Ultimas

IMPACT! Bound For Glory 2019 | Preview


Uma jornada de dois anos pode ter a sua conclusão hoje para um novo começo e agora que o IMPACT! Wrestling assegurou uma nova estação televisiva e um novo dia para ser transmitido, eles agora apresentam mais uma edição anual do Bound For Glory, onde como grande destaque teremos a defesa do IMPACT World Championship, em que o campeão Brian Cage finalmente defende o título contra o líder dos oVe, Sami Callihan.

Para além disso, veremos também a defesa do IMPACT X-Division Championship em que num "5-Way Ladder Match" teremos o campeão Jake Crist a defender contra Daga, Ace Austin, Tessa Blanchard e um lutador que ainda não sabemos. E ainda teremos também a defesa do IMPACT Knockouts Championship em que a campeã Taya Valkyrie defende contra a recém-chegada Tenille Dashwood. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

IMPACT World Championship Match
Brian Cage © vs. Sami Callihan

IMPACT X-Division Championship
5-Way Ladder Match
Ace Austin vs. Jake Crist © vs. Tessa Blanchard vs. ??? vs. Daga

IMPACT Knockouts Championship Match
Taya Valkyrie © vs. Tenille Dashwood

Singles Match
Naomichi Marufuji vs. Michael Elgin

Singles Match
Ken Shamrock vs. Moose

IMPACT World Tag Team Championship
Triple Threat Tag Team Match
Rhino & Rob Van Dam vs. The North (Ethan Page & Josh Alexander) © vs. Rich Swann & Willie Mack

Trios Match
The Rascalz (Trey, Wentz & Dez) vs. Dr. Wagner Jr, Aerostar & Taurus

20-Person Call Your Shot Gauntlet Match
Vencedor(a) recebe uma futura oportunidade por um título do IMPACT à sua escolha
Qualquer lutador ou lutadora poderá participar neste combate
Já confirmado: Mahabali Shera (que entra com o n.º 20)

PREVIEW




20-Person Call Your Shot Gauntlet Match
Vencedor(a) recebe uma futura oportunidade por um título do IMPACT à sua escolha
Qualquer lutador ou lutadora poderá participar neste combate
Já confirmado: Mahabali Shera (que entra com o n.º 20)

Diego Meira – Numa adaptação da Bound for Gold Gauntlet, o IW traz para o BFG deste ano uma oportunidade poucas vezes dada a seus lutadores e lutadoras. Na nova Call Your Shot, heavyweights, membros da X-Division, tag teams e lutadoras competirão pelo direito de se tornarem desafiante ao título que bem quiserem, sem qualquer espécie de restrição.

Entre o elenco já apresentado para este combate, poderemos contar com desenvolvimentos interessantes entre Jessicka Havok e Rosemary; Eddie Edwards e os Reno Scum; e o Desi Hit Squad e os Deaners. Mais ainda, após vencer uma battle royal extra no episódio da última sexta do Impact, Mahabali Shera assegurou sua entrada como o número 20, dando-lhe toda a vantagem que precisa.

Entretanto, não se deve deixar levar por mero posicionamento no combate. Todos os demais possuem muitas razões para saírem vencedores, e se Shera se deixar levar pela falsa impressão de vitória fácil, as coisas vão azedar bastante para ele.

Mas, por mais incrível que isso me pareça hoje, estou disposto a dar um voto de confiança ao recém-retornado. Sua nova gimmick, como o monstro do Hit Squad está se provando ser exatamente aquilo que ele precisava para sair do status de jobber para midcarder em ascensão. Não sei qual será o título a que ele irá se candidatar, mas acho que Mahabali Shera vai acabar saindo como vencedor desta Gauntlet.

Vencedor: Mahabali Shera

Fábio Santos – Este combate é uma adaptação do antigo Bound for Gold Gauntlet em que basicamente 2 lutadores começam e é ao estilo do Royal Rumble, só que quando sobrarem 2 lutadores(as) no ringue, isto só pode terminar via "pinfall" ou "submission". E este combate está aberto pela primeira vez a todos os lutadores e lutadoras de todas as divisões do IMPACT!

A única pessoa que está confirmada oficialmente neste combate por ter ganho uma "Battle Royal" nesta passada sexta-feira foi um dos membros dos Desi Hit Squad, Mahabali Shera, que basicamente garantiu ser o último a entrar neste combate e nota-se que há uma aposta para o jovem Shera.

