terça-feira, 11 de setembro de 2018

WWE Monday Night Raw 10.09.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate de duplas entre a campeã feminina Ronda Rousey e Natalya contra o time de Alexa Bliss e Mickie James.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que os membros da Shield farão após o ataque da semana passada?
  • Triple H falando sobre as declarações de Undertaker
  • Nikki Bella vs Ruby Riott
  • Retorno de Mick Foley para falar sobre o Hell in a Cell

Resultados


1) Nikki Bella (c/ Brie Bella) vence Ruby Riott (c/ Liv Morgan e Sarah Logan) por pinfall após aplicar um "Rack Attack 2.0". Ao final da luta, Morgan tentou interferir, mas foi impedida por Brie, que a puxou para fora do ringue e a derrubou com um soco.

2) The Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake Maverick) vencem Ronnie Ace & Nathan Bradley por pinfall após aplicarem um "Super Collider", e Rezar fazer o pin em Ace.

3) Dogs of War (Dolph Ziggler & Drew McIntyre) vencem B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Claymore" e "Zig Zag" em Dallas.

*Após a luta, Dean Ambrose e Seth Rollins apareceram e atacaram os Dogs of War pelas costas, jogando McIntyre para fora do ringue, e cm Rollins quase acertando um "Blackout" em Dolph, que foi salvo em cima da hora pelo parceiro. Ambos correram para a rampa enquanto os membros da Shield celebravam no ringue.

4) "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gable vencem The Ascension (Konnor & Viktor) por pinfall após Gable aplicar um "Chaos Theory" em Viktor.

5) Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey & Natalya vencem Alexa Bliss & Mickie James (c/ Alicia Fox) por submissão após Rousey aplicar um "Cross Armbreaker" em James.

* Após a luta, Bliss correu ao ringue e deu um chute nas costelas de Ronda, que havia recebido muitos ataques neta área durante a luta, indo embora logo em seguida.

6) Finn Bálor vence Elias por pinfall após reverter um "Drift Away" em um "Small Package".


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

"Triple H falando sobre as declarações de Undertaker"

ZzZzZz