quarta-feira, 19 de setembro de 2018

WWE Smackdown Live 18.09.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um combate entre o WWE Champion AJ Styles e Andrade Almas, sem o título em jogo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rusev vs Shinsuke Nakamura pelo US Title
  • Charlotte Flair atrapalhará o retorno da nova campeã, Becky Lynch?
  • O que vem a seguir para Jeff Hardy e Randy Orton?
  • Quem será o convidado misterioso do MizTV?

Resultados


1) Cesaro (c/ Sheamus) vence Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Smackdown Tag Team Champions Big E e Xavier Woods) por pinfall após aplicar um "Neutralizer".

2) Shinsuke Nakamura vence Rusev (c/ Lana e Aiden English) por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Roll-Up". Ao final da luta, English subiu ao ringue e tentou animar Rusev, mas acabou distraindo-o e dando a brecha para Nakamura ganhar.

* Após a luta, Aiden atacou Rusev, acertando-o várias vezes com seu microfone, e indo embora após desejá-lo um Feliz Rusev Day.

3) WWE Champion "The Phenomenal" AJ Styles vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Styles Clash".

*Após a luta, Samoa Joe apareceu e atacou AJ, levando-o para fora do ringue, onde o campeão se recuperou e fez Joe fugir pela platéia.

4) Asuka (c/ Naomi) vence Billie Kay (c/ Peyton Royce) por submissão após aplicar um "Asuka Lock".

Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):