No entanto, desde o ano passado que há um lutador que tem virado maluco e desde aí que nunca mais o vejo em rivalidades pelo título mundial... Eddie Edwards e portanto caso este entre no combate (o que é possível), esta será a minha aposta para este combate, para que de alguma forma vejamos esta personagem do Eddie no topo do IMPACT!

Vencedor: Eddie Edwards (caso entre)



Trios Match
The Rascalz (Trey, Wentz & Dez) vs. Dr. Wagner Jr, Aerostar & Taurus

Chris JRM – Calha aqui um estriba que é adepto dos plantéis organizados - já dá para calcular o quão fã era da "wild card rule" - e que sempre que há acordos entre companhias, mesmo numa altura em que o Impact Wrestling funciona mais próximo de uma indy, causa sempre alguma potencial relutância, por não saber quem é que vai lá estar ou não, ou quem é que pode aparecer.

Mas até venho a aceitar as colaborações com a AAA e compreendo que tivessem o "seu" combate no Bound for Glory. Calha não ser fã do Dr. Wagner Jr. Taurus, também é aquele indivíduo de quem lembre muito mais a sua imagem que algo em concreto que faça em ringue. E Aero Star, desse sim sou fã.

Mesmo sem viagens no tempo, pela sua falta de medo para as coisas e etc. No geral, pouco fã da AAA e uma ténue tendência para ver alguns dos seus shows por um entretenimento que não seja aqueles que eles pretendem. Com todo o respeito pelos performers, pelos bons momentos e pela acção que, de facto, já lá vi.

Também noto que costumo gostar mais da malta da AAA quando vão ao Impact e do outro lado estão os Rascalz que são um mimo e o Dezmond Xavier é um "gift that keeps on giving." Portanto sim, ainda está tudo bem com isto, certamente nos divertiremos imenso com este combate, mesmo que esteja longe de ser um destaque.

Ainda vai sacar de algumas reacções com manobras de malta que lá têm que seja mais pinchona e destemida. Até nem acredito muito que dêem a vitória aos Rascalz, que ainda funcionam como comic relief da casa, mas estranhamente ainda aposto neles, guiado pela preferência, que se calhar nem é bem o propósito disto. Mas porque não?

Vencedores: The Rascalz (Trey, Wentz & Dez)

Fábio Santos – Já não é a primeira vez que vemos o IMPACT Wrestling em parcerias com outras companhias para que haja um "showcase" dos lutadores e para que os fãs possam conhecer um pouco do que as outras empresas fazem no mundo do wrestling e neste Bound For Glory mais uma vez temos a AAA em destaque num combate de trios.

Aerostar, Taurus e o Dr. Wagner Jr são os representantes da AAA que enfrentam os já divertidos e conhecidos do IMPACT, The Rascalz que são só o trio mais adequado para este estilo de combate que irá acontecer.

Vendo todo o histórico que o IMPACT tem tido com combates da AAA neste PPV, eu vou ser do contra e apostar que os Rascalz irão perder com a equipa da AAA só mesmo pelo histórico que a empresa parceira do IMPACT já tem tido neste PPV!

Vencedores: Dr. Wagner Jr, Aerostar & Taurus



IMPACT World Tag Team Championship
Triple Threat Tag Team Match
Rhino & Rob Van Dam vs. The North (Ethan Page & Josh Alexander) © vs. Rich Swann & Willie Mack

Chris JRM – Vi por aí - algo específico, não acho que fosse uma observação geral mas sim de um fã que se vai apanhando por aqui e por ali - uma certa queixa em ter a dupla de RVD e Rhino nesta luta pelos títulos.

O certo é que RVD estaria numa posição de destaque no Bound for Glory. Quem seria a estrela para enfrentar? Há que pensar que outra opção fosse talvez... Colocá-los um frente ao outro! Portanto ainda acho esta a saída mais inteligente e sempre o deixa num campeonato para lhe dar o destaque.

Também foram espertos ao colocar mais malta à caça, a dupla de Swann e Mack já soube como se fazer notar e também estavam a precisar de um combate de destaque. E eu até já estava antes convencido com os The North, mesmo antes de lhes dar o derradeiro trunfo: a "reforma" dos LAX. Então afinal até está aqui um combate jeitoso.

