Ultimas

WWE Clash of Champions 2019 | Vídeos + Resultados


A WWE apresenta mais um PPV em que todos os títulos do Monday Night Raw, Smackdown Live e 205 Live estarão em jogo chamado Clash of Champions e como grande destaque teremos Seth Rollins a ter uma dupla defesa, pois defenderá o WWE Universal Championship contra Braun Strowman e ainda junta-se ao seu oponente para defenderem os Raw Tag Team Championships contra Dolph Ziggler e Robert Roode.

Para além disso, teremos a defesa dos WWE Championship, em que o campeão Kofi Kingston defende contra o seu rival de longa data Randy Orton e ainda teremos a defesa do Raw Women's Championship, no qual a campeã Becky Lynch defende contra Sasha Banks. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship Match
Seth Rollins © vs. Braun Strowman

WWE Championship Match
Kofi Kingston © vs. Randy Orton

Raw Women's Championship Match
Becky Lynch © vs. Sasha Banks

Smackdown Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair

No Disqualification Match
Roman Reigns vs. Erick Rowan

Raw Tag Team Championship Match
Seth Rollins & Braun Strowman © vs. Dolph Ziggler & Robert Roode

Smackdown Tag Team Championship Match
The New Day (Xavier Woods & Big E.) © vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)

Intercontinental Championship Match
Shinsuke Nakamura © vs. The Miz

United States Championship Match
AJ Styles © vs. Cedric Alexander

WWE Women's Tag Team Championship Match
Nikki Cross & Alexa Bliss © vs. Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville)

WWE Cruiserweight Championship
Triple Threat Match
Drew Gulak © vs. Lince Dorado vs. Humberto Carrillo

PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI


RESULTADOS


Kickoff Show:

* O painel de analistas para este Kickoff será moderado por Jonathan Coachman e conta com a presença de Charly Caruso, ex-Tag Team Champion David Otunga e do WWE Hall Of Famer, Booker T...

* Ao falarem do combate pelo WWE Championship, Charly Caruso entrevista os New Day (WWE Champion Kofi Kingston e Smackdown Tag Team Champions Big E. & Xavier Woods), no qual estes falam sobre como os Revival tiveram de se deslocar ao território inimigo para conquistar ouro e que não vai ser fácil conseguirem tirar os títulos deles. Kofi menciona que está pronto para enfrentar Randy Orton um contra um e continuará WWE Champion por muito tempo.

* Passam a palavra para os comentadores do 205 Live (Vic Joseph, Aiden English e Dio Maddin) que estão prontos para o primeiro combate da noite!

1) Drew Gulak venceu Humberto Carrillo e Lince Dorado para reter o WWE Cruiserweight Championship após Drew enviar Humberto de ombro contra o poste do ringue (depois deste ter aplicado um "Aztec Press" em Lince) e aplicar um "pinfall" com ponte a Lince.

* Depois de vermos um vídeo a promover a rivalidade entre Bayley e Charlotte Flair, Sarah Schreiber está na área de entrevistas com Sasha Banks e a Smackdown Women's Champion Bayley, onde estas duas gozam com o facto de "estarem assustadas com a pressão" e Sasha menciona que vai conquistar o Raw Women's Championship e continuar a ser a "Boss" da divisão feminina do Raw. Já Bayley menciona que irá continuar campeã e que continuará a defender a divisão pelas razões certas.

* Passamos para o último combate do Kickoff, onde os comentadores serão o painel de comentadores do Monday Night Raw, Michael Cole, Corey Graves e Renee Young!

2) AJ Styles venceu Cedric Alexander para reter o United States Championship após aplicar um "Styles Clash". Após o combate, AJ continua a atacar Cedric e chama pelos amigos dele dos The OC (Luke Gallows e Karl Anderson), onde dão vários pontapés a Cedric e celebram a vitória de AJ com um gesto de "Too Sweet".

* Este Kickoff Show termina com o painel de analistas a darem a sua opinião sobre o combate pelo WWE Universal Championship, até que vemos os Raw Tag Team Champions Seth Rollins e Braun Strowman a caminhar nos bastidores da arena, no qual Jonathan termina o programa a dizer que o combate pelos títulos será o primeiro do PPV.

Pay-Per-View:

* Passa um vídeo de apresentação do PPV, onde Michael Cole dá as boas-vindas a todos os espetadores a quem está a assistir ao PPV e será ele juntamente com Corey Graves e Renee Young a comentarem os combates do lado do Monday Night Raw!

1) Dolph Ziggler e Robert Roode venceram Braun Strowman e WWE Universal Champion Seth Rollins para se tornarem nos NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após Braun empurrar Roode contra Seth sem querer, permitindo a Ziggler expulsar Braun e a Roode aplicar um "Glorious DDT" a Seth.

* Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Braun Strowman sobre o facto de terem os títulos e o foco dele para mais logo, no qual Braun menciona que não foi ele que perdeu os títulos e que irá garantir que a onda de derrotas irá continuar da mesma forma, pois irá conquistar o Universal Championship e Seth irá sofrer das mãos dele.

