Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.07.2019 | Vídeos + Resultados (RAW Reunion)


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a presença de várias lendas e estrelas do passado para uma reunião que promete ser inesquecível.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Alexa Bliss entrevista a Raw Women's Champion Becky Lynch no segmento "A Moment of Bliss"
  • Irá Ricochet conseguir obter vingança sobre o novo United States Champion AJ Styles?
  • Preparação de Seth Rollins para a desforra pelo título no SummerSlam contra Brock Lesnar

Resultados


1) The Usos (Jimmy & Jey Uso c/ Rikishi) vencem Raw Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder c/ D-Von Dudley) por pinfall após Jey aplicar um "Diving Splash" em Dawson.

* R-Truth e Carmella são entrevistados, e é exibido um vídeo mostrando que o 24/7 Champion precisou defender o cinturão contra Hurricane Helms e Drake Maverick na San Diego Comic-Con. Enquanto Truth fazia alguns comentários divertidos sobre o vídeo, Renee Michelle, esposa de Maverick, apareceu e disse ao campeão que ele havia arruinado sua vida e a do marido, começando a discutir com Carmella. Drake aparece de surpresa e aproveita o momento.

2) Drake Maverick (c/ Renee Michelle) vence R-Truth (c/ Carmella) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Schoolboy".

* Pouco depois de conquistar o cinturão, Maverick vai até os vestiários para pegar suas coisas e ir embora, mas acaba tomando um grande susto ao abrir um mala cheia de minhocas e dar de cara com The Boogeyman, caindo de medo. O produtor Pat Patterson aparece junto a um árbitro e começar a dar pisões nele e xingá-lo por ser medroso, prendendo-o com um dos pés e acabando por ganhar o título com isso.

3) Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Curt Hawkins & Zack Ryder por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em Hawkins.

* Pat Patterson está caído no chão reclamando, e é mostrado que o produtor Gerald Brisco havia lhe vencido pelo 24/7 Championship. Gerald sai comemorando até encontrar Kelly Kelly, conversando um pouco com a ex-lutadora e lhe mostrando o cinturão, quando ela acerta um "low blow" nele e o derruba.

4) Kelly Kelly vence Gerald Brisco por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Lateral Press".

5) Roman Reigns vence Samoa Joe por pinfall após aplicar um "Spear".

* Kelly Kelly encontra Candice Michelle, Melina e Naomi e mostra a elas seu recém-adquirido 24/7 Title, e Melina fala que havia finalmente tirado sua licença para ser árbitra, o que faz Michelle atacar Kelly imediatamente.

6) Candice Michelle vence Kelly Kelly por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA WWE 24/7 CHAMPION após Styles aplicar um "Lateral Press".

* Imediatamente em seguida, Alundra Blayze aparece e ataca Candice pelas costas.

7) Alundra Blayze vence Candice Michelle por submissão PARA SE TORNAR A NOVA WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Sleeperhold".

* Alundra diz que se tivessem algum problema com ela ser campeã que dissessem rápido, pois ela não planejava manter o título por muito tempo.

8) Rey Mysterio vence Sami Zayn por pinfall após aplicar um "619". Ao final do combate, Zayn tentou ir embora, mas foi impedido pelas chegadas de Rob Van Dam, Sgt. Slaughter, Hurricane Helms e Kurt Angle, que o fizeram voltar ao ringue, onde Mysterio o finalizou.

* Alundra Blayze vai até a mesa de comentários e diz que realmente falava sério sobre não se manter como 24/7 Champion por muito tempo, pegando uma lata de lixo e se preparando para jogar o cinturão nela. Nesse momento, Ted di Biase aparece e diz que ela não devia fazer algo de que fosse se arrepender, atestando que tudo e todos tinham um preço e oferecendo uma boa soma de dinheiro pelo título. Alundra concorda em vender o cinturão, e di Biase é confirmado como novo campeão.

9) Seth Rollins vence WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Luke Gallows e Karl Anderson) por desqualificação sem o título em jogo após Anderson e Gallows o atacarem. Pela metade do combate, o Original Club tentou atacar Rollins, mas a chegada de Triple H e Shawn Michaels os impediu de continuar.

* Após o combate, a DX vem ao ringue e junto a Seth encara o Original Club, com AJ, Luke e Karl fazendo o sinal do "Too Sweet" e chamando Triple H e Michaels para se juntarem a eles. Os dois lutadores se aproximam do trio de heels, mas fazem seu tradicional "crop chop" e expulsam os três do ringue com a ajuda de Rollins. Irritados, cada membro do OC pega uma cadeira e se prepara para voltar ao ringue, mas a chegada de Road Dogg, X-Pac, Scott Hall e Kevin Nash os faz interromper a ação. Dogg apresenta todos as lendas e diz que o trio de Styles pode ser o OC, mas eles eram os "OGs", D-Generation X e The Kliq, e que os heels estavam em larga desvantagem numérica. Assim, AJ, Gallows e Anderson decidem ir embora, com Rollins dizendo que se eles tinham algum problema havia apenas duas palavras a se dizer.

* Ted di Biase se prepara para ir embora em sua limusine, mas ao entrar no veículo são ouvidos barulhos altos, e pouco depois, Drake Maverick sai do veículo com um árbitro já como novo 24/7 Champion, fugindo do corriqueiro grupo de perseguidores.

* Não muito depois, Renne Michelle aparece em uma limusine mandando Drake entrar para poderem ir embora, mas Carmella o impede de entrar e R-Truth aproveita o momento.

10) R-Truth (c/ Carmella) vence Drake Maverick (c/ Renne Michelle) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Schoolboy".

* Após conquistar o cinturão, Truth pula dentro da limusine e foge no carro, com Renee ainda lá dentro. Deixado para trás junto a Carmella, cabe a Maverick apenas se lamentar por ter perdido o cinturão e, aparentemente, a esposa.

11) Braun Strowman vence Randy Rowe por pinfall após aplicar um "Chokeslam".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.