quarta-feira, 12 de setembro de 2018

WWE Smackdown Live 11.09.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um combate entre Brie Bella e Maryse, o primeiro da mulher de The Miz em sete anos.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rusev Day vs The Bar pelo contendership aos Smackdown Tag Team Titles
  • Charlotte Flair vs Sonya Deville
  • Jeff Hardy vs Shinsuke Nakamura
  • Andrade Almas tem sua revanche contra R-Truth

Resultados


1) Jeff Hardy vence WWE United States Champion Shinsuke Nakamura por desqualificação sem o título em jogo após aparecer e atacá-lo.

* Após a luta, Orton levou Hardy para fora do ringue e bateu a cabeça deste várias vezes nos degraus de aço, depois acertando-o com uma cadeira. Quando estava para finalizá-lo, Jeff consegue e recuperar e, após uma tentativa de Randy de recuperar a dianteira, consegue atingi-lo com a cadeira e finalizá-lo com um "Twist of Fate" seguido por um "Swanton Bomb".

2) Smackdown Women's Champion Charlotte Flair vence Sonya Deville (c/ Mandy Rose) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Figure-8". Logo no começo da luta, Rose tentou interferir, mas não conseguiu fazer nada contundente.

* Após a luta, enquanto Charlotte interagia com o público, Becky Lynch, disfarçada entre os fãs, atacou a campeã na rampa, prendendo-a no "Dis-Arm-Her" até os árbitros virem separá-las.

3) Rusev Day (Rusev & Aiden English c/ Lana) vencem The Bar (Cesaro & Sheamus) por pinfallPARA SE TORNAREM OS NOVOS NUMBER ONE CONTENDERS AOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Rusev aplicar um "Machka Kick" em Sheamus.

*Após a luta, Rusev, Aiden e Lana encararam os membros da New Day, que comentaram o combate em sua mesa exclusiva.

4) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence R-Truth (c/ Carmella) por pinfall após aplicar um "O'Connor Roll". Ao final da luta, Almas e Vega fizeram sua taunt tradicional nas cordas, e Carmella puxou a manager do mexicano para fora do ringue. Isso acabou distraindo Truth e permitindo a vitória de Andrade.

5) Brie Bella (c/ Daniel Bryan) vence Maryse (c/ The Miz) por desqualificação após Miz puxá-la para fora do ringue. Pela metade do combate, Miz e Maryse tentaram ir embora da arena, mas Bella puxou Maryse de volta ao ringue para dar continuidade ao combate.

* Após a luta, Bryan atacou Miz fora e dentro do ringue, onde o "A-Lister" conseguiu jogá-lo para fora, acertando Brie no processo. Enquanto checava sua esposa, Daniel foi atacado pelo rival, que o jogou nos degraus de aço enquanto Maryse atacava Bella, que se recuperou pouco depois e revidou os ataques até Miz conseguir impedi-la. Nesse meio tempo, Bryan se recupera, expulsa a canadense do ringue, e ataca o ex-campeão com seus "Yes Kicks", depois atacando-o em conjunto com Bella antes de jogá-lo para fora do ringue. O programa termina com a comemoração do casal face no ringue, enquanto Miz e Maryse saem pela rampa.

Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):