo) depois de aplicar uma combinação de Iron Claw/Back Suplex.

* Após o combate, "Rip Von Erich" tenta atacar os Von Erichs, mas sai a voar contra os Spirit Squad.

* Os Injustice fazem um segmento em que imitam Court Bauer a multá-los, para logo após chamar a MLW de anedota por não os colocar no Opera's Cup.

2) Brian Pillman Jr. venceu Timothy Thatcher, avançando para as finais do torneio Opera Cup com um School Boy pin.

* O programa termina com o público a ovacionar Pillman, que irá enfrentar o companheiro de facção Davey Boy Smith nas finais do próximo episódio.

VÍDEOS


Com tecnologia do Blogger.