Deixemos lá de fazer de conta - recado este para os comentadores - de que RVD está igual ou melhor que há anos atrás - nós tínhamos olhos na altura e temos memória agora para saber como são as coisas - e desfrutemos de um combate agitado e, dado os integrantes, certamente será tão criativo quanto entusiasmante.

Muito sinceramente, não via os títulos a sair de Ethan Page e Josh Alexander. Pronto, via muito claramente a começar um reinado de diversão e muita luta para Rich Swann e Willie Mack, mas ainda não vejo razão para interromper o ímpeto dos North, especialmente depois do grande feito que conseguiram recentemente. E já agora, que raio se passa ali com a miúda do RVD?

Vencedores : The North (Ethan Page & Josh Alexander) (AINDA CAMPEÕES)

Fábio Santos – Não me vou alongar muito nesta previsão porque vê-se claramente que há uma aposta nos The North nestes últimos meses e desde o momento em que eles se estrearam como equipa, tendo o Ethan Page como o homem que faz tudo, desde falar no microfone em nome deles e tendo o Josh Alexander como o Walking Weapon que é, a destruir tudo.

Desde que os LAX saíram do IMPACT, esta empresa precisa de continuar a procurar as melhores equipas para conseguirem derrotar os The North e creio que hoje neste PPV, mesmo com o público a favor das equipas que vão desafiar pelos títulos, Page e Josh vão manter os títulos num combate que poderá ser um dos melhores da noite!

Vencedores : The North (Ethan Page & Josh Alexander) (AINDA CAMPEÕES)



Singles Match
Ken Shamrock vs. Moose

Chris JRM – Estou estranhamente a sentir o hype que estão a querer transmitir com isto, apesar de inevitavelmente reticente em relação ao que Ken Shamrock ainda consiga fazer.

Até é convincente a venda do seu star power - e conste que vejo mais peso em ter sido o primeiro campeão na TNA do que em ser um UFC Hall of Famer - e Moose "Não ganho títulos em qualquer companhia por onde passe" até parece ser uma escolha adequada para alguém com a atitude e até a credibilidade para querer armar estrilho com a lenda de múltiplos desportos de combate.

Existe também um factor de familiaridade. Esta faz facilmente lembrar a história com Bobby Lashley de há um par de anos atrás, só que agora Moose está no papel do asshole. Nem fica mal assim. E o hype fica feito, à volta da colisão em si. Parece que o frente-a-frente tem tudo para ser divertido. Mas é mais por aí do que pelo combate em si porque esse até nem deve ter nada de extraordinário.

Momentos para mostrar que Shamrock ainda sabe o que anda a fazer e manda nisto mas, como não tem nada a ganhar com isto, eventualmente é mais forte/esperto/manhoso e vence. Pode ser desta que o tentem catapultar para o World Championship para não voltar a vencer - desculpa Moose, o gajo que é candidato ao título na mesma noite por acaso até é mais tolo e mais fixe que tu.

Vencedor: Moose

Fábio Santos – Ninguém mas ninguém iria dizer que em 2019, o IMPACT iria sacar da cartola um trunfo como ver o Ken Shamrock de regresso a um ringue de wrestling num PPV como o Bound For Glory e ainda por cima contra um jovem arrogante como o Moose.

Confesso que é um dos combates que está a suscitar mais curiosidade especialmente pelo que o Ken Shamrock poderá apresentar no ringue, mas também para ver como é que o Moose lida com um desafio destes, que é aproveitar o "star power" que Ken ainda trás para uma companhia de wrestling e tentar marcar o seu próprio nome ao derrotar alguém com uma credibilidade grande no mundo das artes marciais mistas.

Eu creio que o vencedor vai tudo depender da reação e do combate que Ken irá apresentar ao público porque em teoria, Moose deveria ser o vencedor e acabou, mas vendo toda a rivalidade que tem acontecido e visto que o Ken está confirmado para mais presenças com a companhia, creio que Ken deverá vencer mas sem deixar Moose mal no ringue (espero eu).