* Na área de entrevistas, Kayla Braxton fala com a Raw Women's Champion Becky Lynch onde esta fala sobre como Sasha Banks deveria ser a mulher a responder às perguntas que Kayla lhe está a fazer, pois Becky já provou o que os críticos lhe diziam e este é a melhor parte da carreira que nenhuma mulher conseguiu ter na WWE, mencionando todas as conquistas dela nos últimos 12 meses na WWE. Pergunta a Sasha se está pronta para a enfrentar, pois The Man está e irá mostrar o que vale.

* O painel de comentadores do Smackdown vai ser Tom Philips, Corey Graves e Byron Saxton e estes mencionam o combate pelo Smackdown Women's Championship, no qual passa um vídeo a promover a rivalidade entre Bayley e Charlotte Flair!

2) Bayley venceu Charlotte Flair para reter o Smackdown Women's Championship após enviar Charlotte contra o canto do ringue exposto.

3) The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) venceram The New Day (Xavier Woods e Big E.) para se tornarem nos NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS via "submission" após um "Inverted Figure-Four Leglock" de Dawson em Xavier, enquanto Dash não permitia que Woods chegasse às cordas.

* Após o combate, na rampa de entrada, Scott Dawson pega num microfone e fala sobre o facto dos títulos nunca mais voltarem para aqueles devoradores de panquecas e que estão para reviver esta divisão. Wilder menciona sobre serem da velha guarda e Dawson fala sobre como Orton irá ser WWE Champion e que finalmente será um "Novo Dia" na WWE.

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com as WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross, onde são interrompidas por um microfone que está a ser colocado pelo 24/7 Champion R-Truth e no qual Alexa aproveita para dizer que se querem uma oportunidade pelo título, R-Truth está na área de entrevistas e nisto aparecem lutadores para o perseguir a ele e Carmella (que o acompanha).

4) Nikki Cross e Alexa Bliss venceram Fire & Desire (Mandy Rose e Sonya Deville) para reter os WWE Women's Tag Team Championships após um "Hanging Cross Neckbreaker" de Nikki em Mandy. Durante o combate pelos títulos, o 24/7 Champion R-Truth aparece com Carmella no ringue juntamente com vários lutadores e Alexa tentou capturar o título com um "Rollup" mas sem sucesso.

* Durante a entrada de Shinsuke Nakamura, Sami Zayn tem um microfone na mão explicando as coisas más que The Undertaker fez a ele, provocando uma lesão no pescoço e está aqui para representar o Intercontinental Champion!

5) Shinsuke Nakamura (c/ Sami Zayn) venceu The Miz para reter o Intercontinental Championship após um "Kinshasa".

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Sasha Banks e Becky Lynch...

6) Sasha Banks venceu Becky Lynch via DQ, permitindo a Becky reter o Raw Women's Championship após Becky acertar sem querer com a cadeira no árbitro.

* Depois do combate (apesar da campainha nunca ter tocado), Becky esteve a perseguir Sasha por toda a arena, aplicando um "Dis-Arm-Her" usando os postes das escadas no público e ao voltarem para o ringue, Becky ataca Sasha com a cadeira várias vezes, terminando o ataque, aplicando um "Dis-Arm-Her" usando a cadeira até ser separada por oficiais e árbitros.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade intensa entre Kofi Kingston e Randy Orton...

7) Kofi Kingston venceu Randy Orton para reter o WWE Championship após aplicar um "Trouble In Paradise".

* Nos bastidores vemos os Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) onde eles falam sobre o que acabou de acontecer e depois fazem previsões sobre as finais do torneio King of the Ring, em que estão a prever uma vitória de Chad Gable... nisto aparece King Booker que também faz a sua declaração real de quem irá ganhar o torneio este ano, até que Angelo pede para ser o seu servente e Booker T larga a sua personagem de King para lhes dizer que não acredita no que ouviu e termina com a sua frase favorita "Now can you dig that, suckaaaaaaaa..."

* Mostram um vídeo a promover toda a rivalidade entre Roman Reigns e Erick Rowan...

8) Erick Rowan venceu Roman Reigns num "No Disqualification Match" após aplicar um segundo "Iron Claw Chokeslam" depois de LUKE HARPER regressar e ajudar Rowan com uma combinação de "Corner Splash / Discus Clothesline".

* Nos bastidores, vemos o WWE Universal Champion Seth Rollins a preparar-se até que Charly Caruso interrompe para perguntar sobre o que aconteceu no combate pelos Raw Tag Team Championships, no qual Seth diz que não está preocupado com isso, mas sim com o futuro e que já derrubou uma besta e agora vai derrubar um monstro.

9) Seth Rollins venceu Braun Strowman para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Pedigree" seguido de um 4.º "Curbstomp".

* Depois do combate, Seth Rollins está na rampa de entrada a pousar com o título até que as luzes apagam e aparece "THE FIEND" BRAY WYATT que aplica um "Sister Abigail" na rampa, seguido de um "Mandible Claw" e o PPV termina com as luzes desligadas e a ouvir-se o riso maléfico de Wyatt.


VIDEOS

------------------------------
Kickoff Show
------------------------------




------------------------------
Clash of Champions 2019
------------------------------





Com tecnologia do Blogger.