Ultimas

IMPACT Wrestling 20.09.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling (transmitido todas as quintas-feiras) é a primeira edição do programa transmitida direto da Ciudad de México, com destaque para um combate entre Austin Aries e Texano Jr pelo Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Joe Hendry e Grado estreando uma nova música
  • oVe vs Aerostar, Hijo del Vikingo e Laredo Kid
  • Revelação do próximo Impact Hall of Famer
  • King enviando uma mensagem para Konnan

Resultados


1) Ohio Versus Everything (Sami Callihan, Dave & Jake Crist) vencem Aerostar, Laredo Kid & El Hijo del Vikingo por pinfall após aplicarem um "All Seeing Eye" em Vikingo.

2) Eli Drake vence Trevor Lee por pinfall após aplicar um "Gravy Train".

3) King (c/ Homicide e Hernandez) vence Kronos por pinfall após aplicar um "Backfist to the Future". Antes da luta começar, os OGz atacaram Kronos, com Homicide aplicando um "Diamond Cutter" no mascarado.

* Após a luta, King chamou Konnan e a LAX ao ringue, dizendo para o lendário lutador ignorar as ordens dos chefões e vir enfrentá-lo na frente de seu povo. Como eles não vieram, o líder dos OGz os chama de covardes e diz que eles não tem o coração de lutadores, indo embora em seguida.

4) AAA Reína de Reínas Faby Apache vence Alisha Edwards por pinfall após aplicar um "Sitout Powerbomb".

* Após a luta, Faby é entrevistada, dizendo que sua vitória desta é fruto de seu trabalho de representar a luta feminina no México e no mundo, mas que a noite foi um pouco estragada por uma "linguaruda criadora de regras", desafiando Tessa Blanchard para um combate na semana que vem.

5) Lucha Brothers (AAA Mega Champion Fénix & Pentagón Jr) vencem Rich Swann & Matt Sydal por pinfall após Fénix aplicar um "Blackfire Driver" em Swann.

* Após a luta, a oVe veio ao ringue e cercou os mascarados para atacá-los, sendo, porém, impedidos pela chegada de Brian Cage, que os faz desistir da ação e voltar para os bastidores enquanto o trio face comemora no ringue.

6) Austin Aries (c/ Moose e Killer Kross) vence AAA World Tag Team Champion Texano Jr por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Brainbuster". Ao final do combate, Aries tentou usar a corda de Texano para atacá-lo, sendo impedido pelo árbitro, que também o impediu de usar o cinturão como arma. Depois, Texano aproveitou enquanto o árbitro se distraiu com Kross e Moose para acertar Aries com um "Superkick" e depois golpeá-lo com a corda, porém sem conseguir a vitória.

* Após a luta, Johnny Impact aparece no telão dizendo que percebeu que não há linha que Austin não atravesse para manter seu reinado com o título mundial, lembrando do ataque que o trio realizou para deixá-lo fora de ação. Entretanto, ele diz que apesar de não estar liberado para competir até o Bound for Glory, seu pescoço irá se curar, e Aries irá vê-lo novamente, talvez até mais cedo do que espera. O campeão diz que sabe que aquilo era uma armadilha e que Impact estava na arena, mandando seus associados procurarem por ele e dizendo que Johnny não iria conseguir enganá-lo. Logo depois, o "Mayor of Slam Town" aparece e ataca Aries, conseguindo repelir Killer Kross e Moose, que fogem junto ao campeão, mas são em seguida perseguidos por Eddie Edwards, que os ataca com seu kendo stick. O programa termina com Johnny e Eddie comemorando juntos no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.