sábado, 1 de setembro de 2018

All In | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Um histórico evento independente está prestes a acontecer e depois de ter esgotado uma arena de 10 mil pessoas em pouco mais de 90 minutos, Cody (filho de Dusty Rhodes) e os Young Bucks apresentam a todos hoje um evento recheado de estrelas e surpresas chamado "All In" que terá como grande destaque a defesa do NWA World Heavyweight Championship, no qual o campeão Nick Aldis defende contra Cody, que colocará o seu anel da ROH em jogo.

Para além disso, também teremos um histórico encontro pela primeira vez entre o Lucha Underground Champion Pentagón Jr. e o IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega e ainda a estreia do actor Stephen Amell no ringue sozinho contra um terço dos SoCal Uncensored, Christopher Daniels. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

NWA World Heavyweight Championship Match
Anel da ROH de Cody estará em jogo
Nick Aldis © vs. Cody

Champion vs. Champion Match
IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega vs. Lucha Underground Champion Pentagon Jr.

Singles Match
Christopher Daniels vs. Stephen Amell

6-Man Tag Team Match
Fenix, Rey Mysterio Jr. & Bandido vs. Golden Elite (Kota Ibushi & The Young Bucks [Matt & Nick Jackson])

Chicago Street Fight
Joey Janela (c/ Penelope Ford) vs. Hangman Page

Singles Match
Kazuchika Okada vs. Marty Scurll

ROH World Championship Match
Jay Lethal © vs. Vencedor da "Over Budget Battle Royal"

Four-Way Match
Madison Rayne vs. IMPACT Knockouts Champion Tessa Blanchard vs. Britt Baker vs. Chelsea Green

ZERO HOUR

Non-Title Tag Team Match
ROH World Tag Team Champions The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)

Over Budget Battle Royal
Vencedor desafiará Jay Lethal pelo ROH World Championship mais tarde no evento
Participantes: Brian Cage, Moose, Jordynne Grace, Colt Cabana, Ethan Page, Rocky Romero, Billy Gunn, Jimmy Jacobs, Marko Stunt, Brandon Cutler, Punishment Martinez, Austin Gunn

PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

RESULTADOS


Zero Hour

* Aparecem os responsáveis pela organização do All In, Cody e os Young Bucks que dão as boas-vindas a todos e os Bucks fazem referências de como começam um evento da melhor forma e apresentam Road Warrior Animal que aparece a conduzir uma mota. Os Bucks chamam os homens do "merchandise" e atiram de graça aos fãs!

* Os comentadores para esta parte são Ian Riccaboni (da ROH), Don Callis (do IMPACT Wrestling e da NJPW) e Excalibur (da PWG) e depois da entrada dos SCU, tanto Kazarian como Scorpio falam sobre como este evento é histórico e que os SCU estão "All In".

1) SoCal Uncensored (Frankie Kazarian e Scorpio Sky) venceram ROH World Tag Team Champions The Briscoes (Mark e Jay Briscoe) sem os títulos em jogo após Kazarian contra-atacar o "Doomsday Device" para um "Super Snap Powerslam" em Mark Briscoe, enquanto Sky aplica um "Jumping Pump Knee Strike" a Jay Briscoe.

* Nos bastidores, vemos Alicia a entrevistar o IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega sobre o combate que irá ter contra Pentagon, dizendo que não sabe se Pentagon está pronto, mas ele tem a certeza que está 100% pronto para o enfrentar e que isto vai ser um dia muito memorável.

* Para o próximo combate, temos um especial convidado na mesa de comentadores, que é o ex-ROH World Champion Dalton Castle...

2) Flip Gordon venceu o "Over Budget Battle Royal", merecendo uma oportunidade pelo ROH World Championship mais logo no evento após eliminar em último Bully Ray. Eis a ordem de eliminações:
> 1ª ELIMINAÇÃO: Moose após Marko Stunt aplicar um "Dropkick"
> 2ª ELIMINAÇÃO: Brandon Cutler após Ethan Page atirá-lo por cima da corda superior
> 3 e 4ª ELIMINAÇÃO: Best Friends (Beretta e Chuckie T) após Punishment Martinez atirá-los por cima da corda superior, depois destes se abraçarem no meio do ringue
> 5ª ELIMINAÇÃO: Rocky Romero após Brian Cage atirá-lo por cima da corda superior
> 6ª ELIMINAÇÃO: Cheeseburger após Brian Cage aplicar um "F-5" por cima da corda superior
> 7ª ELIMINAÇÃO: Hurricane Helms após Ethan Page aplicar um "Big Boot" na berma do ringue
> 8ª ELIMINAÇÃO: Ethan Page após Colt Cabana aplicar um "Flying Hip Attack" expulsando-o do ringue
> 9ª ELIMINAÇÃO: Tommy Dreamer após Bully Ray acertar com um caixote de lixo na cabeça e atirá-lo por cima da corda superior
> 10ª ELIMINAÇÃO: Jimmy Jacobs após Billy Gunn atirá-lo por cima da corda superior
> 11ª ELIMINAÇÃO: Punishment Martinez após Austin Gunn aplicar uma "Clothesline" para o expulsar do ringue por cima da corda superior
> 12ª ELIMINAÇÃO: Austin Gunn após Bully Ray atirá-lo por cima da corda superior
> 13ª ELIMINAÇÃO: Billy Gunn após Brian Cage aplicar um "Gorilla Press Slam" por cima da corda superior
> 14ª ELIMINAÇÃO: Marko Stunt após Bully Ray atirá-lo por cima da corda superior
> 15ª ELIMINAÇÃO: Brian Cage após Jordynne Grace aplicar uma "Clothesline" para o expulsar do ringue por cima da corda superior
> 16ª ELIMINAÇÃO: Jordynne Grace após Bully Ray atirá-la por cima da corda superior
> 17ª ELIMINAÇÃO: Colt Cabana após Bully Ray atirá-lo por cima da corda superior
> 18ª ELIMINAÇÃO: Bully Ray após Flip Gordon atirá-lo por cima da corda superior

