Ultimas

WWE 205 Live - 04.09.2018 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca um confronto entre o campeão Cedric Alexander e seu desafiante Drew Gulak.

Resultados


1) Gran Metalik vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Ropewalk Elbow Drop".

2) Noam Dar vence Bryan Kelly por pinfall após aplicar um "Nova Roller".

* Após a luta, Lio Rush, que estava na mesa de comentários, aplaudiu Noam de forma provocativa.

2) WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander vence TJP por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Lumbar Check".

* Após a luta, Drew Gulak apareceu e parabenizou Cedric por mais uma grande performance, e o questionou sobre realmente querer acabar o que começaram no Summerslam, dizendo que após considerar a situação, ele aceita o desafio do campeão. Antes que Drew entrasse no ringue, Jack Gallagher aparece e ataca Alexander, que consegue se livrar rapidamente do inglês, mas fica aberto à investida de Gulak, que lhe aplica um "Gu-Lock". Drake Maverick corre para o ringue com árbitros para separar os lutadores e manda Drew e Jack se afastarem, enquanto Cedric é atendido no ringue. O programa se encerra com os heels observando da rampa, enquanto Alexander tenta se recuperar.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.