Ultimas

WWE Hell in a Cell 2019 | Videos + Resultados


A WWE apresenta mais uma edição anual do seu PPV chamado Hell In A Cell, onde pelo menos teremos um combate dentro da estrutura demoníaca (que já criou momentos históricos e memoráveis) e o grande destaque deste ano vai para a defesa do WWE Universal Championship, no qual Seth Rollins defende contra a nova personagem de Bray Wyatt, "The Fiend" num "Hell In A Cell Match".

Para além disso, também teremos a defesa do Raw Women's Championship, onde Becky Lynch defende o título contra Sasha Banks pela primeira vez num "Hell In A Cell Match" e ainda teremos um combate de equipas em que Roman Reigns faz equipa com Daniel Bryan para enfrentar Erick Rowan e Luke Harper. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship
Hell In A Cell Match
Seth Rollins © vs. "The Fiend" Bray Wyatt

Raw Women's Championship
Hell In A Cell Match
Becky Lynch © vs. Sasha Banks

Tag Team Match
Roman Reigns & Daniel Bryan vs. Erick Rowan & Luke Harper

Smackdown Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair


PREVIEW

Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

Resultados


1) Natalya vence Lacey Evans por submissão após aplicar um "Sharpshooter".

* Após o combate, Natalya ainda derrubou Evans com um soco antes de ir embora.

2) Becky Lynch vence Sasha Banks em um Hell in a Cell Match por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Dis-Arm-Her".

3) Roman Reigns & Daniel Bryan vencem Luke Harper & Erick Rowan em um Tornado Tag Team Match por pinfall após Reigns aplicar um "Spear" em Harper.

* Após o combate, Reigns e Bryan se encararam de forma tensa, mas Daniel acabou por oferecer um aperto de mão. Roman, após alguns instantes, decidiu aceitar o cumprimento, mas Bryan retirou sua mão e demonstrou que queria abraçá-lo, coisa que a princípio recusou, mas que depois do encorajamento da platéia acabou fazendo.

4) Randy Orton vence Musatafa Ali por pinfall após aplicar um "RKO".

5) Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) vencem Alexa Bliss & Nikki Cross por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Asuka aplicar um "Roundhouse Kick" em Kross.

6) Braun Strowman & Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Original Club (WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) em um Six-Man Tag Team Match por desqualificação após os membros do OC ignorarem as ordens do árbitro e atacarem Strowman ao mesmo tempo.

* Após o combate, o OC seguiu atacando Braun até os Raiders os impedirem, retomando sua briga. Depois de expulsarem Gallows e Anderson do ringue, os Raiders os finalizaram com um duplo "Suicide Dive", enquanto AJ voltou a se focar em Braun. O "Monster Among Men", entretanto, conseguiu de desvencilhar do campeão, que foi jogado no canto do ringue, mas repeliu Strowman e tentou aplicar um "Phenomenal Forearm", sendo parado por um poderoso soco do gigante. Strowman posou perto de Styles, como forma de provocação a seu novo rival, Tyson Fury, e após deixar o ringue, o Oc ajudou AJ a retornar aos bastidores.

* Os Street Profits estão nos bastidores, fazendo seu comentário usual sobre o show, quando R-Truth tromba em Montez Ford e distrai Carmella, permitindo a Tamina Snuka lhe fazer pin e conquistar o 24/7 Title. Quando Tamina ia embora, Tyler Breeze apareceu na sua frente parecendo querer tentar algo com o título, mas ela rapidamente o derrubou com um soco e fugiu, enquanto os Profits riam de toda a confusão.

7) Chad Gable vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Corbin tentou acertar Chad com seu cetro, mas o árbitro tentou retirar o objeto de suas mãos, o distraindo e dando a brecha para Gable vencer.

* Logo antes da luta entre Bayley e Charlotte Flair, Tamina Snuka apareceu na área dos comentaristas internacionais tentando evitar os perseguidores do 24/7 Title. R-Truth apareceu para persegui-la e ela correu pelas mesas, segurando Funaki e usando-o como escudo para evitar que Truth lhe alcançasse. Após uma interação entre Truth e o japonês, ela tenta jogar Funaki no lutador, que desvia enquanto ela foge. Porém, Carmella a intercepta com um "Superkick" e a derruba, mandando Truth fazer o pin e deixando-o conquistar mais uma vez o cinturão.

8) Charlotte Flair vence Bayley por submissão PARA SE TORNAR A NOVA SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Figure-8".

9) Seth Rollins vs "The Fiend" Bray Wyatt em um Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship termina em No-Contest após Rollins atacar Wyatt com uma marreta e o árbitro mandar a luta parar imediatamente.

* Após o combate, diversos árbitros e médicos vem atender Wyatt, mas Rollins o provoca durante o atendimento. O "Fiend" se recupera imediatamente e prende um "Mandible Claw" no campeão, jogando-o para fora do ringue, onde lhe aplica outro "Sister Abgail". Bray ainda retirou as proteções do chão e aplicou mais um "Sister Abgail" em Seth na área desprotegida e lhe prendeu num último "Mandible Claw". O evento se encerrou com Wyatt no palco, sendo seguido pelo apagar das luzes e a risada do "Fiend" ecoando. O público mostrou-se bastante hostil ao segmento, vaiando fervorosamente, e até chegando a gritar o nome da AEW.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.