Ultimas

WWE Smackdown Live 04.09.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque uma Triple Threat match entre SAnitY, Rusev Day e The Usos, onde o time vencedor lutará contra The Bar pelo contendership aos Smackdown Tag Team Titles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Samoa Joe realmente irá na casa de AJ Styles?
  • O que acontecerá na rivalidade de Becky Lynch e Charlotte Flair?
  • Resposta de Brie Bella e Daniel Bryan ao ataque de Miz e Maryse na semana passada

Resultados


1) Daniel Bryan (c/ Brire Bella) vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "Knee Plus".

* Após a luta, Brie atacou Zelina com um "Running Knee Strike" para evitar que ela fizesse algo a Bryan.

2) Naomi vence Peyton Royce (c/ Billie Kay) por pinfall após aplicar um "Slingshot Sunset Flip".

* Após a luta, Kay entrou no ringue e atacou Naomi junto a Royce, derrubando-a com uma combinação de "Whellbarrow Chicken Wing" e "Shades of Kay". Nesse momento, Asuka aparece e expulsa o IIconic Duo do ringue, verificando a condição de Naomi, logo depois.

3) Rusev Day (Rusev & Aiden English) vencem SAnitY (Eric Young & Killian Dain c/ Alexander Wolfe) e The Usos (Jimmy & Jey Uso) em um Triple Threat Match por pinfall após Rusev aplicar um "Machka Kick" em Young. Com esse resultado, a Rusev Day se qualifica para a disputa pelo contendership aos Smackdown Tag Team Championships.

*Após a luta, Cesaro & Sheamus vieram até a rampa e encararam seus adversários da semana que vem.

4) R-Truth (c/ Carmella) vence The Miz (c/ Maryse) por pinfall após reverter um "Skull Crushing Finale" em um "Victory Roll". Ao final da luta, Daniel Bryan e Brie Bella vieram correndo ao ringue, distraindo Miz e permitindo que Truth obtivesse a vitória.

* Após a luta, Bryan atacou Miz com vários socos e o prendeu no "Yes Lock", enquanto Brie atacava Maryse. Porém, Zelina Vega também aparece e joga Bella para fora do ringue, da mesma forma que Andrade Almas puxa Daniel para fora e joga-o no muro de proteção. Miz e Maryse aproveitam para fugir enquanto a dupla mexicana traz Brie e Bryan de volta ao ringue, onde se recuperam e aplicam um duplo "Yes Lock" nos heels. Miz ainda tentou voltar ao ringue, mas Daniel rapidamente se levantou para enfrentá-lo, o que fez o "A-Lister" desistir da ideia. O programa se encerrou com a comemoração do casal face no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.