Vencedor: Ken Shamrock



Singles Match
Naomichi Marufuji vs. Michael Elgin

Diego Meira – Depois de sua estreia, Michael Elgin seguiu cumprindo com aquilo que prometeu: quem ficasse em seu caminho, iria direto para um hospital. Mesmo sem conseguir títulos, o “Unbreakable One” coleciona vitórias e surras administradas em seus oponentes das mais diversas formas. Porém, um oponente em questão nunca se pôs em sua frente antes.

Todos sabemos da passagem de Elgin pela New Japan, aonde chegou a ser campeão Intercontinental e combateu diversos grandes nomes do puroresu japonês. Entretanto, Michael elencou pessoalmente uma pessoa que ele nunca combateu enquanto esteve lá, e este é o multi-campeão da NOAH Marufuji Naomichi.

Lançando um desafio, Elgin passou as semanas seguintes enviando mensagens ao japonês através de vários beatdowns que aplicava em seus adversários, chegando até a usar o finisher de Naomichi, o “Emerald Flowsion”, para provocá-lo. Sabemos que Marufuji não costuma deixar coisas em aberto e no seu retorno ao Impact, é esperado que ele não vá se conter contra Michael.

Mesmo sabendo que Elgin tem um retrospecto muito bom no IW, eu não colocaria certeza de sua vitória. Seria estranho a NOAH deixar seu grande ace ser ridicularizado e ainda perder um combate com até grande significado para sua carreira, visto que Elgin é um lutador renomado.

Já o Impact teria que medir se uma derrota para uma de suas mais importantes contratações agora seria muito danoso à sua evolução dentro da companhia. Quanto ao vencedor, ao menos eu acredito que vá ser Naomichi, possivelmente dando espaço para uma futura revanche nos ringues da NOAH.

Vencedor: Naomichi Marufuji

Fábio Santos – Uma outra cartola que o IMPACT sacou em 2019 e que eu confesso não ter estado à espera foi a estreia de Michael Elgin, que é só daqueles lutadores que está nesta companhia para destruir tudo o que se atravesse à frente dele.

E realmente foi o que tem feito nestes últimos meses, até que lembrou-se de falar da sua carreira no Japão e mencionar que nunca teve a oportunidade de batalhar contra um dos lutadores de topo de lá. Visto que o IMPACT continua com uma pequena parceria com a Pro Wrestling NOAH, Elgin aproveitou para desafiar Naomichi Marufuji para um combate de IMPACT vs. NOAH!

Marufuji é um dos lutadores de destaque da NOAH e das poucas aparições que teve no IMPACT foi sempre de encher o olho a nível de wrestling e este desafio de Elgin já está quase garantido que vem aí o combate da noite, com um estilo puro e duro e acredito perfeitamente que Elgin irá vencer num combate que espero que seja extremamente competitivo.

Vencedor: Michael Elgin



IMPACT Knockouts Championship Match
Taya Valkyrie © vs. Tenille Dashwood

Fábio Santos – Aos poucos e poucos, esta companhia vai ganhando alguns trunfos no que toca à divisão feminina e eu gosto de acreditar em reinados longos e que sejam credíveis, que é o que está a acontecer com Taya Valkyrie.

Atualmente Taya é a lutadora com o reino mais longo na história do IMPACT Knockouts Championship, já tendo oficialmente perto de 10 meses com o título nas suas mãos e tem sobrevivido a tudo o que têm sido desafios, desde as batalhas com Tessa Blanchard (o diamante bruto do IMPACT), as guerras extremas com lutadoras hardcore como Su Yung, Jessicka Havok e Rosemary até mesmo aos pequenos desafios contra veteranas como Madison Rayne!

E agora chega ao IMPACT mais uma nova Knockout... Tenille Dashwood (aka Emma ou Emmalina ou o que quiserem chamar na WWE) que já passou pela Ring of Honor e agora vem para o IMPACT com o objetivo de ser pela primeira vez na sua carreira, campeã feminina numa companhia mais conhecida.

No entanto, creio que esse sonho de Tenille não deverá acontecer hoje e apesar de haver rumores que Taya terá o seu contrato a expirar entretanto, creio que o IMPACT deveria mantê-la campeã para que ela não queira fugir para outra companhia com o seu marido (John Morrison ou Johnny IMPACT) e para esta também faça história ao mesmo tempo, mantendo o título nas suas mãos durante 1 ano consecutivo.

