terça-feira, 9 de outubro de 2018

WWE Monday Night Raw 08.10.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a respota de Triple H e Shawn Michaels ao ataque dos Brothers of Destruction ocorrido no Super Show-Down.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Shield em revanche contra os Dogs of War
  • Women's Champion Ronda Rousey e Bella Twins vs Riott Squad
  • Retorno de Trish Stratus ao Raw

Resultados


1) Bobby Lashley ( c/ Lio Rush) vence Kevin OWens por pinfall após aplicar um "Dominator".

* Após o combate, Lashley voltou ao ringue e atacou Owens, puxando-o para um dos postes e acertando seus joelhos na estrutura repetidas vezes.

2) Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey & The Bella Twins (Nikki & Brie Bella) vencem The Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan) por submissão após Rousey aplicar um "Cross Armbar" em Riott.

* Após o combate, as Bellas atacaram Ronda durante sua comemoração. A campeã conseguiu revidar, mas foi dominada novamente e jogada para fora do ringue, onde as gêmeas a jogaram contra os degraus de aço e contra a barreira de proteção. Por fim, elas colocam Rousey de volta no ringue, e posam sobre seu corpo caído.

3) Finn Bálor & Bayley vencem Jinder Mahal & Alicia Fox (c/ Sunil Singh) por pinfall após Bálor aplicar um "Coup de Gráce" em Mahal.

4) The Conquistador vence Baron Corbin, Gregor Valken, The Sultan of Shawarma, El Hombre sin Nombre, The Squeezer, Dr Lindsey van Voorhees, Franz the Belgian Waffler, Thunder Montgomery e Roy Gordon em um Global Battle Royal após eliminar Corbin por último. Com essa vitória, Conquistador se qualifica para o WWE World Cup Tournament, a ser realizado no Crown Jewel.

* Após o combate, Conquistador retira sua máscara e revela ser Kurt Angle disfarçado.

5) Ember Moon vence Nia Jax por count-out após Jax bater com força na lateral do ringue e não conseguir voltar antes do fim da contagem.

6) "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gable vencem The Ascension (Konnor & Viktor) por pinfall após Gable aplicar um "Chaos Theory" em Viktor.

* Após o combate, os Authors of Pain vieram ao ringue e atacaram as duas duplas, finalizando Roode com um "Aided Neckbreaker" e aplicando um "Super Collider" em Viktor e Chad.

7) Dogs of War (Braun Strowman, Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre) vencem The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinental Champion Seth Rollins & Dean Ambrose) por pinfall após McIntyre aplicar um "Claymore" em Ambrose.

* Após o combate, depois que os Dogs of War se retiraram, Ambrose saiu rapidamente antes de seus colegas do ringue, visivelmente frustrado, e foi direto para os bastidores. O programa se encerra com Reigns e Rollins no ringue, confusos com essa atitude.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

pessoal, o último ep. de do mae young tem o vídeo offline.

podem ajudar, sff?