Ultimas

AEW Dynamite 09.10.2019 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, teremos como destaque um combate de equipas no qual Hangman Page junta-se pela primeira vez a Dustin Rhodes para enfrentar a equipa de Sammy Guevara e do atual AEW World Champion Chris Jericho.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O começo do torneio para determinar os primeiros AEW World Tag Team Champions, no qual os Young Bucks colidem com os Private Party
  • A primeira AEW Women's World Champion Riho faz equipa com Britt Baker para enfrentar Emi Sakura e Bea Priestley
  • Jon Moxley terá o seu primeiro combate oficial na TNT, pois enfrentará Shawn Spears
  • Darby Allin enfrenta Jimmy Havoc e o vencedor receberá uma oportunidade pelo AEW World Championship na próxima semana

Resultados


1) Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) vencem The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) por pinfall após Quen aplicar um "Victory Roll" em Matt. Com esse resultado, a Private Party avança para a próxima rodada do AEW Tag Team Championship Tournament.

2) Darbyn Allin vence Jimmy Havoc por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO AEW WORLD CHAMMPIONSHIP após aplicar um "Coffin Drop".

3) Dr Britt Baker, D.M.D. & AEW Women's World Champion Riho vencem Bea Pristley & Emi Sakura por submissão após Baker aplicar um "Rings of Saturn" em Sakura.

* Após o combate, Britt e Bea se provocaram e tentaram em confronto várias vezes, cabendo à árbitra separar as lutadoras.

4) Jon Moxley vence Shawn Spears (c/ Tully Blanchard) por pinfall após aplicar um "Paradigm Shift". Blanchard fez várias interferências, incluindo um empurrão em Moxley para os degraus de aço.

* Após o combate, Kenny Omega apareceu carregando um bastão de baseball e uma vassoura, ambos envoltos em arame farpado. Ele ofereceu o bastão a Moxley, e fez menção de inciar uma briga com ele, mas acabou sendo interrompido por um ataque de PAC, que estava na mesa de comentários e lhe acertou com uma cadeira. Depois do inglês ir embora, Jon observou Omega por algum tempo, mas abandonou a arma e foi embora sem fazer nada.

5) The Inner Circle (AEW World Champion Chris Jericho & Sammy Guevara c/ Jake Hager) vencem "Hangman" Adam Page & Dustin Rhodes por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Rhodes. Hager interferiu algumas vezes no combate, realizando ataques físicos contra ambos os faces.

* Após o combate, o Inner Circle seguiu atacando Dustin até Page retornar ao ringue para ajudá-lo. O "Hangman" entrou em combate com Jake, e ambos seguiram lutando rampa acima enquanto Guevara e Jericho continuavam no ringue. Cody Rhodes apareceu pouco depois, com um apagar de luzes, e derrubou Sammy com um "Cross Rhodes" antes de ser pego por Santana e Ortiz. MJF foi o próximo a vir, aparentando trair Cody, mas acabando por atacar todo o Inner Circle com cadeiradas, e sendo finalizado por um "Codebreaker" quando comemorava. Os Young Bucks vieram em seguida, brigando com Santana e Ortiz, e Darbyn Allin apareceu e atacou o campeão com um skate quando este tentava fugir. Com todos os faces no ringue, Chris disse que faria Cody pagar e que acabaria com Allin na semana que vem, chamando todos eles de idiotas e atestando que a AEW seria tomada pelo Inner Circle, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.