Pay-Per-View

1) Matt Cross venceu MJF após aplicar um "Shooting Star Press".

* Nos bastidores, vemos o lendário Sean Mooney a entrevistar o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis que falam sobre a sua defesa de título mais logo e Nick menciona que Mooney é o melhor de sempre e que está a entrevistar um dos melhores e hoje promete que irá reter o título!

2) Christopher Daniels venceu Stephen Amell após um "BME (Best Moonsault Ever)" pela 2ª vez. JERRY LYNN foi o árbitro especial deste combate.

* Para o próximo combate, Don Callis sai da zona de comentadores deixando Ian Riccaboni e Excalibur com as estrelas da Women of Honor, Tenille Dashwood e Mandy Leon que irão comentar o próximo combate!

3) IMPACT Knockouts Champion Tessa Blanchard venceu Chelsea Green, Madison Rayne e Britt Baker após aplicar um "Hammerlock DDT" a Chelsea.

* Passa um vídeo curto a promover o combate entre Nick Aldis e Cody... ambos os lutadores têm entradas especiais e são acompanhados por lutadores e amigos conhecidos, desde Jeff Jarrett, Diamond Dallas Page, Daivari, entre outros!

4) Cody (c/ Brandi Rhodes) venceu Nick Aldis PARA SE TORNAR NO NOVO NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION após contra-atacar um "Sunset Flip" para um "pinfall" do estilo de Bret Hart vs. British Bulldog no Summerslam de 1992. Após o combate, Cody celebra juntamente com os seus amigos a conquista.

* Mostram um vídeo em que Hangman Page está a sonhar com várias coisas, inclusive ter "matado" Joey Ryan com um telefone e as suas botas a falarem para ele, até que um oficial o acorda e diz que o combate dele é a seguir!

5) Hangman Page venceu Joey Janela (c/ Penelope Ford) num "Chicago Street Fight" após um "Rite of Passage" do topo da escada através da mesa.

* Após o combate, vemos um vídeo no ecrã em que mostram Joey Ryan deitado e vemos o seu pénis a crescer... nisto aparece uma quantidade de pessoas na rampa de entrada disfarçadas de pénis, até que entra Joey Ryan deixando Page chocado. Quando este tenta atacá-lo, Ryan mete a mão de Page no seu pénis e aplica um "Hip Toss", coloca o seu "chupa-chupa" na boca de Page e aplica um "Superkick". O segmento termina com as pessoas disfarçadas de pénis a levarem para os bastidores Page.

6) "Black Machismo" Jay Lethal (c/ "The Genious" Lanny Poffo) venceu Flip Gordon (c/ Brandi Rhodes) para reter o ROH World Championship após um "Lethal Injection".

* Depois do combate, ambos os lutadores cumprimentam-se em tom de respeito e vemos Bully Ray a aproximar-se do ringue e a atacar ambos Lethal e Flip com uma corrente de metal. Lanny Poffo tenta interferir, mas recebe um golpe baixo de Bully Ray e este procura uma mesa para colocá-la dentro do ringue. Nisto aparece Colt Cabana que derruba Bully Ray e o ataca com vários murros e o segmento termina com Colt, Lethal e Flip a aplicarem um "Triple Powerbomb" através da mesa!

7) IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega venceu Lucha Underground Champion Penta El Zero após um "One-Winged Angel".

* Após o combate, Kenny Omega está a celebrar até que as luzes apagam durante um minuto e quando voltam a ser ligadas, vemos um Penta El Zero em pé por trás de Kenny que o ataca e aplica um "Codebreaker". Quando os fãs percebem quem é, Penta retira a máscara e revela ser CHRIS JERICHO que.

8) Kazuchika Okada venceu Marty Scurll após um "Rainmaker" por duas vezes consecutivas.

9) Golden Elite (Kota Ibushi e IWGP Heavyweight Tag Team Champions The Young Bucks [Matt e Nick Jackson] venceram Bandido, Rey Mysterio Jr. e AAA Mega Champion Rey Fenix após os Bucks aplicarem um "Meltzer Driver" a Bandido.

VÍDEOS


Zero Hour



All In


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

PPv histórico, espero que tenha mais edições