Ultimas

WWE Smackdown Live 03.09.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque os combates que encerram as quartas-de-final do torneio King of the Ring.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Roman Reigns vai se desculpar com Daniel Bryan?
  • Qual o novo passo da rivalidade entre Randy Orton e Kofi Kingston?
  • O que motivou Bayley a atacar Becky Lynch no último Raw?

Resultados


1) Elias vence Mustafa Ali pelas quartas-de-final do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "Drift Away".

2) Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville) vencem WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross por pinfall sem o título em jogo após aplicarem um "Total Elimination" em Bliss.

3) Chad Gable vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) nas quartas-de-final do King of the Ring Tournament por pinfall após reverter um "Schoolboy" em um "Sunset Flip". Ao meio do combate, Zelina distraiu o árbitro e evitou um pin de Gable.

4) Aleister Black vence Shelton Benjamin por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* O 24/7 Champion Drake Maverick e sua esposa Renne Michelle estão nos bastidores, quando Drake é surpreendido pelos Singh Brothers e Gran Metalik, que tentam lhe tirar o cinturão. Ele consegue fugir dos três, e em seguida Curtis Axel o ataca, também sem sucesso, para enfim Bo Dallas lhe aplicar um "Lateral Press" e vencer o título, fugindo com Axel em seguida.

5) WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura (c/ Sami Zayn) vence Andrew Howard por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Kinshasa".

* Após o combate, o B-Team aparece no ringue fugindo dos Singh Brothers e de Gran Metalik, porém no meio da confusão Drake Maverick consegue aplicar um "Schoolboy" em Dallas e reaver o 24/7 Championship. Conseguindo evitar os demais, ele fica na rampa comemorando e não percebe R-Truth, que estava disfarçado de abajur próximo ao trono do King of the Ring, acabando por sofrer o pinfall e perdendo novamente o cinturão para o "Rapping Superstar", permanecendo desapontado na rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.