Ultimas

Royal Rumble Masculina 2019 - Fantasy Booking | O Que Faria Se #4


Boas pessoal, bem vindos a uma nova edição de ‘O Que Faria Se’, onde hoje vou fazer o fantasy booking para a Royal Rumble masculina, que terá lugar neste próximo domingo.

De momento, existem 20 lutadores anunciados para o combate, e outros 10 ainda por serem anunciados. É certo que daqui até domingo pode ainda ser acrescentado alguém que não esteja na lista, mas de qualquer das formas, espero que gostem. Boa leitura!

ROYAL RUMBLE MATCH 


Tal como muito provavelmente irá realmente acontecer, o meu primeiro atleta a entrar na Royal Rumble é o Seth Rollins, um dos favoritos. Como número 2, temos um fantástico lutador ‘underdog’ do SmackDown LIVE, Mustafa Ali. Rollins e Ali têm um mini-combate interessante nestes primeiros minutos da Rumble até que entra o terceiro participante: EC3.

Não sei quais são os planos da WWE para o EC3 no futuro, mas eu vou utilizá-lo como vilão – o EC3 tenta contrastar o ritmo veloz do Rollins e do Ali, abrandando o combate sempre que possível. Pouco depois, entra o lendário Jeff Hardy e a partir daqui o combate abranda, com os famosos socos no canto que marcam este combate anual!

O quinto participante, Big E, entra de seguida e limpa todos os adversários com uma rápida sequência de ‘Belly to Belly’ Suplex’s, até que vem o sexto lutador – Rusev. Por esta altura, Jeff Hardy faz um comeback nos outros participantes, aplicando a sequência Twist of Fate + Swanton Bomb em Ali, sendo imediatamente eliminado de seguida por EC3.

O sétimo atleta é o fantástico Andrade do SmackDown LIVE, que rapidamente se introduz no combate. Com o número oito temos o lunático, Dean Ambrose, que se foca em atacar Seth Rollins acima de tudo, enquanto os outros lutadores “permitem” que este mini-combate aconteça, trocando socos no canto!

O número nove é Jinder Mahal, antigo WWE Champion! Mahal entra no ringue, e menos de um minuto depois, Rollins elimina-o. Até logo! E volta ao seu mini-combate com Ambrose. Com o número dez temos Tye Dillinger (não podia deixar de ser), e pouco depois de entrar na luta, Ambrose elimina-o rapidamente. Volta de seguida ao seu mini-combate com Rollins. Com o número 11 chega a primeira grande surpresa da noite – o campeão do NXT, Tommaso Ciampa.

De seguida, entra o 12º atleta, Rey Mysterio para fazer umas coisas engraçadas com lutadores como o Rollins, Ali e especialmente com o Andrade (como temos visto nas últimas semanas). Com o número 13 entra o vencedor da última Royal Rumble Match – Shinsuke Nakamura – por trás, elimina rapidamente o seu rival, Rusev para desgosto total dos fãs. Depois disto, temos direito a um concerto via 'The Drifter'.

O número 14 Elias toca uma canção enquanto caminha devagarinho para o ringue… E antes de lá chegar já está o relógio a contar para a entrada do 15º participante – DAMIEN SANDOW – o público perde a cabeça! Sandow e Elias entram ao mesmo tempo no ringue e fazem equipa na Rumble por uns minutos, até que o Sandow é eliminado pelo EC3. Boo!

Com o número 16 vem o Apollo Crews, fazer númer… ahh, uns Moonsault’s! De seguida, a procura de conquistar o seu 17º título, John Cena entra com o 17. Six Moves of Doom no Crews e elimina-o. E o Nakamura vai a seguir. É o Cena, isto vai acontecer a alguém! Gosto muito do Elias mas ele já teve o momento dele e ele no ringue não é grande coisa, algum vilão o elimina – Andrade, porque não? Por falar em vilões, entra a seguir Baron Corbin.

BOOO! Ele ataca tudo e todos no ringue enquanto é assobiado pelo público. Até que chega o número 19, Kurt Angle. German Suplex, Angle Slam e xau Corbin… Mas Ambrose elimina o Angle imediatamente, sendo eliminado ele também de seguida pelo Cena. Cena é surpreendido e eliminado pelo EC3! Com o número 20 chega o nosso YouTuber preferido, Xavier Woods, para distribuir panquecas com a malta.

O 21º é Braun Strowman, que tenta ser eliminado por EC3, mas Strowman elimina-o após uma boa performance e excesso de confiança – acho que faria sentido segundo a personagem do EC3, eliminá-lo desta forma. Strowman tenta também eliminar Mysterio, que se safa por pouco, mas é imediatamente empurrado pelo Andrade para fora do combate.

Com o número 22 temos o Glorious Bobby Roode! Tenho pena de escrever isto, mas ninguém quer saber dele. Ele tem uma breve sequência, apanha um Powerslam e até amanhã, Bobby! Ah, aproveita e muda o teu nome para a malta não te confundir com o outro Bobby. Com o número 23 vem o homem da Royal Rumble, Kofi Kingston.

O Kofi salva-se de uma eliminação do Seth Rollins de uma forma maluca qualquer, e volta para o ringue! Apenas para ser atirado para fora pelo BIG E… Woods olha para o Big E surpreso e é atirado para fora do ringue com um Gorilla Press. Big E domina o combate até à chegada do 24 – Bobby Lashley, que confronta Big E no meio do ringue e imediatamente começam a lutar.