Eu sou fã dos reinados longos quando são feitos como deve de ser e creio que Taya seria a pessoa indicada para continuar a carregar a divisão feminina, visto que a Tessa Blanchard está focada cada vez mais em fazer história como a única Knockout a ter um título masculino nas suas mãos e é por isso que Taya deverá continuar com o título, até porque a Tenille chegou literalmente há pouco mais de 2 meses ao IMPACT!

Vencedora: Taya Valkyrie (AINDA CAMPEÃ)

João Sousa – Apesar do hype que a Tenille causou após sair da WWE, na minha opinião, não concretizou o seu ímpeto e não a vejo como campeã de uma grande promoção.

Precisa de trabalhar mais na sua personagem e limar um pouco do move-set, por isso e também por achar a Taya uma excelente campeã, com experiência internacional, e que está uns bons furos acima da Tenille, acho que vai ganhar o combate e reter o título das Knockouts. Quanto ao combate em si, espero alguma adrenalina mas não mais que um combate razoável.

Vencedora: Taya Valkyrie (AINDA CAMPEÃ)



IMPACT X-Division Championship
5-Way Ladder Match
Ace Austin vs. Jake Crist © vs. Tessa Blanchard vs. ??? vs. Daga

Fábio Santos – Para quem acompanha o IMPACT Wrestling desde início sabe perfeitamente que o conceito da X-Division sempre foi algo sem limites a nível de tudo, desde o peso até mesmo a altura, mas nunca antes se pôs a possibilidade de haver uma Knockout a participar nesta divisão, que é o que vai acontecer hoje com Tessa Blanchard.

Depois de ter feito história no Slammiversary como o primeiro "main-event" de homem contra mulher num PPV de uma companhia grande de wrestling, Tessa Blanchard procura agora ser a primeira Knockout na história desta companhia a conquistar um título como o X-Division Championship.

A criação desta história entre Tessa Blanchard e todos os membros dos oVe (especialmente com Sami Callihan) tem sido algo diferente, controverso e fora da caixa, pois ainda há muita falta de aceitação que as mulheres devem estar no seu lugar no wrestling e não deveriam sequer combater contra homens, pois não é credível em nada.

No entanto, a rivalidade Sami vs. Tessa baseia-se no facto de Sami considerar que todos os homens e mulheres no mundo do wrestling são pura e simplesmente PRO-WRESTLING, ou seja, estando todos e todas no mesmo nível e este "Ladder Match" que Tessa vai participar é para provar exatamente o seu lugar no wrestling!

Por curiosidade Jake Crist é um dos membros dos oVe e olhando para a rivalidade que Tessa tem tido nestes últimos tempos, está claramente mais que visto que Tessa vai procurar capturar o X-Division Championship para depois o usar como catapulta para o topo dos topos do IMPACT Wrestling.

O foco principal deste combate é claramente a rivalidade que Tessa tem tido com os oVe em que Daga se junta a ela para os batalhar... já Ace Austin anda atrás da mulher do Eddie Edwards e portanto não creio que capture o título já. Quanto ao lutador misterioso, honestamente venha quem vier, só se for uma surpresa enorme é que mudo de opinião e como tal aposto na Tessa para vencer isto e no futuro vá usar a Option C para derrotar finalmente Sami Callihan!

Vencedor(a): Tessa Blanchard (NOVA CAMPEÃ)

João Sousa – Para mim irá ser um dos mais fortes candidatos a “Match of the Night”. Todos os wrestlers presentes neste combate tem um move-set bastante apelativo, e tendo em conta que é uma ladder match, estão todas as condições reunidas para ser um incrível spot-fest!

Comecemos pelo campeão Jake Crist, um dos maiores nomes dos Indies no que toca a Tag Team wrestling e que está a fazer uma transição super positiva para a competição singular;

Ace Austin é um dos high flyers mais badalados do momento, dono de golpes raros e extrema beleza que encaixam perfeitamente na espetacularidade que é um combate de escadotes;

Daga vem dar aqui um “international flavour” ao combate, uma vez que o mexicano dos pontapés letais vem representar a sua promoção, AAA; para finalizar, Tessa Blanchard, aquela que é a minha aposta para vencer este combate e se tornar na nova campeã X-Division.

