Ultimas

WWE Smackdown Live 23.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque a resolução da situação envolvendo Roman Reigns, que pode ser despedido após atacar Vince McMahon na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kofi Kingston vs Shinsuke Nakamura
  • Becky Lynch confronta Charlotte Flair pela primeira vez desde a Wrestlemania

Resultados


1) WWE Intercontinental Champion Finn Bálor vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Coup-de-Gráce".

2) Kairi Sane (c/ Asuka e Paige) vence WWE Women's Tag Team Champion Peyton Royce (c/ WWE Women's Tag team Champion Billie Kay) por pinfall após aplicar um "Insane Elbow".

* Após o combate, Saonya Deville e Mandy Rose apareceram na rampa, aplaudindo ironicamente as novas escolhidas de Paige.

3) Charlotte Flair vence Bayley por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Big Boot".

4) WWE Champion Kofi Kingston (c/ Xavier Woods e Kevin Owens) vence Shinsuke Nakamura (c/ Rusev e Lana) por desqualificação sem o título em jogo após Rusev atacá-lo no ringue.

* Após o combate, Woods e Owens se juntaram a briga, com Xavier aplicando um "Suicide Dive" em Rusev, e Kofi um "Trouble in Paradise" em Nakamura. Porém, nesse momento, Kevin acerta Kingston com um "Superkick", e começa a atacá-lo vorazmente, levando-o para fora do ringue e jogando-o contra a barreira de proteção. De volta ao ringue, Owens pega o cinturão de Kofi e diz ao campeão que esperava que ele tivesse aproveitado o tempo com o título, pois estava indo atrás dele. Kingston tenta revidar, mas volta a ser dominado, recebendo vários "Corner Stomps" e sendo levado para fora. Xavier volta a salvar Kofi, mas acaba sendo pego por Owens e recebe um "Apron Powerbomb", que o deixa em dor no chão. Vários produtores e árbitros veem ajudá-lo junto a Kingston, enquanto Owens sobe lentamente a rampa, sendo aqui encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.