Ultimas

PPV Review - NXT UK Takeover: Cardiff

Walter retém o título; Mark Andrews & Flash Morgan Webster e Kay Lee Ray novos campeões



Data: 31 de agosto de 2019
Arena: Motorpoint Arena Cardiff
Localidade: Cardiff, País de Gales




Travis Banks vs. Noam Dar
Combate muito físico e equilibrado, que Noam Dar venceu após um Shining Wizard.
Vencedor: Noam Dar
Nota: 6,5/10


Cesaro vs. Dragunov
Cesaro lançou um desafio aberto, Dragunov respondeu afirmativamente.
Mais um combate bastante físico e dividido, com Dragunov a dificultar a tarefa do mais conceituado Cesaro, que ainda assim venceu após um Uppercut e um Neutralizer.
Vencedor: Cesaro
Nota: 6,5/10


NXT UK Tag Team Championship:
Zack Gibson & James Drake (c) vs. Mark Andrews & Flash Morgan Webster vs. Gallus (Mark Coffey e Wolfgang)
Mark Andrews e Flash Morgan Webster a jogar em casa, no País de Gales. Os galeses foram mesmo os grandes entusiastas do combate, face aos poderosos Gallus e aos campeões Gibson e Drake.
Tanto os anfitriões como os campeões estiveram perto do triunfo, mas as primeiras grandes ocasiões de ambas as equipas não passaram da near fall. O mesmo se passou com os Gallus.
Quando tudo apontava para a vitória de Gibson e Drake, Mark Andrews interrompeu um assentamento de Zack Gibson em Flash Morgan Webster com um Shooting Star Press cujos efeitos resultaram na conquista do título que coroou os primeiros galeses campeões na história da WWE.
Vencedores: Mark Andrews & Flash Morgan Webster (novos campeões)
Nota: 8,5/10


Last Man Standing match:
Dave Mastiff vs. Joe Coffey
Duelo entre dois pesos pesados do NXT UK. Logo no início, Dave Mastiff atirou Joe Coffey contra um dos cantos e assim destruiu toda a corda superior. Depois começaram a surgir os objetos, muito originais no que a WWE diz respeito, como um taco de snooker, embora as tradicionais cadeiras e mesas também tenham marcado presença.
O duelo acabou por desenrolar-se em grande parte fora do ringue, primeiro na zona adjacente e depois mais perto da plateia. Depois de ambos terem caído do topo de uma estrutura, Joe Coffey conseguiu levantar-se no último instante e arrecadou o triunfo.
Vencedor: Joe Coffey
Nota: 7/10


NXT UK Women's Championship:
Toni Storm (c) vs. Kay Lee Ray
Kay Lee Ray começou por fugir do ringue, fazendo mind games, mas foi a campeã Toni Storm a estar bastante próxima do triunfo depois de um Storm Zero e de um German Suplex a partir da corda superior. Ainda assim, foi Kay Lee Ray a levar a melhor, após um Gory Bomb.
Vencedora: Kay Lee Ray (nova campeã)
Nota: 6/10


WWE United Kingdom Championship:
Walter (c) vs. Tyler Bate
Início de combate bastante técnico, com sequências e submissões junto ao tapete. Seguiram-se os strikes e as projeções, com o poderoso Walter a assumir-se como mais dominante e Tyler Bate a procurar canalizar a sua agilidade em algum tipo de danos. E apesar da baixa estatura, Bate também surpreendeu ao levantar e projetar o campeão.
Tyler Bate conseguiu mesmo projetar o adversário a partir do topo de um dos cantos, mas Walter evitou que o assentamento que se seguiu chegasse ao fim. Depois, assistiu-se a uma espécie de fase do desespero, em que ambos davam tudo por tudo mas pareciam acusar alguma falta de discernimento.
Tyler Bate voltou à carga e esteve novamente perto do triunfo, mas os efeitos dos seus golpes insistiam em não passar de near falls. Não foi o único a ficar frustrado, pois Walter também parecia ter a vitória no bolso e viu dois assentamentos não chegarem ao fim por centésimos de segundos.
Apesar do entusiasmo em torno de Tyler Bate, o triunfo sorriu a Walter, depois de uma violenta Clothesline. Bom combate, mas talvez demasiado longo.
Vencedor: Walter
Nota: 8,5/10




















Com tecnologia do Blogger.