segunda-feira, 15 de outubro de 2018

IMPACT! Bound For Glory 2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Numa fase em que o IMPACT está na boca do mundo, eis que esta companhia nos trás um dos 2 principais PPV's do ano chamado Bound For Glory (considerado o maior evento do ano) em que desta vez será realizado no Mellrose Ballroom, em New York, no qual como combate de destaque teremos a defesa do IMPACT World Championship, em que o campeão Austin Aries defende contra Johnny Impact.

Para além disso, teremos um combate com regras dos oVe no qual o trio de Pentagon Jr, Fenix e do IMPACT X-Division Champion Brian Cage enfrentam Sami Callihan, Jake e Dave Crist e ainda teremos dois grupos a finalizar a sua rivalidade num "Concrete Jungle Death Match", no qual The OGz enfrentam os Latin American eXchange. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para este evento é o seguinte:

CARD

IMPACT World Championship Match
Austin Aries © vs. Johnny IMPACT

oVe Rules Match
Lucha Brothers (Pentagon Jr. & AAA Mega Champion Fénix) & IMPACT X-Division Champion Brian Cage vs. oVe (Sami Callihan, Dave & Jake Crist)

Concrete Jungle Death Match
IMPACT World Tag Team Champions Latin American Xchange (Santana, Ortiz & Konnan) vs. The OGz (Homicide, Hernandez & King)

IMPACT Knockouts Championship Match
Tessa Blanchard © vs. Taya Valkyrie

Singles Match
Open Challenge para lutadores nascidos em New York
Eli Drake vs. ???

Tag Team Match
Matt Sydal & Ethan Page vs. Rich Swann & Willie Mack

Singles Match
Eddie Edwards vs. Moose

Singles Match
Incursão ao Undead Realm
Allie vs. Su Yung


PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI


Resultados


1) Rich Swann & Willie Mack vencem Matt Sydal & "All Ego" Ethan Page por pinfall após Swann aplicar um "Phoenix Splash" em Sydal.

* Após a luta, Mack fez uma pequena promo, agradecendo os fãs, e promovendo o patrocinador do BFG.

2) Eli Drake vence James Ellsworth por pinfall após aplicar dois "Gravy Train".

* Após a luta, Drake disse que aquilo não era o que ele queria para seu Open Challenge, e sim um lutador digno de títulos mundiais e do Hall of Fame. Nesse momento, Abyss aparece e inicia uma briga com Drake, que termina com o "Namer of Dummies" recebendo um "Black Hole Slam". o "Monster", em seguida, pega uma mesa, a coloca no ringue, e, após alguma resistência, atravessa Eli por ela com um "Chokeslam".

3) Tessa Blanchard vence Taya Valkyrie por pinfall para reter o Impact Knockouts Championship após aplicar um "Buzzsaw".

4) Eddie Edwards vence Moose por desqualificação após Killer Kross aparecer e prendê-lo no "Kross Jacket" quando este estava fora do ringue.

* Após a luta, Kross e Moose seguiram atacando Edwards até Tommy Dreamer aparecer para salvá-lo. Depois de por os heels para fora do ringue, Dreamer disse que New York era uma cidade de lutadores, e que aquilo não iria acabar daquele jeito, praticamente ordenando o reinício do combate como um Tag Team match entre os quatro.

5) Eddie Edwards & Tommy Dreamer vencem Moose & Killer Kross por pinfall após Eddie aplicar um "Roll-Up" em Moose.

* Após a luta, Moose e Kroos voltaram a atacar Eddie, levando-o para fora do ringue e aplicando um potente "Double Powerbomb" na lateral do ringue.

6) Ohio Versus Everything (Sami Callihan, Dave & Jake Crist) vencem Lucha Brothers (Fénix & Pentagón Jr) & Impact X-Division Champion Brian Cage por pinfall após Callihan aplicar um "Piledriver" em Cage.

7) Impact World Tag Team Champions Latin American Xchange (Santana, Ortiz & Konnan) vencem The OGz (Homicide, Hernandez & King) por pinfall em um Concrete Jungle Deathmatch sem os títulos em jogo após aplicarem um "Street Sweeper" em King.

8) Johnny Impact (c/ Taya Valkyrie) vence Austin Aries (c/ Moose e Killer Kross) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT WORLD CHAMPION após aplicar um "Brainbuster" seguido de um "Starship Pain".

* Imediatamente após o pin, Aries levantou-se, ignorando o selling dos golpes de Impact, dirigiu ofensas a Don Callis e foi embora visivelmente furioso, fazendo gestos obscenos ao público. Kroos e Moose ficaram perdidos sem entender o que aconteceu, e Johnny confuso celebrou sua vitória, encerrando assim o evento.

Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

Bom ppv no geral, teve 3 lutas ruins, OC do Eli Drake, Allie vs Su Yung e EE e Tommy Dremaer vs Moose e Kross.
O resto foi ótimo, não gostei da arena e espero que o impact não retorne lá para nenhum ppv ou gravações de tv.
Dia 6/01 o Impact retorna a sua primeira casa e espero um grande ppv na The Asylum arena.