Ultimas

WWE Smackdown Live 05.03.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque mais um United States Championship Open Challenge realizado pelo campeão R-Truth.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Miz vs Jey Uso
  • Aleister Black e Ricochet vs The Bar
  • O que Kevin Owens fará para ganhar mais momentum para seu combate contra Daniel Bryan no Fastlane?

Resultados


1) The Miz (c/ Shane McMahon) vence Smackdown Tag Team Champion Jey Uso (c/ Smackdown Tag Team Champion Jimmy Uso) por pinfall após aplicar um "Skull Crushing Finale". Ao final do combate, Jimmy impediu um pin de Miz, e McMahon o atacou com um "Diving Lariat", distraindo Jey que foi finalizado em seguida pelo "A-Lister".

2) Samoa Joe vence R-Truth (c/ Carmella), Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) e Rey Mysterio em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "STJoe" em Almas.

3) Aleister Black & Ricochet vencem The Bar (Cesaro & Sheamus) por pinfall após Ricochet aplicar um "630º Senton" em Cesaro.

* Após o combate, Shinsuke Nakamura e Rusev atacaram Black e Ricochet, com o Bar se juntando a eles. Em seguida, os Hardy Boyz apareceram para salvar os recém-chegados do NXT, jogando Cesaro, Sheamus e Nakamura para fora do ringue, e aplicando dois "Twist of Fates" em Rusev. Jeff então aplica um "Poetry in Motion" no Bar, mas os europeus conseguem segurá-lo, cabendo a Ricochet finalizar ambos com um "Sasuke Special".

4) Mandy Rose (c/ Sonya Deville) vence Naomi por pinfall após aplicar um "Bed of Roses".

* Após o combate, quando Rose e Deville já estavam na rampa, Asuka apareceu e atacou ambas, derrubando Sonya com um "Roundhouse Kick", e depois jogando-a nos painéis de LED, fazendo o mesmo com Mandy, após acertar alguns socos nela.

5) Kevin Owens vence Erick Rowan (c/ WWE Champion Daniel Bryan) por desqualificação após Bryan atacá-lo fora do ringue. Daniel estava assistindo a luta da mesa de comentários, e em dado momento começou a provocar Kevin, o atacou até que Rowan o puxou e o jogou contra os degraus de aço, para depois Daniel atacá-lo com socos.

* Após o combate, os heels continuaram atacando Owens, até Mustafa Ali retornar para salvar Owens, derrubando o campeão com um "Pop-Up Dropkick" e aplicando um "Suicide Dive" em Rowan. O associado de Bryan, entretanto, consegue segurá-lo, mas o jovem evita um "Clawslam" e aplica um "Frankensteiner" em Erick, jogando-o no poste do ringue. Ali segue com ataques, mas é derrubado por um "Diving Knee Strike" de Daniel, que o leva de volta ao ringue, mas é parado por Owens, que se recupera e o derruba om um "Stunner", fazendo ele e Rowan recuarem.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.