Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.09.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a assinatura de contrato para o combate pelo Universal Championship entre os campeões de duplsa Seth Rollins e Braun Strowman, com mediação de Steve Austin.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Becky Lynch e Charlotte Flair vs Boss and Hug Connection
  • Rey Mysterio volta aos ringues contra Gran Metalik
  • Triple Threat pela semifinal do King of the Ring

Resultados


1) Cedric Alexander vence WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Style por pinfall sem o título em jogo após Karl Anderson derrubar Alexander do ringue.

* Após o combate, Anderson, Luke Gallows e Styles seguiram atacando Cedric no ringue, até que os Viking Raiders apareceram derrubando o resto do OC que veio tentar interceptá-los. SEguindo ao ringue, Ivar e Erik "Knee Strikes" em AJ, derrubando-o momentaneamente enquanto voltavam a se focar em Gallows e Anderson. Os Raiders seguiram derrubando Luke no canto do ringue e o finalizando com Erik jogando Ivar em cima dele com um "Spinebuster", e depois finalizando Anderson com um "Viking Experience". Nesse meio tempo, Cedric expulsou AJ do ringue com um "Dropkick", e o trio terminou comemorando com o público.

2) Raw Women's Champion Becky Lynch & Charlotte Flair vencem The Boss and Hug Connection (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) por pinfall após Flair aplicar um "Natural Selection" em Bayley.

3) Rey Mysterio vence Gran Metalik por pinfall após aplicar um "619".

* Após o combate, Rey ajudou Metalik a se levantar e ambos trocaram cumprimentos no ringue, em respeito ao combate realizado.

4) Baron Corbin vence Samoa Joe e Ricochet em um Triple Threat Match na semifinal do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "Lateral Press" em Joe. Ricochet tinha a luta ganha após apicar um "630° Senton" no samoano, mas Corbin o retirou do ringue e o jogou sobre a barreira de proteção, voltando e fazendo o pin para vencer.

* Após o combate, Corbin foi até o trono do King of the Ring e novamente vestindo a coroa, se sentou no trono.

5) Natalya vence Lacey Evans por submissão após aplicar um "Sharpshooter".

6) The Viking Raiders (Erik & Ivar), Cedric Alexander e Raw Tag Team Champions Braun Strowman & WWE Universal Champion Seth Rollins vencem "The Glorious" Robert Roode, Dolph Ziggler & The Original Club (WWE Uniterd States Champion "The Phenomenal" AJ Styles, Luke Gallows & Kal Anderson) em um 10-Man Tag Team Match por pinfall após Alexander aplicar um "Lumbar Check" em Styles.

* Após o combate, "Stone Cold" Steve Austin apareceu e distribuiu cervejas para os vencedores, comemorando com eles junto ao público, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.