Ultimas

5 Razões para não ver o Raw esta semana #1





Sejam muito bem vindos ao novo artigo do blog, eu sou o Pedro Sousa do Wrestling Noticias, e de agora em diante irei fazer um artigo apresentando de forma cómica (tentar) e realista, 5 razões para não verem um(ns) programa(s) semanal(ais) da WWE, isto não é para deixarem de ver o certo programa que seja referido aqui, mas para apontar certas falhas que são feitas nestes programas, do meu ponto de vista, por isso não levem a mal.

1. Repetição de Segmentos



Bem, se a WWE ainda não aprendeu que repetir segmentos não resulta, então precisa de aprender rapidamente! O Segmento da Alexa com a Bayley e a Sasha de semana passada foi horrendo e aborrecido, até que fez lembrar o segmento “Bayley This is your life” que foi votado como o pior segmento do ano passado, ou seja, foi muito mau. E esta semana voltaram a repetir o ângulo... Pelos vistos, eles gostam de empurrar coisas pela nossa guela abaixo (*tosse* Brock como universal champion *tosse*).

 2. Regras heel para os Babyfaces??



Acho que não sou o único que acha que a regra “lucha house party” é mais uma regra heel do que babyface, pois coloca os heels numa desvantagem o que normalmente acontece aos babyfaces. É algo muito confuso e que ainda estou a tentar perceber, já me chega o Corey Graves gritar-me aos ouvidos afirmando que isto não pode ser enquanto a Renee (que é uma comentadora babyface) afirma que é justo. Algo naqueles bastidores não está a bater bem, é que desde quando é que 3 vs 1 é justo? Desculpem, acho que já prolonguei esta parte demasiado.

 3. Medalha de Ouro?



No Raw, Baron Corbin atribuiu uma medalha de ouro a Drew McIntyre porque, pelos vistos, o Kurt não conta como lutador aparentemente (este Vince às vezes...). E mais, a medalha foi lhe atrubuida pelos serviços prestados a Baron, como se ainda tivéssemos na primária (toma lá um chocolate por teres feito os trabalhos de casa) apenas rídiculo. Ainda mais ridículo se torna quando Drew afirma que quando regressou, via as Superstars no balneário a jogar videojogos e que lhe metia nojo, bem não sei se a WWE sabe que o Xavier Woods têm um canal de videojogos no Youtube (Up Up Down Down) onde o convidado no passado fim de semana foi Drew McIntyre, continuidade no seu melhor.

4.Lashley Lashley Lashley



Ver o Bobby Lashley fazer a posse dos gluteos é bem engraçado para quem nunca viu o verdadeiro talento dele. É impressionante como é que ele passou de ter todos os títulos do Impact para mostrar o rabo semanalmente. A rivalidade em si é parva em todos os aspetos, a rivalidade existe porque Elias goza com o Lio e Lashley não gosta, deve ter medo da proteção de crianças ou assim. Ai, que o Raw vai de mal a pior.

 5. Bane Ambrose 



Dean Ambrose, peço desculpa, Bane Ambrose, aparece no Raw com uma máscara de gás que faz lembrar o Bane dos filmes/séries do Batman. A não ser que o Rollins se mascare de Batman nas próximas semanas, nunca vou compreender quem é que teve esta ideia. (espero que eles façam o Bane vs Batman, acho que seria uma boa rivalidade). Para não falar da promo do Ambrose, que se fosse apresentado a uma comissão de saúde, seria nos dito para tomar um banho (gostei bastante da promo dele para ser sincero). Basicamente, Dean disse que as pessoas cheiravam mal porque apoiam o Seth. Nota: Espero que a música do Ambrose não contenha aquela sirene de agora em diante, é que já me chega as primeiras horas do Raw para me aborrecer.

Espero que tenham gostado da primeira edição do 5 razões para não ver WWE esta semana, este artigo irá ser postado às sextas feiras e o programa de que irei falar será aquele que for o mais medíocre dos programas semanais, de novo consoante a minha opinião, muito obrigado e até para a semana. 

 
Com tecnologia do Blogger.