Ultimas

WWE 205 Live - 19.03.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca a final do Cruiserweight Championship Tournament, com Tony Nese enfrentando Cedric Alexander pelo contendership ao Cruiserweight Title na Wrestlemania.

Resultados


1) Mike Kanellis (c/ Maria Kanellis) vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "Rolling Cutter". Ao final da luta, Maria impediu Tozawa de subir no poste do ringue para aplicar o "Drop Zone", forçando-o a ir para a outro lado do ringue. Ele tentou aplicar o golpe, mas Kanellis desviou e o japonês caiu direto no ringue, o que deu a brecha para Mike finalizá-lo.

2) Tony Nese vence Cedric Alexander por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP após aplicar um "Running Kneese".

* Após o combate, Cedric ofereceu um aperto de mão a Nese, em respeito a sua vitória, e o "Premier Athlete" aceitou o cumprimento, também abraçando Alexander, que deixou o novo desafiante ao título comemorando no ringue. Pouco depois, Buddy Murphy vem ao ringue e cumprimenta o amigo, erguendo seu braço para o público e apontando com ele para o logotipo da Wrestlemania. Porém, quando Nese virou de costas, Murphy largou seu cinturão e o atacou com um "V-Trigger", posando com o cinturão sobre ocorpo desfalecido de Tony, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.