Ultimas

IMPACT Wrestling 10.12.2019 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para os combates Pick Your Poison, onde Tessa Blanchard e Sami Callihan escolheram os oponentes um do outro, respectivamente Madman Fulton e Ken Shamrock.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhino vs Rob Van Dam em Old School Rules match, com Tommy Dreamer como árbitro
  • Tag Team Open para determinar os desafiantes aos títulos dos campeões The North no Hard to Kill
  • Moose vs Acey Romero

Resultados


1) Rob Van Dam (c/ Katie Forbes) vence Rhino em um Old School Rules Match por pinfall após aplicar um "Five Star Frog Splash".

* Após o combate, Van Dam aceitou um aperto de mão de Tommy Dreamer, que atuou como árbitro da luta, mas logo depois o derrubou com um "Superkick".

2) Moose vence Acey Romero por pinfall após aplicar um "No Jackhammer Needed".

3) Fallah Bahh vence Raj Singh (c/ Roit Raju e Gama Singh) por pinfall após aplicar um "Banzai Drop". Ao final do combate, Gama distraiu o árbitro para que Raju pudesse atacar Fallah, mas o filipino conseguiu se esquivar do ataque e ainda expulsar Rohit do ringue, para então finalizar a luta.

* Após o combate, Rohit retornou e atacou Bahh, com Raj se juntando a ele em seguida. Porém, TJP retorna e entra em confronto com ambos, conseguindo expulsá-los do ringue, ajudando Fallah a se levantar e comemorando a vitória com ele.

4) Rich Swann & Willie Mack vencem The Rascalz (Dezmond Xavier & Trey Miguel), Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) e Ohio Versus Everything (Dave & Jake Crist) em um Tag Team Open 4-Way Match PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Swann reverter um "All Seeing Eye" em um "Victory Roll" sobre Dave. Ao meio do combate, Mack acabou lesionando o joelho esquerdo, após Rich jogar Dave Crist para fora do ringue e este cair em vários dos oponentes, Wllie incluído. Após avaliação médica, ele foi retirado do combate, deixando Swann competindo sozinho.

5) Tessa Blanchard vence Madman Fulton por desqualificação após Jake Crist, junto com o irmão Dave, aparecer e a empurrar da última corda.

* Após o combate, os Crist acertaram um "All Seeying Eye" em Tessa e a prepararam para que Fulton lhe aplicasse um "Chokeslam", sendo interrompidos pela chegada de Ken Shamrock, que derrubou ambos os irmãos, quando tentaram atacá-lo, e expulsou o Madman do ringue após confrontá-lo. Sami Callihan apareceu em seguida, controlando Fulton e o mandando embora, para dar início a seu combate com Shamrock.

6) Impact World Champion Sami Callihan vence Ken Shamrock por parada técnica sem o título em jogo após Madman Fulton aplicar um "End of Days" e Ken, e Callihan prendê-lo, já desacordado, em um "Ankle Lock". Ao final do combate, Callihan fez o árbitro ser atingido por um golpe de Shamrock, deixando-o fora de ação, e tentando acertar o ex-campeão com o cinturão. Ken desvia e consegue prender Sami no "Ankle Lock", mas como o árbitro está caído acaba sendo vítima do ataque de Fulton, que voltou para ajudar Sami.

* Após o combate, Shamrock consegue se levantar enquanto os membros da oVe sem do ringue, mas Fulton, enlouquecido, retorna e volta a atacá-lo. Callihan tenta impedir o Madman, mas acaba sendo empurrado por este, e desiste por medo de ser atacado também. Madman então joga Ken para fora do ringue com um "Front Suplex" e tenta voltar a atacá-lo mesmo quando os árbitros e oficiais estavam atendendo o ex-campeão. Sami volta mais uma vez e consegue enfim parar Fulton e levá-lo embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.