Ultimas

Lucha Underground S4 - 10.10.2018 | Vídeos + Resultados


Após quase um ano de ausência e da continuidade do sucesso em 3 temporadas no canal El Rey Network, eis que a promotora de Lucha Libre, AAA, regressa quase um ano depois ao mercado norte-americano com o seu programa de sucesso, Lucha Underground para a transmissão da 4ª temporada! Este projeto é um híbrido entre a Lucha Libre e o wrestling norte-americano e que apresenta lutadores dos dois estilos.

O episódio desta semana tem como destaque um combate de duplas entre a equipe de Mil Muertes e Fénix contra o time de The Mack e Dragón Azteca Jr, além da estreia em ringue de Reklusa, que enfrentará Pentagón Dark.


Resultados


* Taya Valkyrie está no ringue e chama furiosa por Antonio Cueto, que ironiza o retorno dela ao Templo quando aparece. Ela diz estava lá para lutar, lembrando ao GM que Matanza Cueto arruinou seu casamento, mandando ela e Johnny Mundo ao hospital, além de ter sacrificado dois de seus amigos. Então, ela diz que nesta noite ela iria sacrificar o "Monster", exigindo um combate contra ele. Antonio diz que gosta jeito de Taya, de lutar pelo que quer, mas que ele também sabia o que queria: um "Sacrifice to the Gods". Matanza corre para o ringue, e o combate tem início.

1) "The Monster" Matanza Cueto vence Taya Valkyrie por desqualificação após Johnny Mundo aparecer e lhe aplicar um "Jumping Kick" quando este ia aplicar um 'Wrath of the Gods".

* Após a luta, Johnny prossegue atacando Matanza, finalizando-o ao aplicar um combo de "Moonlight Drive" seguido por um "End of the World". Ele sai do ringue para amparar sua esposa enquanto o mascarado se recupera, e encara ele da entrada dos bastidores antes de ir embora.

2) Mil Muertes & Fénix vencem Dragón Azteca Jr & The Mack em um Tornado Tag Team Match por pinfall após Fénix aplicar um "Blackfire Driver" em Azteca e Muertes aplicar um "Flatliner" em Mack, com ambos fazendo pin ao mesmo tempo.

* Após a luta, Fénix e Mil Muertes se encararam por alguns segundos antes de seguirem seus caminhos.

* Famous B e Beautiful Brenda estão no ringue, e B fala que seis semanas atrás ele realizou um dos mais belos casamentos já vistos, mas que todos os participantes terminaram massacrados por Matanza Cueto. Ele afirma que enquanto estava caído, viu sua vida passar em frente aos seus olhos e pensou que nunca iria estar tão vulnerável quanto naquele momento. Então, ele reabilitou-se de sua lesão, voltou a treinar e firmou um contrato com um novo cliente: ele mesmo, que estava saindo da aposentadoria para voltar a competir no Templo. Nesse momento, Ricky Mundo aparece mandando B calar a boca e diz que parecia que ele iria precisar colocar algum juízo na cabeça do empresário, dando início a um combate entre eles.

3) Ricky Mundo vence Famous B (c/ Beautiful Brenda) por pinfall após aplicar um "Mirror Image".

* Após a luta, Ricky disse que ouviu que os covardes Johnny Mundo e Taya Valkyrie já tinham ido embora do Templo, o que o entristecia, pois ele queria falar na cara deles que foi ele que libertou Matanza no dia do casamento. Ele diz que por três anos, eles o trataram como um ninguém, mas que agora ele era o "alguém" que arruinou o dia perfeito dos dois, falando ainda que enquanto Taya estiver com Johnny ele nunca o respeitará da forma que merece, desafiando-a para um combate no Última Lucha Cuatro. Para demonstrar o que faria com ela no UL4, ele aplica um "Crossface" em Brenda, sobre o corpo de Famous B, largando os dois inconscientes e indo beijar sua boneca.

4) Pentagón Dark vence Reklusa por pinfall após aplicar um "Fear Factor".

Após a luta, Pentagón estava para plicar um "Sacrifice" em Reklusa, mas interrompeu o golpe para pegar um saco de taxinhas embaixo do ringue. Ele joga as taxinhas no ringue, e se prepara para aplicar um "Powerbomb" na garota sobre as taxinhas, quando Marty Martinez vem correndo ao ringue e o acerta várias vezes com um bastão envolto em arame farpado. Em seguida, Reklusa pega um galão de gasolina embaixo do ringue, e joga o combustível sobre Pentagón, com o programa se encerrando com Martinez segurando um isqueiro, dando a entender que ele iria atear fogo no mascarado.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.