Ultimas

WWE Monday Night Raw 10.12.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um pronunciamento do Intercontinental Champion Seth Rollins sobre Dean Ambrose e o estado do Monday Night Raw.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Heath Slater começa sua carreira de árbitro
  • Haverá alguma consequência sobre o ataque de Drew McIntyre a Finn Bálor?
  • Alexa Bliss fará uma coletiva de imprensa sobre o combate pelo Women's Title no TLC



Resultados


1) "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gable vencem Authors of Pain (Akam, Rezar & Drake Maverick) em um 2-on-3 Handicap Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após Roode reverter uma tentativa de pin de Maverick com um "Crucifix".

2) Drew McIntyre vence Dolph Ziggler por pinfall após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Drew jogou Dolph contra o poste do ringue, e depois para fora do ringue, onde tentou aplicar-lhe um "Powerbomb" nos degraus de aço. Entretanto, o produtor Adam Pearce e alguns árbitros o impediram, mas antes de ir embora ele aplico outro "Claymore" em Ziggler.

3) Bayley (c/ Sasha Banks) vence Alicia Fox (c/ Jinder Mahal e Singh Brothers) por pinfall após aplicar um "Bayley-to-Belly". Ao final do combate, os Singh tentaram interferir, mas foram interrompidos por Banks, e por Apollo Crews, que apareceu para ajudar Bayley (pois ele será o substituto de seu parceiro, Finn Bálor, no Mixed Match Challenge), derrubando não só os irmãos como Mahal também, o que distraiu Fox e deu a brecha para a "Hugger" vencer.

4) Lio Rush (c/ Bobby Lashley) vence Elias por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Bobby atacou Elias quando este fazia pin em Rush, mas o árbitro Heath Slater não deu a desqualificação, observando enquanto o "Dominator" seguia seu ataque, e depois vendo Lio acertar Elias com seu violão, prosseguindo para encerrar a luta.

5) Heath Slater vence Rhyno por pinfall após aplicar um "Miller's Crossing". Com esse resultado, Rhyno está despedido do Raw.

6) Ember Moon (c/ Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey) vence Tamina Snuka (c/ Nia Jax) por pinfall após aplicar "Eclipse". Ao final do combate, Nia tentou interferir, mas Rousey a impediu e a jogou por cima da barreira de proteção.

5) Seth Rollins vence Baron Corbin em um Tables, Ladders and Chairs Match para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Blackout" e prosseguir para retirar o cinturão do gancho. Após o combate, Dean Ambrose veio até a rampa, onde ambos se encararam longamente, encerrando assim o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.