terça-feira, 3 de setembro de 2019

WWE Monday Night Raw 02.09.2019 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque os combates pelas quartas-de-final do King of the Ring entre os representantes da brand vermelha.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bayley e Becky Lynch vs Alexa Bliss e Nikki Cross
  • Retorno de Rey Mysterio
  • Episódio inédito da Firefly Funhouse com Bray Wyatt

Resultados


1) Raw Tag Team Champions Braun Strowman & WWE Universal Champion Seth Rollins vencem The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson c/ WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles) por pinfall sem os títulos em jogo após Rollins reverter um "Schoolboy" de Anderson em um "Victory Roll".

* Após o combate, Styles foi ao ringue e atacou Seth, mas o campeão conseguiu se recuperar e expulsar ele e Karl do ringue, seguindo com a briga para o lado de fora. Strowman ajudou aplicando sua sequência de "Running Tackles", mas acabou acertando Rollins por acidente, e quando foi tentar ajudá-lo, foi atacado por Dolph Ziggler e Robert Roode. Os desafiantes ao cinturões de duplas receberam a ajuda do OC, e jogaram Braun contra os degraus de aço, levando-o para o ringue em seguida e aplicando todos juntos um "Magic Killer". Rollins tenta salvar o parceiro, mas é rapidamente dominado, e para finalizar Styles aplica um "Phenomenal Forearm" em Braun, com todos os heels comemorando juntos.

2) "The Glorious" Robert Roode & Dolph Ziggler vencem Curt Hawkins & Zack Ryder por pinfall após Roode aplicar um "Glorious DDT" em Hawkins.

3) Lacey Evans vence Natalya por pinfall após aplicar um "Woman's Right".

4) Baron Corbin vence Cedric Alexander nas quartas-de-final do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "End of Days".

5) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem jobbers locais por pinfall após aplicarem um "Viking Experience".

6) Samoa Joe vs Ricochet pelas quartas-de-final do King of the Ring Tournament termina em empate após Ricochet revidar um "Coquina Clutch" na última corda, derrubando ele e Joe cada um com um braço sobre o outro e o árbitro realizar a dupla contagem.

* Após o combate, o árbitro John Cone foi imediatamente até um membro da produção para entrar em contato com um membro da equipe de gerência da WWE, e após finalizar sua conversa retornou aos bastidores dizendo que uma decisão seria dada em breve. Joe irritado com a situação, atacou Ricochet, e ambos brigaram de volta até o ringue, onde o "One & Only" conseguiu rechaçar o samoano, mas permanecendo estupefato com todo o ocorrido.

* Corey Graves entrevista o árbitro John Cone nos bastidores para saber a decisão final sobre a luta entre Samoa Joe e Ricochet. Antes que ele pudesse anunciar o resultado, Baron Corbin apareceu dizendo que já sabia o que aconteceria: ambos iriam ser eliminados e ele iria direto para a final. Entretanto, o árbitro revela que tanto Joe como Alexander foram considerados classificados para a semifinal, que será uma Triple Threat match entre os três, o que deixa Baron bastante furioso.

7) The Miz vence Cesaro por pinfall após aplicar um "Skull Crushing Finale".

8) Smackdown Women's Champion Bayley & Raw Women's Champion Becky Lynch vencem WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross por desqualificação após Sasha Banks subir ao ringue e atacar Lynch com um "Backstabber". Banks apareceu pouco depois do começo da luta e ficou assistindo a ação ao lado do ringue, esperando a oportunidade para atacar Becky.

* Após o combate, Sasha pegou uma cadeira e voltou a atacar Lynch, tal como na semana passada, sendo entretanto impedida por Bayley, que toma o objeto de suas mãos. Porém, para surpresa de todos, após encarar Becky e Sasha por alguns instantes, a campeã do Smackdown ataca a "The Man" com a cadeira, sendo o programa encerrado durante o ataque.

Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):