O número 25 entra de seguida, Randy Orton. Como não seria de estranhar, todos levam um RKO e o Big E é eliminado. Bom combate do Big E, que entrou com o número 5 e se mostrou sério, apesar de tudo. Com o número 26, vem o Sheamus que aplica um Brogue Kick ao Rollins e ao Ali, mas não dura lá muito tempo. É eliminado pelo Strowman, que domina o combate até que chega Samoa Joe, com o “sortudo” número 27.

Joe imediatamente se mostra como um candidato à vitória, eliminando Mustafa Ali (número 2) e Andrade (número 7). O 28º atleta a entrar na Royal Rumble é Chad Gable. Dois minutos de combate e vai para fora, eliminado pelo Lashley. O penúltimo participante é Drew McIntyre, que imediatamente domina o combate.

O último a entrar é, claro está, R-Truth. Meh, que foleiro… o Truth nunca mais vem e todos pensam que o Truth se enganou no caminho, mas afinal foi atacado por algúem nos bastidores, alguém com um carapuço que é visto de costas ao fundo do corredor. Quem será? O número 30 é Johnny Gargano, diretamente do NXT.

Gargano troca um sorriso com Tommaso Ciampa ao entrar no ringue, aplicam um Meeting in the Middle ao Randy Orton e eliminam-no! Ao mudarem de alvo, Gargano elimina Ciampa por trás. E o público passa-se! Ciampa volta ao ringue e distrai Gargano, que sofre um Claymore do Drew e é eliminado.

Depois de uma fantástica prestação, o NXT Champion é traído pelo seu ex-colega quando estava prestes a ir à WrestleMania. Face turn para o Ciampa? Não necessariamente, mas pelo menos mantém a rivalidade entre eles acesa no NXT.

Últimos cinco participantes : Seth Rollins, Braun Strowman, Bobby Lashley, Samoa Joe e Drew McIntyre. O Lashley é o primeiro a ser eliminado, pelo Drew McIntyre. Antigos amigos do Corbin, recordam-se? Pois, é normal…

McIntyre e Joe tentam convencer Strowman a fazerem parceria frente ao Seth Rollins, mas Strowman recusa e tenta enfrentá-los, até que é parado com um Claymore do McIntyre e é eliminado pelo Joe. 

Últimos três : Seth Rollins, Samoa Joe e Drew McIntyre.

A partir de aqui, é uma espécie de Handicap Match. O Rollins sempre que tenta fazer algo a um deles, tem o outro em cima dele a anulá-lo. Enquanto Joe segura Rollins para que McIntyre lhe aplique um Claymore, Rollins desvia-se e acaba por ser Joe quem leva o truque. Rollins aproveita esta breve janela de tempo para eliminar Joe, que sai furioso. Podia ter escolhido o Joe para ficar até ao fim e fazer um final RAW vs. SmackDown.

Mas como o Rollins e o McIntyre são dois dos (senão mesmo OS dois) maiores candidatos à vitória, seria um final mais imprevisível do que Rollins-Joe. No final, o Rollins e o McIntyre têm um mini-combate de dois ou três minutos fantástico, tal como nos têm habituado ultimamente, que acaba com vitória do Rollins, o vencedor da Royal Rumble masculina de 2019.

Seth Rollins torna-se assim no terceiro homem a vencer a Royal Rumble com o número um, juntando-se a Shawn Michaels e Chris Benoit.

De seguida, Rollins é questionado se pretende ir para o SmackDown desafiar o WWE Champion ou ficar no RAW e desafiar Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 35. Rollins escolhe o Lesnar sem hesitar, e na WrestleMania vence o Lesnar pelo título. Mas isso é uma tema para outra edição de ‘O Que Faria Se’, quem sabe mais para a altura da WrestleMania.

Fiquem atentos, e não percam a próxima edição, daqui a duas semanas aqui no WN! Espero que tenham gostado!

Vou deixar aqui em baixo a lista de entradas e eliminações do meu combate, caso queiram recordar.

Entradas (eliminado por) :

1 – Seth Rollins (ninguém ; vencedor)
2 – Mustafa Ali (Joe)
3 – EC3 (Strowman)
4 – Jeff Hardy (EC3)
5 – Big E (Orton)
6 – Rusev (Nakamura)
7 – Andrade (Joe)
8 – Dean Ambrose (Cena)
9 – Jinder Mahal (Rollins)
10 – Tye Dillinger (Ambrose)
11 – Tommaso Ciampa (Gargano)
12 – Rey Mysterio (Andrade)
13 – Shinsuke Nakamura (Cena)
14 – Elias (Andrade)
15 – Damien Sandow (EC3)
16 – Apollo Crews (Cena)
17 – John Cena (EC3)
18 – Baron Corbin (Angle)
19 – Kurt Angle (Ambrose)
20 – Xavier Woods (Big E)
21 – Braun Strowman (Joe)
22 – Bobby Roode (Strowman)
23 – Kofi Kingston (Big E)
24 – Bobby Lashley (McIntyre)
25 – Randy Orton (Ciampa e Gargano)
26 – Sheamus (Strowman)
27 – Samoa Joe (Rollins)
28 – Chad Gable (Lashley)
29 – Drew McIntyre (Rollins)
30 – R-Truth Johnny Gargano (McIntyre)
Com tecnologia do Blogger.