Ultimas

IMPACT Wrestling 19.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem destaque para o combate entre os Lucha Brothers e o time de Eli Drake e Eddie Edwards pelos Impact Tag Team Titles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Madman Fulton vs Tommy Dreamer
  • Scarlett Bourdeaux e Fallah Bahh vs Desi Hit Squad
  • Madison Rayne vs Impact Knockouts Champion Taya Valkyrie
  • Tessa Blanchard manda uma mensagem para Gail Kim

Resultados


1) Scarlett Bourdeaux & Fallah Bahh vencem Desi Hit Squad (Rohit Raju & Raj Singh c/ Gama Singh) por pinfall após aplicarem um "Double Banzai Drop" em Singh.

2) Dezmond Xavier (c/ Trey Miguel e Zachary Wentz) vence Moose por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Trey distraiu Moose, permitindo que Wentz o acertasse com um chute, dando a brecha para Xavier vencer.

3) Madman Fulton (c/ Sami Callihan) vence Tommy Dreamer por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Após o combate, Fulton seguiu atacando Dreamer até Willie Mack aparecer e acertá-lo com uma cadeirada. Ele conseguiu dominar temporariamente o Madman, mas os irmãos Crist apareceram em seguida e o atacaram ferozmente. Em seguida, foi a vez do X-Division Champion Rich Swann vir ao ringue ajudar os amigos, aplicando um duplo "Lethal Injection" nos Crist, mas sendo contido por Callihan, que lhe enforcou com um taco de baseball e lhe derrubou com um "Cactus Special". Depois, Sami prendeu a cadeira no braço de Dreamer e o acertou com o taco, lesionando-o sob o olhar de Swann, que estava sendo segurado pelos irmãos Crist. Por fim, Callihan diz que ama Swann, o chamando de "irmãozinho" e o acerta com o taco, indo embora com o resto da oVe em seguida.

4) Madison Rayne vence Impact Knockouts Champion Taya Valkyrie por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Taya tentou ir embora, porém Jordynne Grace apareceu e a jogou de volta no ringue, dando a brecha para a vitória de Madison.

5) Lucha Brothers (Pentagón Jr & Fénix) vencem Eli Drake & Eddie Edwards por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem um "Spiked Fear Factor" em Drake. Perto do fim do combate, a LAX apareceu no ringue, sendo facilmente repelida pelos Brothers.

* Após o combate, Pentagón e Fénix começam uma nova briga com a LAX que segue até os bastidores. No ringue, Eli e Eddie se recuperam e se abraçam, tentando se conformar com a derrota. Entretanto, Drake ataca Edwards em seguida, acertando-o depois com vários golpes do próprio kendo stick de Eddie, antes de ir embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.