Ultimas

AEW Dynamite 16.10.2019 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, teremos como destaque a primeira defesa do AEW World Championship na televisão, pois o campeão Chris Jericho defende contra o jovem Darby Alli e para apimentar mais isto, será um "Philadelphia Street Fight".

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Riho fará a sua primeira defesa do AEW Women's World Championship contra Britt Baker
  • O torneio para determinar os primeiros AEW World Tag Team Champions, no qual teremos Jurassic Express a enfrentar os Lucha Brothers e no outro lado, teremos os Best Friends a enfrentar os SoCal Uncensored
  • Jon Moxley fará equipa com PAC para enfrentar a equipa de Kenny Omega e Hangman Page

Resultados


1) SolCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) vencem Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) na primeira rodada AEW World Tag Team Championship Tournament por pinfall após aplicarem uma combinação de "Powerbomb" e "Basement Dropkick" em Beretta.

2) The Inner Circle (Santana & Ortiz) vencem Beaver Boys (CZW World Champion John Silver & Alex Reynolds) por pinfall após aplicarem um "Street Sweeper" em Silver.

* Após o combate, Chris Jericho apareceu no telão, que gostava de campeões, e que por isso Santana e Ortiz estavam no Inner Circle. Ele os chama de "pitbulls entre os pitbulls" que roubariam e surrariam qualquer um, e por isso pediram que ele lançasse o desafio ao time que seria considerado o melhor antes que eles surgissem: os Young Bucks. Jericho diz que os Bucks são um dos times mais incríveis da história, mas que eles nunca estiveram em uma luta como a que Santana e Ortiz lhe dariam no Full Gear.

3) Riho vence Dr Britt Baker, D.M.D. por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após reverter um "Lockjaw" com um "Crucifix Pin".

* Após o combate, Britt oferece um aperto de mão à campeã, que aceita o cumprimento.

4) Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) vencem Jurassic Express (Jungle Boy & Marko Stunt) na primeira rodada do AEW World Tag Team Championship Tournament por pinfall após aplicarem um "Zero Mercy" em Stunt.

5) "Hangman" Adam Page & Kenny Omega vencem Jon Moxley & PAC por pinfall após Page aplicar um "Dead Eye" em PAC. Perto do fim da luta, Moxley e Omega tentaram se enfrentar usando um bastão de baseball e uma vassoura, respectivamente, ambos cobertos em arame farpado. PAC impediu Jon de acertar o objeto em Kenny para evitar uma derrota por desqualificação, mas "Mox" ficou irritado e lhe derrubou com um "Death Rider", abandonando o combate.

6) Chris Jericho vence Darby Allin por submissão para reter o AEW World Championship após aplicar um "Wall of Jericho". Ao final do combate, Jake Hager apareceu e derrubou Allin com um soco quando este iria aplicar um "Diving Crossbody" em Jericho, dando a brecha para o campeão vencer a luta.

* Após o combate, Jake ergueu o braço de Chris em comemoração, e os demais membros do Inner Circle apareceram para festejar com garrafas de champagne, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.