terça-feira, 16 de outubro de 2018

WWE Monday Night Raw 15.10.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a expectativa de resposta dos Brothers of Destruction ao desafio feito semana passada pela D-Generation X.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dean Ambrose vs Dolph Ziggler e Seth Rollins vs Drew McIntyre por vagas na WWE World Cup
  • Women's Champion Ronda Rousey respondendo ao ataque das Bella Twins da semana passada/li>
  • Bobby Lashley demonstrando seu novo lado agressivo

Resultados


1) WWE Intercontinental Champion Seth Rollins vence Raw Tag Team Champion Drew McIntyre (c/ Raw Tag Team Champion Dolph Ziggler) por count-out após aplicar um "Blackout" em McIntyre fora do ringue, e este não conseguir retornar ao ringue antes do fim da contagem. Com este resultado, Rollins se qualifica para a WWE World Cup. Ao final da luta, Dean Ambrose apareceu para salvar Rollins de um ataque de Ziggler, e acabou dando uma brecha para que este finalizasse McIntyre e pudesse obter a vitória.

2) Ember Moon & Nia Jax vencem Dana Brooke & Tamina Snuka por pinfall após Moon aplicar um "Eclipse" em Brooke.

* Após o combate, Tamina e Nia se encararam e a filha de Jimmy Snuka aplicou um "Superkick" em Jax. Ember, que havia sido repelida ao tentar evitar uma briga das duas, ajuda Tamina a jogar Nia para fora do ringue, tentando jogar Snuka também. A fijiana consegue se segurar, e Dana acaba jogando ambas para fora, em antecipação ao Battle Royal que irá acontecer no Evolution.

3) Raw Tag Team Champion Dolph Ziggler vence Dean Ambrose por pinfall após aplicar um "Superkick". Ao final da luta, Drew McIntyre apareceu e tentou jogar Ambrose da última ao ringue, sendo impedido por Seth Rollins e depois acertado por um "Diving Elbow Drop" de Dean. Seth tentou ajudar o companheiro a se levantar, mas ele aparentando desorientação o repeliu, e ao voltar ao ringue foi finalizado.

* Após o combate, Dean e Seth discutiram bastante, e ao chegarem na rampa começaram a se empurrar, restando para Roman Reigns o papel de apartá-los. Nesse momento, Baron Corbin aparece e diz que não quer ver a Shield se desfazer sob sua gestão, marcando uma revanche entre o trio e os Dogs of War para mais tarde, no intuito de fazer eles "se unirem" novamente.

4) Finn Bálor (c/ Bayley) vence Jinder Mahal (c/ Samir Singh e Alicia Fox) por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce".

* Após o combate, Lio Rush e Bobby Lashley apareceram, e o "Man of the Hour" teceu vários elogios a seu associado, em preparação para o combate que ocorreria em seguida.

5) Bobby Lashley (c/ Lio Rush) vence Tyler Breeze por pinfall após aplicar um "Dominator".

6) The Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake Maverick) vencem The Conquistador em um 2-on-1 Hadicap Match por pinfall após aplicarem uma combinação de "Neckbreaker" e "Powerbomb".

* Após o combate, os AoP removeram a máscara de Conquistador, porém era um lutador local e não Kurt Angle que estava sob ela. O verdadeiro Angle apareceu na rampa, por trás de Baron Corbin, que assistia a luta de lá, e lhe aplicou um "Angle Slam".

7) Natalya (c/ Sasha Banks e Bayley) vence Ruby Riott (c/ Sarah Logan e Liv Morgan) por desqualificação após Logan atacá-la enquanto prendia Riott num "Sharpshooter".

* Após o combate, Logan e Morgan atacaram Natalya junto a Riott, sendo interrompidas por Banks e Bayley, que expulsam Liv e Sarah do ringue, enquanto Natalya finaliza Ruby vom um "German Suplex".

8) The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinental Champion Seth Rollins & Dean Ambrose) vencem Dogs of War (Braun Strowman & Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre) por pinfall após aplicarem um "Triple Powerbomb" em Ziggler e Dean fazer o pin.

* Após o combate, Strowman prosseguiu a atacar Dolph, que ele disse ser o elo fraco da equipe, lhe aplicando um "Running Powerslam". Entretanto, logo em seguida, Drew acerta um "Claymore" no "Monster Among Men", indo embora irritado enquanto Braun tentava se reerguer no ringue, encerrando assim o programa.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):