Ultimas

WWE Hell in a Cell 2019 | Preview


A WWE apresenta mais uma edição anual do seu PPV chamado Hell In A Cell, onde pelo menos teremos um combate dentro da estrutura demoníaca (que já criou momentos históricos e memoráveis) e o grande destaque deste ano vai para a defesa do WWE Universal Championship, no qual Seth Rollins defende contra a nova personagem de Bray Wyatt, "The Fiend" num "Hell In A Cell Match".

Para além disso, também teremos a defesa do Raw Women's Championship, onde Becky Lynch defende o título contra Sasha Banks pela primeira vez num "Hell In A Cell Match" e ainda teremos um combate de equipas em que Roman Reigns faz equipa com Daniel Bryan para enfrentar Erick Rowan e Luke Harper. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship
Hell In A Cell Match
Seth Rollins © vs. "The Fiend" Bray Wyatt

Raw Women's Championship
Hell In A Cell Match
Becky Lynch © vs. Sasha Banks

Tag Team Match
Roman Reigns & Daniel Bryan vs. Erick Rowan & Luke Harper

Smackdown Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair


PREVIEW




Smackdown Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair

Panelas69 – Bayley teve uma grande mudança de personalidade nos últimos dois meses, encontrou seu lado agressivo.

Ela conseguiu derrotar Charlotte Flair no Clash of Champions na primeira tentativa de Charlotte de recuperar seu título, sendo que será o nono combate individual entre ambas, com Bayley a levar vantagem nas vitórias sobre Charlotte.

Charlotte conseguiu submeter que Bayley no SmackDown, mas este domingo estou confiante na vitoria da Bayley. A sua nova personagem precisa de ser cimentada e pode ser uma boa adição adicionar mais dificuldade a Charlote (agora face) para voltar a ganhar o título.

Vencedora: Bayley (AINDA CAMPEÃ)

Pedro Sousa – Ambas foram sugadas para a feud entre Sasha e Becky, Sasha fez com que Bayley a ajudasse e isso provocou um ataque a Charlotte no Smackdown.

Daí para a frente Bayley e Sasha fizeram com que Becky e Charlotte se "reunissem" para enfrentar as inimigas em comum. O combate foi marcado de forma espontânea e a sua rivalidade teve lugar no meio de outra rivalidade.

Creio que Charlotte vencerá o titulo e dessa forma chegar aos 10 campeonatos ganhos na WWE.

Vencedores: Charlotte Flair (NOVA CAMPEÃ)



Tag Team Match
Roman Reigns & Daniel Bryan vs. Erick Rowan & Luke Harper

Panelas69 – Se possível, gostaria de me exprimir usando poesia sobre este combate. Assim sendo, aqui vai.



Não, eu não quero saber deste combate
Não, eu não quero saber
Não, eu não quero saber deste embate
Não, eu não quero saber
Estou cansado de investir o meu tempo em ti, Roman
E não espero que algum milagre vá acontecer
Já resolvi que é bem melhor seguir o meu caminho
Completamente longe de você
Deve haver outra pessoa, outra pessoa
Que saiba wrestling
Que vai me fazer feliz
Que não apenas ser enfiado pela garganta
Então sim, vou te esquecer
Não vou mais lembrar
Que tu me fazes sofrer
Que sempre me passou pra trás
Agora eu não te quero mais

Obrigado e bom hell in a Cell.

(Adaptação da música “Não Quero Saber” de Peninha)

Vencedores: Erick Rowan & Luke Harper

Tomás Cunha – Este combate será importantíssimo para perceber onde a WWE quer levar esta história e todos os envolvidos.

Consigo vê-los simplesmente a derrotar o Harper só porque sim e consigo vê-los a dar a vitória aos antigos Wyatts/Bludgeons graças ao Bryan, que se revela o líder - o que a este ponto não faria qualquer sentido.

Eu daria a vitória aos monstros, mas pelo simples facto de eles terem experiência juntos ao contrário dos seus adversários. Uma história simples e que faz sentido, vou ser positivo e acreditar que eles o façam.

Vencedores: Erick Rowan & Luke Harper



Raw Women's Championship
Hell In A Cell Match
Becky Lynch © vs. Sasha Banks

Fábio Santos – A rivalidade entre as duas mulheres das Four Horsewomen vai atingir o seu climax pois tanto Becky como Sasha irão batalhar dentro da estrutura demoníaca conhecida como Hell In A Cell. Para mim isto pode acontecer uma das seguintes hipóteses...

