Ultimas

NJPW World Tag League 2018 Final - 09/12/18



Um dos torneios mais conhecidos, mais conceituados do wrestling japonês chamado World Tag League terminou ontm, quase um mês inteiro de combates de Tag Team onde 14 equipas combateram por uma oportunidade para uma ser considerada a melhor Tag Team do mundo,

Na final de hoje tivemos em confronto os melhores Classificados da Tabela Classificativa, Guerrillas of Destiny (Tama Tonga e Tanga Loa) e os Los Ingobernables de Japón (SANADA e EVIL).



Resultados



1) Yuji Nagata, Manabu Nakanishi e TenCozy (Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima) venceram Togi Makabe, Toa Henare, Ayato Yoshida e Shota Umino por pinfall com uma "Lariat" de Kojima em Yoshida.
2) Suzuki-Gun (Minoru Suzuki, Takashi Iizuka, Lance Archer e Davey Boy Smith Jr) venceram Michael Elgin, Jeff Cobb e os "Best Friends" Chuckie T e Trent Barreta por DQ após uma cadeirada de Chuckie T em Suzuki.
3) CHAOS (Tomohiro Ishii e "Roppongi 3K" SHO e YOH) venceram Suzuki-gun(Zack Sabre Jr, El Desperado e Yoshinobu Kanemaru por pinfall com "Vertical Drop Style Brain Buster" de Ishii em Kanemaru.
4) Los Ingobernables de Japón(Tetsuya Naito, Shingo Takagi e BUSHI) venceram Yujiro Takahashi, Hangman Page e Chase Owens por pinfall com "Destino" de Naito em Owens.
5) "Switchblade" Jay White, Taiji Ishimori e Bad Luck Fale venceram Kazuchika Okada, Toru Yano e KUSHIDA por pinfall , após "Grenade" de Fale em Yano.
6) The Elite - Kenny Omega, Marty Scurll e "Young Bucks" Matt e Nick Jackson venceram Hiroshi Tanahashi, Ryusuke Taguchi, Juice Robinson e David Finlay Jr por pinfall com "Indytaker" dos Young Bucks em Taguchi.
7) Will Ospreay venceu Taichi por pinfall E É O NOVO CANDIDATO PRINCIPAL PELO NEVER OPENWEIGHT CHAMPIONSHIP após um "Stormbreaker".
8) Kota Ibushi venceu Hirooki Goto por pinfall E SAGRA-SE O NOVO NEVER OPENWEIGHT CHAMPION após um "Kamigo-Ye".
No final do combate Ibushi e Ospreay oficializaram o combate entre ambos pelo NEVER OPENWEIGHT CHAMPIONSHIP no Wrestle Kingdom 13
9) EVIL e SANADA venceram os Guerrilas of Destiny(Tama Tonga e Tanga Loa) por pinfall na Final da World Tag League E SÃO OS VENCEDORES DESTA EDIÇÃOdepois de SANADA atingir Tama com um "Rounding Body Press" e EVIL terminar com um "Darkness Falls". Com esta vitória EVIL e SANADA vencem a sua 2º World Tag League, após terem vencido o torneio também no ano anterior. No final do combates os Young Bucks desafiaram os vencedores para um combate no Wrestle Kingdom 13



Com tecnologia do Blogger.