Ultimas

Heel Turn Do Roman, WWE vs. Fast & Furious | O Que Faria Se #8

Boas, malta. Deste lado está o Tomás a desejar-vos as boas-vindas ao "O Que Faria Se". Para os que ainda não sabem, esta rubrica é de fantasy booking onde eu tento criar uma história da WWE, seja mudando uma do passado ou tentanto criar uma futura história.

Hoje vou falar de um tema bastante falado ao longo dos últimos anos: um heel turn para o Roman Reigns. Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 
Mas quem será?


Bem, como devem imaginar, isto provavelmente nunca irá acontecer: daí isto ser FANTASY booking. Mas sem dúvida alguma, a WWE tem dinheiro para fazer este tipo de coisas e, caso os convidados aceitassem, todos ficariam a ganhar.

Depois de algumas semanas de segmentos via satélite no RAW, The Rock regressa em pessoa no SummerSlam para promover o seu filme, "Hobbs & Shaw", acabando por ser atacado por um homem com carapuço. O homem foge enquanto Rock olha para a rampa furioso e os comentadores, surpreendidos, não têm explicação.

Capítulo 2 
Once Before... Once Again


Na estréia do SmackDown na FOX, Rock volta a aparecer e desta vez é atacado não por um, mas sim por dois homens com carapuço. Os dois homens revelam as suas caras e são... Vin Diesel e Jason Statham, furiosos pelas gravações da Velocidade Furiosa 9 terem sido adiadas graças ao Rock estar ocupado noutras aventuras.

A nova estrela do filme vem ajudar The Rock: John Cena vem ao ringue e desafia Jason e Diesel para um combate de equipas no Survivor Series. Num combate que, com certeza, traria vários olhos para o produto, a equipa de wrestlers consegue a vitória após um Rock Bottom num dos atores, acabando por fazerem as pazes e festejarem juntos de seguida.

Bem, mas o que tem isto afinal a ver com o Roman Reigns? - perguntam vocês.

Capítulo 3 
UUUUUHHH-AAAAAHHHHH


Pois bem, o Reigns participou no "Hobbs & Shaw" e esta história pode perfeitamente resultar na introdução do Roman em futuras edições da Velocidade Furiosa.

No filme, o Roman interpreta um papel de "ass kicker" samoano e... olhem bem para ele, é o papel ideal para o homem. Depois deste combate no Survivor Series, Roman entra no ringue e destrói todos os envolvidos, focando-se principalmente no seu primo, com headbutts violentos e socos, deixando The Rock a cuspir sangue.

Capítulo 4 
Reigns vs. Rock


Alguns meses depois, talvez depois da Royal Rumble, Rock afirma que não quer ser recordado na WWE como a lenda que teve o seu último combate na WrestleMania com o Erick Rowan (meu deus...) e desafia Roman para um combate na WrestleMania 36, o último combate de wrestling da carreira de Dwayne Johnson.

O Rock ainda está em excelente condição física e o Roman não é de todo um mau atleta, portanto os dois teriam um bom combate caso tivessem uma história. Como é óbvio, o Roman ganha já que este é o último combate do Rock e o Roman transforma-se num dos vilões mais odiados da empresa e, quem sabe, talvez seja FINALMENTE aceite quando voltassem a virá-lo face.



 Muito obrigado por lerem! Volto a lembrar, isto é FANTASY booking! Sintam-se à vontade para deixarem a vossa opinião na caixa de comentários.
Com tecnologia do Blogger.