Ou a Sasha ganha e junta-se a Bayley como as campeãs principais e individuais do Raw e Smackdown. Ou então a Becky mantém o titulo e a Charlotte torna-se na nova campeã no Smackdown! E para mim vejo mais o primeiro cenário a acontecer, pois a primeira vez que Sasha entrou nesta estrutura, o combate foi um bocado estranho e agora que tem o papel invertido, estou curioso para perceber como se irá safar.

Já a Becky é a cara de momento da divisão feminina e ainda por cima divide a capa do jogo 2k20 da WWE com o Roman Reigns... já para não falar que tem o titulo nos ombros há mais de 6 meses. Conto que este combate seja o melhor da noite e que desta vez a Sasha consiga obter o título e que o mantenha nos próximos meses para ter ao menos um reinado decente.

Vencedora: Sasha Banks (NOVA CAMPEÃ)

Pedro Sousa – Uma feud bastante interessante, Sasha regressa à WWE depois de ter desaparecido após a Wrestlemania, as notícias falando que ela estaria de saída, mas a única coisa que mudou foi o carácter dela, que voltou a ser a Boss que a tornou famosa no NXT.

Sasha tem sido absolutamente brutal com os seus ataques de cadeira em Lynch e Natalya, mostrando a sua agressividade perante a sua nova persona. Quer recuperar o "trono" da divisão feminina da WWE, pela frente tem Becky Lynch que foi atacada por tanto Sasha como por Bayley que se encontra a ajudar a sua amiga mostrando Lealdade. Becky apenas quer se manter no topo e ensinar a Sasha que é ela quem é o "The Man" da divisão.

Dentro de uma cela será muito bom de se ver quem é a melhor nesta circunstâncias, tendo em conta que Sasha já esteve dentro dessa situação. Com draft aí à vista consigo ver Sasha vencendo e a Lynch a ser transferida para o SmackDown.

Vencedora: Sasha Banks (NOVA CAMPEÃ)



WWE Universal Championship
Hell In A Cell Match
Seth Rollins © vs. "The Fiend" Bray Wyatt

Fábio Santos – Desde o dia em que este combate foi marcado que fiquei logo reticente por uma simples razão... é um risco enorme para a personagem nova do Bray Wyatt pois acaba-se de estrear há 2 meses e é das coisas mais faladas da WWE atualmente e com alguma credibilidade envolvida como o Bray já não tinha há algum tempo.

Percebo a decisão de o colocarem já a combater pelo título principal do Raw mas para que isto funcione só podemos ver o Bray a sair como campeão e continuar a ser o terror na WWE como tem sido desde que se estreou a "matar" o Finn Balor. E honestamente nada contra o Seth Rollins, que nós todos sabemos que é um grande performer no ringue, mas ele precisa urgentemente de virar "heel" para se tornar interessante novamente.

Porque até agora, não há personagem mais credível (tirando o Brock Lesnar) que o Bray atualmente, visto que em 2 meses com a sua nova personagem já dizimou lendas como Mick Foley, Kurt Angle e Jerry Lawler e lutadores grandes e atuais como o Braun Strowman...

Parecendo que não, são já grandes conquistas e basta ele perder hoje seja de que forma for e poderá ser um risco para o próprio Bray, pois "kayfabe wise" imobiliza lutadores grandes mas não consegue derrubar o campeão principal.

Portanto visto todas as situações apresentadas não tenho dúvidas que a minha aposta vai cair no Bray Wyatt a tornar-se no novo campeão.

Vencedor: "The Fiend" Bray Wyatt (NOVO CAMPEÃO)

Kleber – Bray Wyatt conseguiu entrar na mente de Seth Rollins. A vantagem neste combate está toda com The Fiend, e sua psicótica personalidade, ainda que ele não tenha a vantagem do ataque surpresa.

Seth pode ter encontrado o maior desafio de seu reinado como Universal Champion, um oponente completamente imprevisível, que sabe trabalhar a mentalidade de seu adversário.

Seth terá muito trabalho para dominar sua própria mente e fazer frente à The Fiend, mas, mesmo com ambos se enfrentando dentro da jaula, onde tudo pode acontecer, Bray é o favorito para este combate.

Vencedor: "The Fiend" Bray Wyatt (NOVO CAMPEÃO)


PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE Hell In A Cell, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.