Ultimas

WWE Mae Young Classic 17.10.2018 | Vídeos + Resultados


Depois do sucesso do torneio do ano passado para mostrar o melhor que o wrestling feminino apresenta, a WWE regressa com a 2ª edição do Mae Young Classic, onde 32 lutadoras vindas de todo o mundo e com diferentes estilos, batalham para conquistar o desejado troféu e cujas finais serão disputadas no primeiro PPV de sempre da WWE só de mulheres chamado WWE Evolution, que irá ter lugar no dia 28 de Outubro.

Ao contrário do torneio do ano passado, a WWE irá transmitir um programa na WWE Network de 1 hora semanal após a transmissão do NXT, até chegar ao WWE Evolution e sendo um torneio inteiramente feminino, teremos na mesa de comentadores, Beth Phoenix (WWE Hall Of Famer), Michael Cole (comentador do RAW) e Renee Young (comentadora substituta do Monday Night Raw e entrevistadora).

Por fim, queremos desejar a melhor das sortes às lutadoras que irão representar Portugal e Brasil neste torneio... estamos a falar da lutadora vinda do Wrestling Portugal, Killer Kelly que se estreia neste torneio e Taynara Conti que já o ano passado participou e volta a tentar este ano! Neste 1º episódio, teremos como grande destaque o combate de 1ª ronda entre a portuguesa Killer Kelly e a lenda japonesa Meiko Satamura...


Bracketology

Para conhecer um pouco mais das participantes, a WWE transmitiu no passado dia 31 de Agosto um programa chamado Bracketology onde têm algumas entrevistas exclusivas!



Card

Third Round Match
Mia Yim vs. Toni Storm

Third Round Match
Lacey Lane vs. Meiko Satomura

Third Round Match
Tegan Nox vs. Rhea Ripley

Third Round Match
Io Shirai vs. Deonna Purrazzo

Resultados


1) Meiko Satomura venceu Lacey Lane por pinfall após um "Death Valley Driver".

2) Io Shirai venceu Deonna Purrazzo por pinfall após aplicar o "Asai Moonsault".

3) Rhea Ripley venceu Tegan Nox após paragem do árbitro devido á lesão de Tegan que a impede de continuar.

4) Toni Storm venceu Mia Yim por pinfall após aplicar o "Storm Zero".

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.