terça-feira, 2 de outubro de 2018

WWE Monday Night Raw 01.10.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate feminino sem o título em jogo, entre a Raw Women's Champion Ronda Rousey e a líder da Riott Squad, Ruby Riott.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bobby Lashley colide contra Kevin Owens
  • Shawn Michaels voltará a aparecer para falar do último combate entre Undertaker e Triple H no WWE Super Show-Down
  • O que irá acontecer entre The Shield e a equipa de Drew McIntyre, Dolph Ziggler e Braun Strowman antes do WWE Super Show-Down?

Resultados


1) Braun Strowman vence Dean Ambrose (c/ WWE Universal Champion Roman Reigns e WWE Intercontinental Champion Seth Rollins) por desqualificação após Roman Reigns atacá-lo com um "Superman Punch".

* Após o combate, Roman e Seth expulsaram Strowman do ringue, que foi amparado pelos Dogs of War na rampa. Baron Corbin apareceu em seguida e disse que aquele não era o show da Shield, e sim seu show, e que se Reigns e Rollins não deixavam Ambrose lutar suas próprias lutas, então eles iriam ter que lutar também, marcando Rollins vs Drew McIntyre e Reigns vs Dolph Ziggler.

2) WWE Universal Champion Roman Reigns vence Raw Tag Team Champion Dolph Ziggler por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um "Spear".

3) Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey (c/ Nikki e Brie Bella) vence Ruby Riott (c/ Sara h Logan e Liv Morgan) por submissão após aplicar um "Cross Armbar".

4) Dogs of War (Dolph Ziggler & Drew McIntyre) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Claymore" e "Zig Zag" em Wilder.

5) Konnor (c/ Viktor) vence "The Glorious" Bobby Roode (c/ Chad Gable) por pinfall após aplicar um "Dominator". Ao final da luta, Viktor atacou Gable e distraiu Roode, dando a brecha para Konnor vencer.

6) B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall após Dallas reverter um "Rocket Launcher" e aplicar um "Lateral Press" em Dawson.

* Após o combate, os Authors of Pain apareceram e atacaram o B-Team na rampa, jogando-os de volta ao ringue e os finalizando com um "Super Collider".

7) Raw Tag Team Champion Drew McIntyre vence WWE Intercontinental Champion Seth Rollins por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um "Claymore". Ao final da luta, Dolph Ziggler veio correndo para dentro do ringue, sem atacar Rollins, e o distraindo para permitir a vitória de Drew.

* Após o combate, McIntyre e Ziggler seguiram atacando Rollins até Roman Reigns aparecer para salvá-lo, sendo seguido por Braun Strowman, que colocou os Dogs of War em vantagem outra vez. Dean Ambrose também veio ao ringue ajudá-los com um kendo stick, mas não conseguiu dominá-los, sendo finalizado por Dolph e Drew enquanto Braun aplicou um "Running Powerslam" em Reigns.
8) Kevin Owens (c/ Elias) vence Bobby Lashley (c/ Lio Rush) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final da luta, Elias tenta segurar Rush, que consegue escapar até ser pego em um "Full Nelson", distraindo Lahsley e dando a brecha para a vitória de Owens.

* Após o combate, Strowman, Ziggler e McIntyre foram mais para perto do ringue e encararam os membros da Shield, esperando que Dean Ambrose se voltasse contra eles. Entretanto, o "Lunatic Fringe" faz o taunt do trio e permanece do lado deles, com o programa se encerrando com eles comemorando no ringue aos olhos dos heels.

9) Bayley (c/ Finn Bálor) vence Alicia Fox (c/ Jinder Mahal e Sunil Singh) por pinfall após aplicar um "Bayley-to-Belly". Ao final da luta, Mahal tentou distrair Bayley, sendo derrubado do ringue com um chute, e acertado com um "Slingblade" por Bálor do lado de fora.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):