Depois da rivalidade com Sami Callihan que deu build a uma Tessa incrivelmente resistente e badass, com o seu talento e também com a constante subida de intergender champions, esta tem tudo para ganhar o combate e fazer história, elevando assim ainda mais o legado da sua lendária família.

Vencedor(a): Tessa Blanchard (NOVA CAMPEÃ)



IMPACT World Championship Match
Brian Cage © vs. Sami Callihan

Diego Meira – As personalidades envolvidas nesta luta são realmente muito distintas. Mas deve ser pelo ditado de que “opostos se atraem”, que Sami Callihan se fixou tanto em Brian Cage e seu título mundial.

Depois de vencer Tessa Blanchard e alcançar o posto de contender, Sami começou a realizar seus costumeiros jogos mentais com Cage, tentando enfraquecer a mente do campeão, tornando-o suscetível a erros. No começo, as coisas não pareciam ir muito como Callihan queria, mas então ele tornou as coisas pessoais, e aí tudo mudou.

Brian já estava tendo momentos não muito fáceis com as lesões que o impediram de fazer um reinado digno de uma “máquina”, como assim ele se chama. Mas ainda assim, superando estes percalços, ele se manteve campeão até agora, pronto para enfrentar o que quer que fosse. Ou quase isso.

O que ele não esperava era ter que lidar com a influência de Sami e da oVe em sua vida cotidiana. Callihan invadiu sua celebração de casamento e acertou um garrafa de champagne na cabeça de sua esposa, Melissa Santos, e na semana seguinte, o “#Draw” ainda o fez sair algemado do Impact, depois de uma bela confusão com seus asseclas.

Mas o pior ainda estava por vir. Sedento por vingança, Cage tenta se livrar novamente da oVe e Callihan, mas acaba sendo pego e algemado nas cordas, sendo forçado a ver Sami aplicar um “Cactus Special” em Melissa, quando esta implorava para que deixassem o marido em paz.

Nem preciso dizer que o “Terminator” vai estar querendo matar Callihan pelos seus atos. E nisso, temos que parabenizar o “Death Machine”, por conseguir ser um exemplo de heel execrável que está em falta no cenário atual. Quem sabe, até por ter conseguido o objetivo de estragar o psicológico com campeão, não tenhamos um novo World Champion...

E sendo sincero, até que demorou bastante para que Sami Callihan tivesse a oportunidade de ser campeão. Mas, enfim, a espera está acabando, e eu acredito que depois do BFG, o título mundial estará nas mãos detestáveis de Sami Callihan e da oVe.

Vencedor: Sami Callihan (NOVO CAMPEÃO)

Fábio Santos – E chegamos ao tão aguardado "main-event" em que temos Brian Cage numa das suas raras defesas do IMPACT World Championship contra possivelmente um dos poucos "heels" à séria no mundo do wrestling, Sami Callihan e depois de terem lido o que escrevi no combate pelo X-Division Championship, a minha aposta aqui já se torna mais que óbvia, por isso não me vou prolongar.

A realidade é que desde o Slammiversary, Sami Callihan tem vindo a construir duas rivalidades separadas... uma com Tessa Blanchard indiretamente, pois já a derrotou por duas vezes consecutivas e esta quer a derradeira desforra, e a outra com Brian Cage, que está a ser muito boa a nível de tudo.



Aconselho mesmo vivamente a verem o segmento que Sami Callihan fez neste passado IMPACT (este vídeo que está acima deste parágrafo), onde basicamente descreve a sua vida enquanto pro-wrestling e os problemas que já teve na vida e que quer ser aceite, mas que as pessoas e os lutadores não o aceitam em nada, mencionando os acidentes que nunca quis fazer como o ataque a Melissa (tanto o Piledriver como a garrafa de champanhe na cara), até mesmo os ataques a Rich Swann e Eddie Edwards.

Está claro que o IMPACT continua a querer apostar no Sami Callihan e a realidade é que este lutador merece ter um título mundial nos seus ombros... Cage tem sido daqueles campeões que não esperava tamanha ausência (não por culpa dele, pois as lesões não ajudaram) e é por isso que Sami vai captura o título e entrando nesta nova era do IMPACT na AXS TV, iremos ter só o campeão mais despresível na história desta companhia.

Vencedor: Sami Callihan (NOVO CAMPEÃO)





PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do IMPACT Bound For Glory, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.