Ultimas

IMPACT United We Stand | Vídeos + Resultados


No fim-de-semana da Wrestlemania, o IMPACT Wrestling juntamente com algumas companhias parceiras como a Major League Wrestling (MLW), Lucha Libre AAA Worldwide (AAA), WrestlePro, entre outras, apresentaram um evento especial em conjunto chamado United We Stand, onde como grande destaque tivemos o regresso de Rob Van Dam e de Sabu ao ringue para enfrentar os atuais IMPACT World Tag Team Champions Lucha Bros (Pentagon Jr. e Fenix) num "Extreme Dream Match".

Para além disso, também teve como destaque o "Ultimate X Match" para determinar o futuro pretendente ao IMPACT X-Division Championship, no qual o atual IMPACT World Champion Johnny Impact enfrenta Dante Fox, Ace Austin, Pat Buck e Jake Crist. Também contou também com um especial combate entre homem e mulher, no qual Joey Ryan enfrenta Tessa Blanchard. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:


CARD

Extreme Dream Match
IMPACT Tag Team Champions Lucha Bros (Pentagon Jr. e Fenix) vs. Rob Van Dam e Sabu

IMPACT X-Division Championship #1 Contender
Ultimate X Match
IMPACT World Champion Johnny Impact vs. Pat Buck vs. Jake Crist vs. Ace Austin vs. Dante Fox

Intergender Match
Tessa Blanchard vs. Joey Ryan

Tag Team Match
Latin American eXchange (Santana e Ortiz c/ Konnan) vs. Promociones Dorado (Low Ki e Ricky Martinez)

IMPACT X-Division Championship Match
Rich Swann © vs. Flamita

Monsters Ball Match
Sami Callihan vs. Jimmy Havoc

Tag Team Match
Team IMPACT (Eddie Edwards, Brian Cage, Tommy Dreamer e Moose) vs. Team Lucha Underground (Drago, Aerostar, Daga e Marty The Moth)

IMPACT Knockouts Championship
4-Way Dance
Taya Valkyrie © vs. Rosemary vs. Jordynne Grace vs. Katie Forbes


PREVIEW


Para ler a preview deste evento, basta clicar na palavra a seguir: AQUI


Resultados


* Rob Vam Dam chega ao edifício

1) IMPACT World Champion Johnny Impact venceu Ace Austin, Jake Crist, Dante Fox e Pat Buck num "Ultimate X Match" para obter uma futura oportunidade pelo IMPACT X-Division Championship após Crist ter aplicado um "Diving Cutter" a Ace, permitindo a Johnny retirar o X da estrutura.

* Passam para os bastidores onde vemos Moose e Eddie Edwards a discutir por causa do combate que vão ter a seguir, em que Moose avisa Eddie para terem cuidado onde se metem.

2) Team Lucha Underground (Daga, Aerostar, Drago e Marty The Moth) venceram Team IMPACT Wrestling (Brian Cage, Eddie Edwards, Moose e Tommy Dreamer) após um "DDT" de Marty The Moth a Dreamer, depois deste último ter acertado com a espada de kendo na cabeça de Moose.

* Taya diz que vai fazer como o seu marido (Johnny Impact) e vai superar as adversidades levando todas as competidoras para a Slam Town retendo o seu título

3) Taya Valkyrie venceu Rosemary, Jordynne Grace e Katie Forbes para reter o IMPACT Knockouts Championship após Taya roubar o "pinfall" a Grace depois desta ter aplicado o "Grace Driver" em Katie.

* Tessa afirma que Taya deve estar contente por ter defendido um título que só é dela por causa da Gail Kim e que esta vai ter o que merece no Rebellion. Após isso, diz que Joey Ryan deveria ver o Impact porque lá vê-se que a Tessa não tem medo de nenhuma Knockout, Hall Of Famer, Lenda ou homem, e que apesar deste ter ficado famoso na internet devido ao que tem entre as pernas, hoje será conhecido por ser a cabra da Tessa.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre LAX e Promociones Dorado

4) Latin American eXchange (Santana e Ortiz c/ Konnan) venceram Promociones Dorado (Low Ki e Ricky Martinez) após Ortiz ter aplicado um "Death Valley Driver" em Martinez

* Sami Callihan diz que o espetáculo vai finalmente melhorar porque a atração príncipal está nos nossos ecrãs. Pede à equipa de produção do Impact para transmitir a sua mensagem no PPV para as massas a receber. Enuncia que hoje sente-se violento, estranho e que ele e o seu irmão do outro lado do lago, Jimmy Havoc, vão entrar para a guerra para ver quem verdadeiramente é mais violento, o melhor e o mais aggresivo. De seguida avisa que hoje vai haver sangue e que Sami Callihan está a mudar o jogo com o "Monsters Ball". Termina dizendo "Thumbs Up. Thumbs Down."

5) Tessa Blanchard venceu Joey Ryan num "Intergender match" após Tessa ter revertido um "Superplex" para um "Magnum Codebreaker" do topo das cordas

6) Rich Swann venceu Flamita para reter o IMPACT X-Division Championship após ter aplicado um "Phoenix Splash"

* RVD e Sabu estão nos bastidores. RVD diz que numa luta não prefere ter ninguém além de Sabu a protegê-lo, aproveita para relembrar que isto não é um concurso de populariedade senão ele ganhava. Lembra que ele e Sabu já foram campeões e que não são perdedores como os Lucha Bros, apesar de admitir que a luta não vai ser fácil. Conclui advertindo que não perderão porque ele é o Rob Van Dam.

7) Sami Callihan venceu Jimmy Havoc num "Monsters Ball Match" após ter aplicado um "Piledriver" em cima de uma cadeira de metal

* Passa vídeo a promover o próximo PPV do IMPACT chamado Rebellion

8) IMPACT World Tag Team Champions Lucha Bros (Pentagon Jr e Fenix) venceram Rob Van Dam e Sabu num "Extreme Dream Match" sem os títulos em jogo após uma combinação de "Diving Double Foot Stomp / Package Piledriver" em Sabu.



Vídeos







Com tecnologia do Blogger.