Ultimas

WWE NXT UK 04.09.2019 | Vídeos + Resultados


Graças ao crescimento acentuado de talento no Reino Unido e ao sucesso dos UK Championship Tournaments, a WWE decidiu expandir a sua marca de desenvolvimento para a região, criando assim um novo programa semanal chamado NXT UK, que passa semanalmente às quartas-feiras no WWE Network com 1 hora de duração.

Esta semana temos como grande destaque Piper Niven contra a primeira NXT UK Women's Champion Rhea Ripley.

Resultados


* O programa começa com um pequeno resumo do que foi o último pay-per-view da NXT UK o NXT UK Takeover Cardiff.

1)Rhea Ripley vence Piper Niven por pinfall após aplicar o "Riptide".

* Na zona de entrevistas Sid Scala anuncia que Jack Gallagher não irá competir no combate principal da noite por não estar clinicamente aprovado para lutar, porém Scala diz estar à procura de um oponente para Kassius Ohno. Entretanto aparece Ohno que ameaça desistir do combate principal se não lhe encontrarem um oponente. Ohno dirige-se para o ringue e aparece o General Manager da NXT UK, Johnny Saint que sussurra algumas palavras a Sid Scala, que após as ouvir sai apressado da zona de entrevistas. O segmento acaba com Johnny Saint afirmando que Kassius Ohno terá um oponente esta noite.

*Temos um vídeo que mostra a reação de James Drake e Zack Gibson, também conhecidos como “Grizzled Young Veterans”, após terem perdido os NXT UK Championships no pay-per-view NXT UK Takeover Cardiff. Gibson e Drake estão nos bastidores, Gibson está furioso e Drake tenta acalmá-lo quando chegam à porta do gabinete do General Manager da NXT UK, Johnny Saint. Após ficar mais calmo Gibson e Drake falam com Saint implorando por uma desforra 2 contra 2 pelos títulos que tinham acabado de perder. Saint diz que pensará na proposta dos antigos campeões. Fica então anunciado, numa vinheta, que na próxima semana os campeões Mark Andrews e Flash Morgan Webster irão defender os seus títulos, numa desforra do pay-per-view, contra os antigos campeões James Drake e Zack Gibson.

*Temos outro vídeo do pay-per-view NXT UK Takeover Cardiff, desta vez o vídeo mostra Joe Coffey que se encontra na enfermaria acompanhado do seu irmão, Mark Coffey, e de Wolfgang. Joe Coffey está em muito mau estado e mal se consegue manter em pé. Após mostrar o estado em que Coffey ficou a câmara passa para Dave Mastiff, que se encontra noutra zona da arena acompanhado por Primate e Wild Boar. Mastiff também está em muito mau estado após o seu combate com Coffey e promete ir atrás dele.

* Temos um último vídeo do pay-per-view NXT UK Takeover Cardiff que mostra Trent Seven a confortar Tyler Bate após a sua derrota no combate principal contra Walter pelo WWE United Kingdom Championship.

*Aparece uma pequena vinheta a anunciar que Tegan Nox irá fazer a sua estreia no ringue da NXT UK na próxima semana.

* Ohno já está no ringue à espera do seu oponente para o combate principal. Aparece Sid Scala que se dirige ao ringue enquanto tira o seu casaco, a gravata e desabotoa a camisa. É ele o oponente de Ohno para o combate principal.

2)Kassius Ohno vence Sid Scala por pinfall após aplicar o "Dream Crusher".

Vídeos
Com tecnologia do Blogger.