terça-feira, 18 de setembro de 2018

WWE Monday Night Raw 17.09.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque mais uma aparição de The Undertaker respondendo as declarações Triple H sobre o seu combate no Super Show-Down

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Irão Seth Rollins e Dean Ambrose voltar a enfrentar Dolph Ziggler e Drew McIntyre?
  • Quais as consequências do retorno de Brock Lesnar?
  • Quem será a próxima desafiante de Ronda Rousey?

Resultados


1) Raw Tag Team Champion Drew McIntyre vence Dean Ambrose por pinfall após aplicar um "Claymore".

2) Chad Gable (c/ "Glorious" Bobby Roode) vence Viktor (c/ Konnor) por pinfall após aplicar um "Chaos Theory". Konnor interferiu durante a luta, mas não conseguiu fazer nada contundente.

* Após o combate, quando Roode e Gable comemoravam, Konnor atacou Chad pelas costas, derrubando ambos. Da rampa, ele disse que Gable não era nada, indo embora enquanto Bobby ajudava o parceiro.

3) Bayley (c/ Sasha Banks) vence Dana Brooke por pinfall após aplicar um "Bayley to Belly".

4) The Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake MAverick) vencem Barrett Brown & Gregory James por pinfall após aplicarem um Super Collider" e Rezar fazer pinfall em James.

5) Seth Rollins vence Raw Tag Team Champion Dolph Ziggler por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Blackout".

6) Elias vence Bobby Lashley (c/ Lio Rush) por desqualificação após Rush acertá-lo com um "Enzuigiri". Ao final do combate, Kevin Owens apareceu e perseguiu Rush, que correu para o ringue, onde acabou interagindo com Elias e o atacando.

* Após a luta, Owens tentou aplicar um "Powerbomb" em Rush na lateral do ringue, sendo impedido por Lashley que ainda o atacou com um soco. Em seguida, ele segura Lio e aplica um "Military Press", jogando-o sobre os heels, para depois ambos comemorarem juntos.

7) Nia Jax & Ember Moon vencem Mickie James & Alicia Fox (c/ Alexa Bliss) por pinfall após Jax aplicar um "Samoan Drop" em Fox.

8) Roman Reigns vence Baron Corbin por pinfall para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Spear". O combate foi inicialmente finalizado quando Corbin acertou Reigns com uma cadeirada fora do ringue, mas Baron usou sua posição como GM para reiniciar o combate como um No Disqualification match.

* Após reinicio da luta, Braun Strowman, Dolph Ziggler, Drew McIntyre, Seth Rollins e Dean Ambrose vieram ao ringue, se envolvendo em uma grande briga com Reigns e Corbin, que foi finalizado ao retornar ao ringue depois de bloquear uma tentativa de "Suicide Dive" de Roman. O programa se encerrou com a Shield triunfante no ringue encarando Strowman, Ziggler e McIntyre.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):