Ultimas

WWE 205 Live - 17.07.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um combate entre Jack Gallagher e Chad Gable.

Resultados


1) Akira Tozawa (c/ Brian Kendrick) vence Samir Singh (c/ Sunil Singh) por pinfall após aplicar um "Oklahoma Roll". Ao final do combate, Sunil discutiu com Kendrick, distraindo Tozawa e dando uma brecha para Samir, porém o japonês conseguiu desviar do ataque de Singh e fazer o "roll-up".

* Após o combate, Sunil derrubou Kendrick da lateral do ringue para depois ambos os indianos atacarem Tozawa. Quando Sunil estava para acertar Akira com seu troféu, Brian se recupera e expulsa este do ringue, seguido pelo japonês, que consegue retirar Samir também. Por fim, Kendrick aponta para o troféu dos Singh, e Akira pega o prêmio e o ergue como se fosse dele, irritando bastante os irmão indianos.

2) Mike Kanellis vence Jackson James por pinfall após aplicar um "Rolling Cutter".

* Após o combate, Mike voltou a atacar James e o jogou para fora do ringue, pegando um microfone em seguida e dizendo que aquela não era a "grande competição" que queria, dizendo para Drake Maverick mandar quantos "camarões fritos" ele tivesse, ou então que fosse ele mesmo lá enfrentá-lo. O GM vem dizendo que eles poderiam ter resolvido aquilo conversando em seu escritório, mas se era o que Kanellis queria, que falasse tudo o que o afligia, ao passo que Mike fala que já cansou de ir no escritório de Maverick e que falaria na frente de todo o público.

* Ele cita que quando seu contrato expirou dois meses atrás, ele poderia ter ido para qualquer outra promotora, mas decidiu ficar na WWE por duas razões: provar seu valor para Maria ao se tornar CW Champion, e chutar o traseiro de Drake. O GM manda ele se olhar no espelho, pois ele mesmo é a razão por falhar na divisão Cruiserweight, e que ele não merecia mais oportunidades que os lutadores que construíram o 205 Live. Porém, ao citar as falhas de Kanellis no Raw, o lutador lembra-o da situação embaraçosa em que o GM se envolveu no último Raw, com Drake dizendo que não iria lutar com ele por ser o general manager da brand. Mike o provoca ainda mais, lembrando que por dois meses ele deixou seu trabalho de lado para perseguir o 24/7 Title, e saiu correndo de cuecas pelas ruas de Houston na segunda-feira, chamando-o de piada. Maverick tenta contornar a situação, mas Kanellis continua ao dizer que o GM não seria sequer metade de um homem, aconselhando-o a ir para casa e pedir perdão à sua esposa, pois assim ele seria um homem de verdade, coisa que ele não é. O lutador segue provocando-o até que insulta a esposa de Maverick, que perde o controle e começa a atacar Mike, expulsando-o do ringue com um "Dropkick".

3) Chad Gable vence "Gentleman" Jack Gallagher por pinfall após aplicar um "Chaos Theory".

* Após o combate, Chad ajudou Gallagher a se levantar, e cumprimentou o inglês rapidamente, se dirigindo para os bastidores e deixando ele ficar no ringue mais um tempo para receber os aplausos do público, sendo assim encerrado o show.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.